.
O inferno astral de Sagitário

O inferno astral de Sagitário

O signo mais engraçado e palhaço de todos também tem inferno astral? Tem sim, quando alcançamos a 12.ª casa do Zodíaco as baterias dos sagitarianos estão fracas e todo o seu entusiasmo, bom humor e otimismo ficam abalados. Durante o período de 23 de outubro a 21 de novembro quem nasce em sagitário vê o seu lado negro aflorado. Veja como é o inferno astral de Sagitário, qual signo causa conflitos durante este período e como lidar com ele.


Características dos sagitarianos durante o inferno astral

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.
  • Vai conversar até demais – o sagitariano já é um tagarela por natureza. Ele gosta muito de falar e sabe falar sobre qualquer assunto. Neste período de angústia, de desânimo e má sorte característico do inferno astral o sagitariano vai evitar falar de si, mas vai descontar falando dos outros! Ele vai adorar “espalhar” informação, então cuidado para não contar segredos para um sagitariano em inferno astral, ele não vai conter a informação por mais que queira, ele precisa falar e não quer falar de si para não gerar reflexão interna.

  • Individualista – neste período os sagitarianos costumam ficar um tanto individualistas, muitos até os acusam de egoístas. Eles não fazem por mal, mas como normalmente são pessoas alegres, engraçadas e que têm todas as atenções voltadas para si, durante este período de autoestima abalada ele acaba pensando demais em si próprio e acaba sendo egoísta mesmo sem perceber.

  • Super sincero – a sinceridade vai estar em alta. Normalmente esse signo já não é de guardar segredos nem de ficar com “eufemismos” para agradar, o sagitariano fala na lata. Durante o inferno astral ele vai ficar super sincero e pode até machucar alguém com suas palavras sem nem perceber. Ele vai soltar um “Você emagreceu? Nem parece!” ou “Acaba logo esse namoro, todo mundo sabe que esse seu namorado é um bosta” sem achar que está fazendo nada demais.

  • Pode querer fugir de relacionamentos – os sagitarianos normalmente não se prendem a alguém a perder de vista. Ansiosos por novidades e novas aventuras, eles gostam de ter o pé no mundo, e ter alguém que o segure o assusta. Então se você está namorando um sagitariano, não estranhe se ele quiser terminar o namoro sem motivos aparentes durante o inferno astral. Se estiver enrolado com alguém, fique preparado pois ele pode sumir no dia seguinte, ele fica muito volátil durante o inferno astral.


Inferno astral de Sagitário: Escorpião

São dois signos bem intensos que normalmente se dão muito bem pois são ambos muito cordiais. Mas durante o inferno astral de Sagitário essa combinação pode ser perigosa. O super sincero sagitariano vai ferir o ego do escorpiano, que não leva desaforo para casa e não vai evitar uma troca de insultos. A lealdade do sagitariano também vai estar em jogo, e como ele não gosta de se sentir preso, vai ficar irritado com o ciúme e a possessividade do escorpiano. O jeito livre e indomado do sagitariano vai bater de frente com o controlador de Escorpião, faíscas à vista. A paciência precisa reinar dos dois lados para que estes dois signos preservem o amor ou a amizade durante este período, um pouco de distância pode ajudar!

Leia também:


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!