.
O poder do sol: descubra como ser curado

O poder do sol: descubra como ser curado

Desde a antiguidade, o Sol é idolatrado por várias comunidades. Entre os astecas e maias ele significava o maior e poderoso Deus. Entre os nossos índios tupis, o Sol era uma divindade que fazia crescer a vegetação e lhes provia tudo o que necessitavam.

Entretanto, muitas pessoas ainda desconhecem o benefício de cura pela luz solar. É certo que tomar sol todos os dias, pelo menos por alguns segundos ou minutos, já ajuda a nossa pele com a produção e regularização das vitaminas necessárias. Porém, e se dissermos que o contato ocular com o sol pode nos curar de males físicos, psíquicos, mentais e, sobretudo, espirituais?

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O sol: o poder de cura

sol

O sol tem um poder de cura atestado há milhares de anos. Várias comunidades isoladas utilizam dele para não precisarem ir até grandes cidades para consultas medicais. Entretanto, é um poder que deve ser usado com moderação e extremo cuidado.

O poder de cura consiste no olhar direto ao sol e aos seus raios, mas deve ser feito com muita precaução e em horários já estabelecidos, como o nascer deste, por volta das 6 horas da manhã, e o seu deitar, por volta das 18 horas da tarde.


Leia também: Eclipse solar 2018: datas e curiosidades do fenômeno


O ritual do sol

Para realizar o poderoso ritual de cura pelo sol, você deve escolher um dia para observá-lo durante estas duas faixas de horário, onde ele está fraco, mas não nos impossibilita de enviarmos a nossa mensagem de pedido de cura.

Pela manhã, levante junto com o sol e saia para fora. Esteja preferencialmente descalço em algum lugar natural, terra ou grama. Olhe para o sol durante 7 segundos, focalize neste tempo um desejo de cura dentro de você, ou escolha uma cura completa de todo o seu organismo, caso você sinta ser necessário.

Após isto, feche os olhos e os abra de novo, por mais 2 segundos. Agradeça ao sol e se retire para o dia e às atividades diárias.

Ao tardar, quando o sol está se pondo, repita o mesmo processo, mas ao fim, diga de olhos fechados:

“Sol que brilha e acende a minha alma,

Venha a mim, trazer a cura,

Sol que encanta e traz a calma,

Seja eu em saúde pura!”

 

Após isto, descanse bem e logo você verá o resultado.

Que toda a cura do sol venha te iluminar!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fiveer David Fiveer

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!