.
O inferno astral de Touro

O inferno astral de Touro

Os trinta dias que antecedem o aniversário dos taurinos podem ser tenebrosos, especialmente para quem precisa conviver com eles durante todos esses dias! O inferno astral de touro acontece entre os dias 21 de março e 20 de abril, e nesse período de instabilidade, de balanço do ano do ano que se passou, de “réveillon” para os taurinos, o seu lado negro costuma ficar aflorado, e o pior: eles sequer ligam para todo o veneno que estão soltando! Confira como ficam os taurinos durante o inferno astral.


Características dos taurinos durante o inferno astral de Touro

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.
  • Teimosia – Os taurinos são teimosos por natureza, certo? Neste período ele não vai achar que está certo, ele vai ter absoluta certeza sem nem ouvir o seu ponto de vista. A teimosia vai estar em seu nível mais elevado e ele vai perder a cabeça se você tentar convencê-lo do contrário. E isso vai exaltar outra característica difícil desse signo: ele é orgulhoso. Mesmo se você conseguir mostrar que o taurino está errado, e ele perceber que está, ele não vai admitir.

  • Dinheiro – Se você deve dinheiro para um taurino, fuja dele durante o inferno astral. Os taurinos gostam de ter dinheiro, tem sempre um dinheiro guardado, mesmo que seja pouco e, normalmente, não importam de emprestar aos amigos próximos – desde que você pague! Se você não pagar, ele não terá o menor problema em te cobrar, quantas vezes forem necessárias. Durante o inferno astral, a franqueza vai estar em alta e a cobrança será sem qualquer delicadeza!

  • Ciúme – Touro é um signo ciumento, têm ciúme do(a) namorado(a), dos amigos, da mãe, do cachorro e de quem mais ele achar que o “pertence”. Se você se relaciona com um taurino, o melhor conselho que podemos te dar é: não provoque ciúmes nele! No inferno astral de touro, qualquer coisinha será motivo para um ataque de ciúmes: uma mensagem mais calorosa de um(a) amigo(a), se você sair no fim de semana e não convidá-lo ou deixá-lo no vácuo porque estava falando com outra pessoa são motivos para uma tempestade em copo d’água.

  • Comida – Taurinos normalmente amam uma boa comida. Não importa se ele tem dinheiro ou não, o taurino gosta de comer bem. Durante o inferno astral de touro nem pense em sugerir almoçar no PF da esquina que ele vai achar aquilo um insulto. Se o taurino quer um misto quente, ele volta com sanduíche de presunto, queijo, orégano, tomate seco e um ovo estrelado por cima, não me venha com pão com manteiga. Neste período, mime o seu taurino, ele vai adorar um prato delicioso e diferente, caso contrário vai fazer cara feia pro prato sem o menor disfarce.


O inferno astral de touro: Áries

O signo que representa o inferno astral de touro é Áries, pois enquanto o taurino está enfrentando esse período do ano que representa a 12.ª casa do Zodíaco de Touro, aquela que representa nosso subconsciente, com baterias mais fracas que necessitam serem recarregadas pelo aniversário e início de um novo ano, Áries acabou de fazer aniversário e está na 1.ª casa. Áries está com tudo, com todas as suas características exaltadas e espalhando otimismo neste período – e vai, com certeza, irritar o taurino.

A combinação Áries e Touro é difícil por natureza, pois eles têm um monte de diferenças que precisam ser balanceadas (e respirar fundo) para saber levar uma boa relação. Quando um deles está em inferno astral, esse bom senso fica mais complicado. O ariano impulsivo vai irritar o taurino ponderado. Se a relação envolver dinheiro, sai de baixo. Enquanto o ariano é imprevisível e vai querer mudar os planos de uma viagem a Roma com hotel 4 estrelas para uma aventura para Tailândia em hostels e Couchsurfing, o taurino detesta imprevisibilidade e vai querer tudo muito bem planejado e decidido há muito tempo, não me venha com alterações de última hora.

Até mesmo as características em comum destes signos podem gerar conflitos. Por exemplo, em relação ao sexo. Ambos são signos que normalmente são muito ligados ao sexo e se dão bem na cama, mas o ariano adora aventuras e vai querer dar uma rapidinha antes de sair ou fazer sexo na escada de emergência. O taurino prefere um amor com conforto, numa boa cama com lençóis limpos, um sexo quente, mas lento e intenso, sem correria ou medo de alguém entrar pela porta. Arianos e taurinos são conflituosos durante o inferno astral de Touro, é preciso sobretudo paciência, afinal logo passa!
 

Leia também:


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!