.
O inferno astral de Gêmeos

O inferno astral de Gêmeos

O signo mais instável do Zodíaco também possui um inferno astral bem complicado – nada está tão mal que não possa piorar, meus amigos. Entre os dias 21 de abril e 20 de maio o lado negro de Gêmeos está exaltado! Veja como ficam os geminianos durante o inferno astral de Gêmeos – e como lidar com eles.


Características dos geminianos durante o Inferno Astral

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.
  • Signo mutável – o signo Gêmeos, assim como Peixes e Sagitário, é mutável. Ele troca de ideia, troca de humor, troca de sentimento, troca tudo de uma hora para outra (ou melhor, de um minuto para outro). Ele pode estar se divertindo, falando e dançando muito numa festa, 10 minutos depois emburra chama um táxi e vai embora, e ninguém entende o que aconteceu (e o melhor é nem questionar). Ele está super apaixonado quando está namorando, um belo dia acorda, sente que aquela relação não é para ele e pula fora. Tinha plena certeza que queria uma profissão, de um dia pro outro larga e vai procurar uma área totalmente diferente.

  • Tagarela – o signo de Gêmeos gosta de falar, tagarela com todos e sobre tudo e não é propriamente bom em guardar segredos. Se você quiser espalhar uma fofoca, conte a um geminiano. Se durante o ano, os geminianos tentam ser mais comedidos, no inferno astral a língua fica solta.

  • Falta de responsabilidade – os geminianos guardam em si uma eterna criança e têm dificuldades em lidar com responsabilidades. São, muitas vezes, inconsequentes e têm tendência em deixar algo para depois, “amanhã eu faço”, o que pode gerar complicações. No inferno astral com as emoções confusas e com pouco ânimo, a falta de responsabilidade aumenta e o geminiano pode ser enrolar com prazos e obrigações.

  • Evasivo – “o que o geminiano quis dizer mesmo?”. Durante o inferno astral o geminiano vai dizer às voltas, com duplo sentido e não vai direto ao ponto, fazendo com que você não saiba mesmo o que ele quis dizer. Isso é resultado da indecisão do signo, nem ele mesmo sabe o que quer então ele te enrola para que você não entenda o que ele pretende, fica parecendo que ele está sempre escondendo alguma coisa (e normalmente, ele está!).


O inferno astral de Gêmeos: Touro

O inferno astral de Touro é representado por Gêmeos – então a relação entre esses dois signos pode ser muito conflituosa. A instabilidade e inconstância de gêmeos estando em alta vai entrar em conflito com o estável e planejado taurino. Neste momento difícil para os geminianos, eles estarão ansiosos por novidades, por movimentos, gosta do que é novo e moderno enquanto o conservador e tradicional taurino vai ficar assustado e irritado com tanta ansiedade por ações. Durante o inferno astral o melhor é que esses signos fiquem bem longes um do outro.

Leia também:


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!