.
O gosto musical de cada signo: Touro, Virgem e Capricórnio

O gosto musical de cada signo: Touro, Virgem e Capricórnio

Se lhe dissermos que o seu signo pode dizer muito sobre quem você é, sobre suas atitudes, como provavelmente deve reagir a determinadas situações e como vê a vida de maneira geral, é muito provável que não se surpreenda e concorde na maioria das vezes. Se lhe dissermos também que o seu gosto musical, ou seja, as músicas que ouve, o estilo que mais lhe agrada, os artistas musicais que mais gosta e admira, dizem muito sobre você, é altamente provável que isso não sejas nenhuma surpresa.

É aqui neste ponto em que podemos cruzar seu signo e seu gosto musical em uma única estrada, não é preciso pensar muito para notar que o signo de uma pessoa pode dizer muito sobre seu gosto musical e vice-versa. O signo do zodíaco que rege um indivíduo influencia em sua personalidade, e o que é o gosto musical de alguém se não uma forma de dizer ao mundo o que e quem ele é.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

O gosto musical de cada signo: elemento Terra

Seguindo a lógica de toda a conexão existente entre o seu gosto musical e seu signo do zodíaco, algo muito importante a ser levado em conta é o elemento natural que guia cada constelação, e o que ele pode dizer sobre você e o que toca no seu celular.

Mas antes de falarmos sobre o elemento propriamente dito, vamos ver um pouco sobre a música que mexe com o interior dos signos do elemento terra. Para eles, música é aquilo que você consegue sentir com seu corpo.


Touro (21 de abril a 21 de maio)

Chris Brown

O Touro é um signo movido pela terra, e por isso é alguém de convicções muito firmes e que pode até beirar a teimosia por assim dizer. Ele alguém muito mais material e ligado ao concreto do que outros signos; o Touro não gosta de fantasiar, mas sim de ter objetivos sólidos em sua vida.

Possivelmente seja por isso que mesmo sendo um signo muito artístico e com grande sensibilidade para a área das artes, não são todas que manifestam essa veia em si. O Touro responde a formas de arte muito específicas, certas coisas são capazes de falar com eles mais do que outras.

Artistas do signo de Touro: Chris Brown, Enya, Willie Nelson, Stevie Wonder, Billy Joel, Barbra Streisand.

Estilo musical: Taurinos são verdadeiros amantes das artes musicais. Embora possa não parecer, esse signo é especialmente atraído por estilos musicais com um som mais puro e orgânico por assim dizer. O Touro gosta de estar em meio a produções musicais mais “simples” e sem grandes e extravagâncias.

Preza por aquilo que se esforça em passar uma mensagem mais clara a seus ouvintes – o som de bandas como o U2 normalmente se encaixa nesse perfil. Uma boa forma de representar o gosto de um taurino é a música Bulletproof, de La Roux. Ela não é totalmente simples e crua, mas possui uma produção apenas na medida de sua mensagem.

Vozes profundas com aquele baixo que você consegue até sentir: isso pode causar arrepios no taurino. Ritmos como o blues e o RnB costumam agradá-lo constantemente.


Leia também: O beijo de cada signo: o lento e sedutor beijo de Touro


Virgem (24 de agosto a 23 de setembro)

Pink

Artistas do signo de Virgem: Faith Hill, Beyoncé, Shania Twain, Barry White, Pink, Amy Winehouse.

Estilo musical: Virgem é um signo muito comunicativo e gosta de desfrutar de músicas ambientes como Moby – é importante que contenha letras significativas e alguma forma e mensagem a ser transmitida. Virginianos facilmente se contentam com melodias alegres, suaves e macias que animam alguns de seus impulsos pessimistas.

O virginiano vai ouvir quase de tudo, desde que tenha alguma mensagem por traz disso. A famosa cantora Beyoncé e sua canção Upgrade U podem ser um bom exemplo de músicas que normalmente atraem um virginiano. Outros exemplos estão em sons acústicos ou mesmo em a capella.

Virgem é um signo terrestre e por isso com tendências perfeccionistas e muito exigentes. Nem todos podem gostar de sua forma de agir, sempre exigindo por excelência. Mas o fato é que esse é um signo dotado de grande inteligência e uma percepção muito desenvolvida, fazendo com que suas escolhas normalmente estejam certas.

Eles são pessoas muito experientes e habilidosas. Por essas e outras que a maioria gosta de ter sua companhia, mesmo que tenham de lidar com grandes expectativas. Se você pedir ajuda a um virginiano, ele provavelmente irá fazê-lo. Não é com isso que deve se preocupar, mas sim com o fato e que serão tratados pelo virginiano em seus próprios termos e condições.


Leia também: O beijo de cada signo: Virgem e sua busca pelo clima perfeito


Capricórnio (23 de dezembro – 20 de janeiro)

Marilyn Manson

Um capricorniano pode repensar a essência das palavras obstinado e ambicioso. Eles certamente são um dos signos mais ambiciosos e apaixonados por seu trabalho – eles não têm medo de fazer o que for preciso para chegar ao topo.

Tal como seus irmãos, o Capricórnio não tem medo do trabalho. Ele não liga de passar horas a fio no escritório. Também é sempre muito exigente com seus colegas e subordinados e não economiza em palavras mais ásperas quando as julga necessárias. Por outro lado, ele recompensa de forma muito generosa todos aqueles que trabalham duro e pensam da mesma forma que ele.

Apesar desse comportamento forte e decidido de um signo terrestre, sempre focado em seus objetivos, eles são o tipo de pessoa que gosta de manter um grupo próximo de amigos. Capricornianos também são muito fieis e nunca voltam as costas para amigos ou familiares que sempre estiveram ao seu lado. Eles são ótimos companheiros, parceiros de negócios e mentores.

Artistas do signo de Capricórnio: David Bowie, Janis Joplin, Skrillex, Elvis Presley, Marilyn Manson, Dolly Parton.

Estilo musical: Os capricornianos gostam muito de usar a música como meio de produção. Eles gostam de ouvir música energizantes quando estão trabalhando para se manterem ativos, ou mesmo para aumentar suas expectativas quando estão aguardando algo importante em sua vida. Um bom exemplo aqui seriam os lutadores que colocam músicas que os inspiram e mantém seus espíritos de luta fortes.

Capricórnios normalmente se atraem por músicas como rap e DJs que utilizam esse estilo musical em suas produções. A música Picasso Baby de Jay Z pode ser um bom exemplo para esse signo. Só não venha com músicas simples ou “burras” demais, pois esse é um estilo geralmente desprezado por esse signo.


Leia também: O beijo de cada signo: os apaixonados e empenhados de Capricórnio


A essência dos signos de Terra

A música possui uma relação muito íntima com os sentimentos humanos, e aqui já é possível notar como o elemento terra influencia cada constelação. Todo signo terrestre é muito objetivo e sempre muito focado. Eles são como a representação material da energia do fogo.

Capazes de suportar grandes cargas e duros na queda, suas convicções e crenças são muito fortes. Eles podem até demorar um pouco até escolherem um caminho, mas quando um signo terrestre se decide em alguma coisa, dificilmente vai conseguir convence-lo a mudar seus planos, ou mesmo a desistir. Ser um signo movido pela Terra é como pegar o fogo e enraizá-lo, mantendo toda sua energia, mas eliminando toda a volatilidade, tornando mais controlado e direcionado.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: