.
O inferno astral de Escorpião

O inferno astral de Escorpião

Os escorpianos são intensos, para o bem e para o mal, no inferno astral tudo fica muito, muito exaltado. O período do inferno astral de Escorpião é entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro e se você já tem uma relação conflituosa com alguém desse signo o melhor é manter distância para evitar desentendimentos. Veja como ficam os escorpianos durante o inferno astral.


As características dos escorpianos durante o inferno astral

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.
  • Intensos – quando um escorpiano te ama, ele vai fazer tudo por você. Vai ser seu melhor amigo, vai se dedicar profundamente a te agradar, vai ser o melhor namorado e o melhor anfitrião. Mas meu amigo, se um escorpiano não gosta de você ele vai se esforçar para tornar sua vida um inferno, sem qualquer peso na consciência. Ele segue sua própria lógica de justiça, e se você foi injusto, chato ou arrogante com ele, ele vai fazer 5 vezes pior com você. Durante o inferno astral escorpiano, seja bonzinho com ele, para o seu próprio bem!

  • Rancoroso e vingativo – ele pode até não ser assim no dia a dia (por puro controle emocional) mas no inferno astral, ele vai te jogar coisas na cara. Ele vai ser vingativo, te dar o troco por algo que você nem lembra que fez, mas que ele não esquece jamais. “Não vai pegar minha batatinha frita. Lembra daquela vez que eu fui pegar um pouco da sua pipoca e não deixou? Agora fica na vontade!”. “Eu tenho 2 ingressos para o show da sua banda favorita, mas vou chamar uma amiga qualquer porque você foi egoísta comigo ontem” – prepare-se pois ele vai te cutucar com aquilo que você mais quer justamente para te fazer vontade, por mera vingança. E sair se sentindo por cima!

  • Ciumento e possessivo – ele é intenso e te ama mais do que a própria vida, mais do que o mundo pode suportar, mais do que à sua própria mãe, lembra? Então meu amigo – você pertence a ele! No inferno astral ele vai estar extremamente possessivo, ciumento, enlouquecidamente carente por atenção. Vai te seguir, te cercar, te perturbar, tudo com a desculpa de que “sou assim porque te amo demais”.


O inferno astral de Escorpião: Libra

Em dias comuns, os escorpianos e librianos podem ter um ótimo relacionamento, são sensuais, gostam de beleza e têm apurado censo estético. Mas no período do inferno astral essa parceria é turbulenta. Os librianos vão achar os escorpianos sem refinamento e vão dizer isso na cara, o que o escorpiano vai detestar e querer se vingar. O ativo libriano gosta de vida social agitada enquanto o escorpiano é mais solitário e anti-social – conflito em vista em pleno sábado à noite. O ciúme excessivo do escorpiano vai sufocar o libriano que irá soltar farpas, vai brigar muito. Depois se arrepende, volta atrás muda de ideia e o escorpiano já está revoltado e armando o troco com muita vingança. O melhor é evitar conflitos nessa época, pois podem gerar mágoas muito fortes.

Leia também:


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!