.
O prazer de amar: quem são os signos mais desejados do zodíaco

O prazer de amar: quem são os signos mais desejados do zodíaco

Existem diferentes signos no zodíaco, e cada um deles possui suas próprias características e estilos comportamentais. Com isso, já era de se esperar que alguns deles se sobressaiam no quesito sex-appeal, tornando-se os signos mais desejados dentre todos os 12.

É claro que todos possuem características que os tornam únicos e despertam os desejos de outras pessoas, porém muitas vezes essas características vêm acompanhadas de outros fatores que acabam por criar algumas barreiras.
 

Descubra as previsões do Horóscopo para 2017
 

Os signos mais desejados de todo o zodíaco

Para satisfazer essa curiosidade, vamos listar abaixo quem são os signos mais desejados do zodíaco, pela grande maioria das pessoas – seja pelo carisma, pelo zelo, pelo poder de sedução e demais fatores.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Leão

É claro que a lista não podia deixar de conter e nem mesmo iniciar pelo signo considerado o mais exuberante e possivelmente o mais autoconfiante de todo o zodíaco. Dotado de grande poder e uma personalidade única e capaz de cativar todos à sua volta, o rei das selvas pode até mesmo parecer exibido, devido a tanta confiança, mas a realidade é que apenas aprecia ter reconhecimento por seus dons, e pode ser muito mais protetor do que se imagina.

Um leonino protege suas crias e aquilo que é importante para ele com todas as suas garras quando é preciso. Ele é aquela pessoa que está sempre disposta a te oferecer um abraço quando o medo aparece, que cuida de você quanto está doente ou são aqueles pais que fazem questão de acompanhar os filhos em seu primeiro dia de aula.

Apesar de exigirem um pouco de cuidado, mas nada que já não seja necessário a qualquer um, eles são ótimos companheiros e sabem retribuir o carinho que recebem.


Leia também: Dicas para esquentar o clima e apimentar relação


Câncer

Mesmo que normalmente não possuam a exuberância típica de um leonino, aqueles que procuram um relacionamento verdadeiro e sólido, têm o canceriano como o cálice sagrado entre os signos do zodíaco.

O signo que pode facilmente ser eleito como o mais apaixonado, cuidadoso e dedicado de todo o zodíaco, o canceriano jamais deixa faltar amor e positividade em seu lar. O termo lar também é muito importante, pois a casa de um canceriano é muito mais que uma simples casa para ele: é um lar e seu refúgio para tudo o que há de ruim e negativo no mundo. Poucos lugares são mais acolhedores e dão maior sensação de segurança emocional que a casa de um canceriano.

Mesmo que às vezes possam ser um pouco manipuladores emocionalmente para receber afeto, eles costumam ser pais maravilhosos, afetuosos e extremamente dedicados. Um parceiro canceriano é acima de tudo um companheiro para toda a vida, alguém com quem você sempre poderá contar para lhe ajudar no que for preciso; alguém que tira de si mesmo para dá a quem considera querido, sem pensar nem por um segundo sobre isso. Para ele, amor é acima de tudo cumplicidade.


Leia também: Salmos 2017 – Para a sua vida amorosa


Aquário

Um dos motivos pelo aquariano encantar e atrair olhares é bem simples na verdade, e se resume à sua capacidade de seguir seu coração. Um aquariano apaixonado nunca pensará duas vezes antes de fazer qualquer coisa para o bem da relação a dois. Eles ainda são dotados de instintos e um sexto sentido muito aguçado, o que proporciona a eles acertos sobre suas decisões amorosas.

São pessoas muito honestas sobre seus sentimentos, da mesma forma como são abertos e leais. Quem está ao lado de um aquariano tem consigo um ambiente sempre alegre e divertido. Apesar de não serem fáceis de se conquistar, eles certamente serão uma das melhores companhias que poderia ter.


Leia também: Os signos no amor: previsões para 2017


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: