.
O inferno astral de Leão

O inferno astral de Leão

Leão é um dos signos que representa personalidades fortes do Zodíaco, com um temperamento explosivo que se torna ainda mais exaltado durante o inferno astral. O período de turbulência, mau humor e mudanças deste signo ocorre entre os dias 21 de junho e 21 de julho, e se você é canceriano – o melhor é ficar distante!


As características dos leoninos durante o inferno astral

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Com o seu lado negro aflorado e suas características emocionais exaltadas, durante o inferno astral os leoninos:

  • Carência e autoestima abalada – normalmente os leoninos possuem uma excelente autoestima, como se diz: “os leoninos se acham!”. Eles elevam a sua própria autoestima, se acham lindos e acreditam que todo mundo ao redor concorda com ele! Mas durante o inferno astral, esta autoestima fica abalada. A carência do leonino vai estar em alta e ele, que já é carente, vai precisar (ou melhor, implorar) por elogios. Se ele vai sair de casa e não encontra uma roupa boa para vestir, já é motivo para raiva, choro e para desistir de sair. Mime o seu leonino nessa época, ele vai ficar feliz instantaneamente.

  • Ciumento e dramático – isso os nascidos sob o signo de Leão já são, certo? No inferno astral ficam mil vezes mais. Tudo é motivo para um show de ciúmes durante o inferno astral. E ele vai ficar tão dramático que vai criar caso pelo menor motivo, chorar em filme de sessão da tarde e dar um ataque de ciúmes sem qualquer motivo aparente.

  • Chamar a atenção, egocentrismo – o leonino adora ser o centro das atenções. Ele vai ter dificuldade para sair de casa, vai ser complicado encontrar um dia de bom humor que combine com uma roupa adequada para sair. Mas no dia que ele sair, vai dar show. Vai beber para esquecer os problemas, vai querer ser o mais engraçado da mesa, vai querer que todos os homens (ou todas as mulheres) olhem para ele, etc. Cuidado ao sair com um leonino em período de inferno astral!

  • Egoísta – normalmente os leoninos não são pessoas essencialmente egoístas: eles adoram agradar os amigos, dão presentes caros, compartilham o que é seu. Mas no inferno astral ele vai estar agarrado com coisas materiais, vai ter medo de ter sua liderança, seu sucesso e autoconfiança abalados e vai surgir uma insegurança forte, que levará a uma parcela egoísta que não lhe é de costume.


O inferno astral de Leão: Câncer

Esta é uma parceria complicada para o inferno astral. O egocêntrico leonino pode até se dar bem com o canceriano de início, pois quem é de Câncer gosta de mimar seu amigo e eles farão boas parcerias para chorar em filmes água com açúcar. Mas pouco tempo depois o canceriano vai se cansar de tanto individualismo do leonino, de tanto elogiar o seu amigo e vai se fartar disso. Por outro lado, o mau humor de Leão vai oscilar demais e vai acabar distribuindo patadas por todos os lados e os cancerianos não vão tolerar isso. Em um relacionamento amoroso, o ciúme pode ser um conflito: os dois signos são muito ciumentos e vão entrar em choque.

Leia também:


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!