.
O inferno astral de Virgem

O inferno astral de Virgem

Os virginianos normalmente não criam muitos conflitos com outros signos do Zodíaco, são pacíficos e tranquilos, seu lado metódico facilita a relação e os tornam pessoas fáceis de lidar. Mas durante o inferno astral de Virgem, que acontece entre os dias 22 de julho e 22 de agosto, o lado negro desse signo fica acentuado, seus defeitos e qualidades ficam exagerados e a ansiedade pela passagem desse período o torna longo demais, deixando o virginiano apreensivo e ansioso. Veja as características dos virginianos durante o inferno astral e como lidar com elas.


Características dos virginianos durante o inferno astral

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.
  • Metódico e calculista – esta característica que torna os virginiano pessoas controladas, pragmáticas e organizadas fica tão exagerada durante o inferno astral que até ele mesmo vai surtar com tanta necessidade de organização. Qualquer confusão, física ou mental vai ser motivo para que ele perca a cabeça. Cinco minutos de atraso vai ser um erro imperdoável para ele. Uma responsabilidade simples que você ficou de fazer e não fez? Uma tempestade em copo d’água, nada pode atrapalhar o sistema de organização de um virginiano durante o inferno astral ou ele perde a cabeça sem medidas.

  • Mania de limpeza – assim como a mania de organização, a mania de limpeza vai estar no nível máximo. E isso se enquadra em todos os campos: limpeza da casa, limpeza das roupas, limpeza do próprio corpo. Os virginianos são naturalmente pessoas asseadas, mas durante o inferno astral eles irão lavar as mãos 500 vezes por dia, ao lavar o cabelo passar o shampoo 3 vezes, lavar o rosto 5 vezes por dia, e por aí vai. E a mania de limpeza não é só com ele, se você chegar perto de um virginiano sem banho, com cheiro a suor ou mesmo com a roupa com uma gotinha de mostarda que caiu no almoço ele vai te mandar lavar com a maior franqueza, sem dó nem piedade e te fazer se sentir um porco.

  • Difíceis no relacionamento – normalmente os virginianos são pessoas tranquilas para se relacionar e namorar. Mas no inferno astral é preciso maiores doses de paciência. Uma toalha molhada em cima da cama vai virar uma DR. Se houver uma discussão ele vai lembrar dos mínimos detalhes de cada uma das suas falhas e defeitos e de situações em que você esteve errado e jogar na sua cara, vai se tornar mais ciumento e controlador do que o normal.

  • Hipocondríaco – essa não é uma característica de todo virginiano, mas se ele tiver tendência a ser hipocondríaco ela estará muito acentuada. Ele sempre tem uma caixinha com todos os remédios do mundo e sabe indicar os melhores para cada problema, os sintomas de cada doença e os efeitos de cada medicação. No inferno astral o menor sinal de dor de cabeça vai ser motivo para se medicar, e se você disser que está com alguma dor ele já vai aparecer com o remédio na mão um copo de água e dizendo que você precisa tomar 3 vezes no dia.


O inferno astral de Virgem: Leão

O relacionamento entre Leão e Virgem pode dar muito certo como pode dar muito errado, é 8 ou 80. Normalmente, o fogo, a vitalidade, a energia positiva, a vontade de viver e a paixão do leonino atraem os virginianos, que se sentem contagiados por essa vibração e gostam de ser amigos ou namorados de pessoas desse signo. A recíproca é verdadeira: os calmos, organizados e metódicos virginianos também são admirados pelos leoninos, que conseguem ser mais didáticos e organizar sua confusão com a presença desse mestre dos métodos. Mas durante o inferno astral, as diferenças irão ser uma barreira para os dois signos. A possessividade de Leão vai incomodar o virginiano, e o ar sonhador e inconsequente também, já que o virginiano é pé no chão e já tem em mente tudo que é e o que não é possível para ele. A mania de gastar dinheiro de Leão também vai incomodar o econômico virginiano. O virginiano vai se irritar fácil com o leonino, que não vai entender o que é que ele está fazendo de errado.

Leia também:


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!