.
O poder da imaginação para ter proteção e realizar desejos

O poder da imaginação para ter proteção e realizar desejos

Como todos sabemos, a imaginação é uma fonte inesgotável de realidade alternativa em que somos donos do futuro. Nela são produzidos planos, ideais e meios de trazer todo esse pensamento para a vida real; no entanto, a imaginação é fundamental e age inconsciente e sutilmente para criar nossa realidade o tempo todo, seja no caminho de casa ao trabalho, na execução de simples tarefas cotidianas ou na tomada de decisões difíceis.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Exercícios de conforto e proteção com a força da imaginação


Diante desse poder da imaginação e do subconsciente atuando em conjunto, muitas coisas que julgamos acontecer por um acidente de percurso, na verdade já estavam fermentadas em nossos ideais, mesmo que não déssemos conta disso. Quando sonhamos, note que as imagens prevalecem e raramente nos lembramos de algum som emanado deste roteiro criado em nossa mente; esse é o subconsciente, expert na linguagem das imagens. Aliada à ele, a mente consciente cria diálogos e sons função dos sentimentos e imagens produzidos em um patamar mais profundo e de pouco acesso.

Partindo desse princípio, pode-se constatar que o subconsciente é responsável por dar as ordens, nos conduzindo a experiências reais lideradas pela mente consciente. Sendo assim, utilizar a imaginação pode ser um recurso bastante eficaz para se proteger, conquistar ideais ou mesmo se divertir. Veja, a seguir, alguns exercícios básicos e muito efetivos para utilizar da imaginação em seu dia-a-dia e encontrar resultados bastante interessantes.

Protegendo seu sono e despertar


Antes de se deitar e assim que despertar, imagine-se suspenso no infinito do cosmo, bem abaixo de uma brilhante estrela que tenha eleito como sua. Dessa estrela, imagine ainda que uma cachoeira de luz branca estará pendendo e caindo sobre sua cabeça, percorrendo cada célula de seu corpo e, então, saindo através da sola de seus pés, perdendo-se o infinito.

Em seguida, imagine também que seu coração é uma espécie de Sol, o qual estará pulsado dentro de si, conforme os raios envolvem seu corpo como um todo. Imagine que dessa estrela pende uma cachoeira de luz branca (da cor da estrela) e que essa luz penetra por sua cabeça, percorre cada célula de seu corpo e sai rapidamente pela sola de seus pés, se perdendo no infinito. Fixe essa imagem em sua mente durante trinta segundos para que finalmente esteja inserido dentro de um campo de força, irradiando então luz e calor.

Leia Também: Poder das Ervas para Proteção e Equilíbrio

Espantando as negatividades


Sempre que estiver perto com em uma conversa com algum indivíduo negativo ou com ideias pessimistas, imagine que entre vocês dois existe um muro de luz, o qual impede que a energia negativa chegue até si.

Lidando com a insônia


Para quem sofre com a dificuldade para dormir, antes de tentar pegar no sono, deite-se de barriga para cima e respire profundamente três vezes, relaxando toda a musculatura em torno dos olhos e imaginando estar sozinho em meio a uma bela paisagem. Neste cenário está anoitecendo e você assiste calmamente ao pôr do sol enquanto ouve somente aos sons da natureza, como as ondas do mar, o farfalhar das folhas ou o canto dos pássaros a se recolher. Imagine então que os últimos raios de sol deste dia o atingem delicadamente sobre o peito, induzindo-o, então, a um sono profundo.

Leia Também: Amuleto de Ogum: como fazer e utilizar esse meio de força e proteção

Feliz com seu próprio corpo


Quando nada parece cair bem e a insatisfação com o próprio parece querer dar as caras, imagine-se em frente a um espelho enquanto pensa em si tirando as roupas e se olhando nu ou com as roupas de baixo em sua imagem refletida. Imagine, neste cenário, que a imagem que vê no espelho é a que julga ideal, sua melhor forma.

Feito isso, imagine-se entrando no espelho, virando-se encaixando seu corpo real na imagem que deseja refletir. A seguir, saia lentamente do espelho, agora com corpo e rosto que realmente lhe satisfazem e siga sua vida.

Leia Também: Aprenda a fazer um amuleto de ervas para ter sorte e proteção

Conforte um peito cheio de saudade


Seja a saudade de alguém que se foi para sempre ou que não se vê há muito tempo, conforte seu coração enquanto se imagina em um ambiente tranquilo. Neste local, imagine a pessoa em questão e que ambos estão em um campo florido, caminhando lentamente um em direção ao outro.

Sinta o calor desta pessoa e, então, no momento do encontro, dê um longo abraço e sinta a alegria tomando conta de todo o cenário. O efeito desse encontro será claramente reconfortante e pacificador ao seu coração.

Leia Também: Talismã do Anjo da Guarda para obter proteção

A imaginação mil e uma utilidades


Não somente limitada às finalidades citadas anteriormente, a imaginação pode ser uma poderosa ferramenta para o que desejar. Para atrair o amor para perto de si, imagine-se em contato com Vênus, a deusa do amor, dentro de sua casa. Se deseja uma ajuda extra para se sair bem em reuniões ou assuntos onde a eloquência é exigida, imagine Mercúrio, o deus da comunicação, ao seu lado.

Independente do seu desejo, sempre será possível imaginar a solução ao seu lado e, então, utiliza-la a seu favor. Faça suas regras, invente suas técnicas e veja o resultado do poder da imaginação e do seu subconsciente em trazer tudo e mais um pouco para o plano real.

Gostou? Compartilhe!