.
O inferno astral de Áries

O inferno astral de Áries

Os 30 dias que antecedem o aniversário dos arianos podem ser uma verdadeira tempestade. Impulsivos, agitados e explosivos por natureza, neste período essas características podem ficar ainda mais evidentes. Os arianos ficam com o pavio ainda mais curto, ainda mais com pessoas que representam o seu inferno astral: os piscianos. Descubra como é o inferno astral de Áries.


Peixes – o inferno astral de Áries

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Segundo o astrólogo João Bidu, o inferno astral de um signo representa a 12.ª e última casa do Zodíaco, que é representada pelo signo que antecede o nosso, no caso dos arianos: Peixes. Um dos signos mais opostos de Áries representa o seu inferno astral – dá até pra ver as faíscas! Enquanto o pisciano se encontra em êxtase pós-aniversário, com baterias recarregadas e sendo o supra-sumo da tranquilidade, da lentidão e da sensibilidade, Áries está pilhado, a mil por hora. Portanto se você é de Áries e convive com um pisciano, prepare-se pois você vai ter que segurar os nervos para lidar com ele!

Durante o inferno astral, os arianos ficam com os nervos à flor da pele, e o excesso de sensibilidade de peixes pode fazer com que ele estoure a qualquer momento. Veja as características dos arianos durante o inferno astral de Áries:

  • Oscilações de humor constante.

  • Arianos gostam de tomar decisões e partirem para a ação, quando alguém começa a criticar suas decisões ou tentar fazê-los trocar de ideia: sai de baixo!

  • A franqueza fica em alta – excesso de sinceridade o tempo todo.

  • Assim como o humor oscila, as ideias também. Em um dia o ariano quer planejar um super festa para comemorar o aniversário. No outro dia muda de ideia e quer alugar um chalé no campo para ficar meditando. No outro quer comprar uma passagem para o primeiro avião com destino à felicidade, etc.

  • No inferno astral de Áries, ele vai querer sair para uma festa/balada, beber todas e se jogar. Mas cuidado, no dia seguinte ele vai estar numa fossa difícil de tirá-lo de lá (e de aguentar).

  • O ariano é um otimista por natureza, mas durante essa fase o seu otimismo pode fraquejar e ele pode se render ao pessimismo.

  • O espírito crítico do ariano vai estar exaltado. O julgamento que ele faz dos outros (e muitas vezes engole para ser educado/viver em sociedade/não magoar ninguém) pode não ficar preso na garganta.

 O inferno astral pode parecer mesmo um inferno, mas o segredo é não levá-lo tão a sério, faça um bom balanço do ano que se passou e bons planos para o ano que vai começar e tudo vai acabar bem!

Leia também:


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!