.
O que diz a profecia de Allan Kardec para 2036?

O que diz a profecia de Allan Kardec para 2036?

Há quem desconheça, quem discorde e quem tem, mas a profecia de Allan Kardec para 2036 prevê mudanças profundas para o mundo em diversos sentidos. Mesmo aqueles que não seguem a doutrina espírita, deveriam dedicar algum tempo para entender a previsão. Não é preciso concordar ou acreditar em tudo, mas vale a pena deixar um espaço para a reflexão.

Também Chico Xavier fez previsões para o ano de 2019: leia tudo aqui.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira na nossa loja virtual as ervas produtos naturais para afastar as más energias. Aproveite já pois nossos estoques são limitados!
ESPIAR LOJA >>

A intenção da profecia de Allan Kardec para 2036 não é assustar ou causar pânico entre as pessoas. O texto fala sobre alterações reais na fé coletiva, o futuro das religiões e como a evolução espiritual é o caminho mais acertado. A codificação começou em 1856 e é partir desse período que podemos encontrar registros sobre a profecia. A primeira vez que ouviu-se falar sobre a mesma, oficialmente, foi depois do lançamento “O Livro dos Espíritos”, uma obra base da doutrina espírita.


Leia também: 7 formas incomuns de praticar a espiritualidade no dia a dia


Profecia de Allan Kardec para 2036: um mundo em transição

De acordo com a profecia de Allan Kardec para 2036, o futuro do Espiritismo será também o futuro da Terra. Caminhamos para a evolução, mas, até lá, é preciso passar por mudanças profundas. Kardec afirmou que seriam necessárias duas ou três gerações de céticos até que o reconhecimento fosse alcançado. Se assumirmos que cada geração leva 60 anos para compor-se, temos a seguinte situação: de 1856 a 1916, temos a primeira; a segunda viria de 1916 a 1976 e a terceira de 1976 a 2036.

Allan Kardec menciona em seus escritos que não existem mudanças súbitas nesse sentido. É impossível toda a humanidade passar a praticar o Espiritismo de um momento para o outro. Esses processos levam tempo até sempre completados. Essa afirmação faz com que muitos questionem a veracidade da profecia por ir contra o que está previsto no Apocalipse. No entanto, o ano de 2036 parece ser significativo porque outras profecias apontam um acontecimento-chave: o auge do exílio planetário.

Esse evento marcará o ponto de partida para uma nova fase e aniquilará de vez o “fermento da incredulidade”, essa onda de ceticismo que impede o progresso e o crescimento da doutrina espírita. Após a quebra de paradigmas, o mundo passará por uma fase de regeneração e pacificação para que, por volta de 2052, tenhamos uma Terra Regenerada. Nela, a maioria dos espíritos encarnados terá atingido a evolução desejada.

Por isso, a profecia de Allan Kardec para 2036 fala que o Espiritismo se tornará uma crença geral ao invés de continuar a ser apenas de alguns. Apesar das muitas batalhas que a doutrina teve e ainda terá que enfrentar, acabará por derrotar, com provas, o esforço que os incrédulos fazem para descredibilizá-la.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil