.
O gosto musical de cada signo: Áries, Leão e Sagitário

O gosto musical de cada signo: Áries, Leão e Sagitário

Cada signo possui uma personalidade diferente uns dos outros. Com isso, naturalmente muitas coisas acabam sendo diferentes, inclusive seus gostos pessoais, como por filmes ou, no caso, o gosto musical.

Existem inúmeros estilos musicais. Podemos dizer que praticamente um para cada gosto e estilo individual. Em sua essência, tais estilos representam, entre outras coisas, suas diferentes formas de ver a vida e o mundo à sua volta. Não é à toa que alguns mais aficionados pela música consideram simplesmente impensável colocar certos nomes juntos em um mesmo palco.

Como uma grande forma de expressão de seu pensamento e dos sentimentos que possui, o gosto musical pode, e certamente é, diferente em cada signo do zodíaco. Cada um deles pode englobar mais de um estilo, mas certamente eles terão algo a ver com sua essência primordial.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

O gosto musical de cada signo de Fogo

O gosto musical e a afinidade com diferentes estilos que cada signo possui é relacionado a partes mais marcantes de sua essência. Essa essência, por sua vez, também é marcada pelo elemento natural ao qual ele é ligado.

Cada elemento natural (água, fogo, terra e ar) está conectado a um grupo de 3 signos. Eles são determinantes de acordo com comportamento básico e os desejos do signo que acolhem. Confira a seguir como funciona a mente musical dos signos de Áries, Leão e Sagitário.


Áries (21 de março a 20 de abril)

Steven Tyler

Esse é não somente o primeiro signo do zodíaco, como é também o primeiro signo representante do círculo de fogo. Com o fogo como seu elemento nativo, o ariano é alguém muito enérgico e que está sempre pronto a encarar um bom desafio. Eles também costumam ser vistos como bons líderes – se você tem um ariano ao seu lado, provavelmente tem muitas coisas que poderá aprender com ele.

As músicas ou músicos que os inspiram são verdadeiros ícones de seu segmento musical. Com personalidades fortes e que arrastam multidões, estas são pessoas vistas como verdadeiros exemplos a serem seguidos.

O gosto musical de ariano, apesar de se relacionar com estilos e personalidades musicais fortes, não quer dizer que qualquer estilo mais expansivo entre na lista. O ariano é também uma pessoa de certa classe e que preza pela sua aparência. Por esse motivo, tanto as músicas como os artistas que a compõem, não podem ter um estilo desleixado ou relapso.

É possível sim ser excêntrico, já que o gosto musical do ariano é aquele que cria tendências, mas ele deve sempre ter um propósito e uma harmonia mínima.

  • Artistas do signo de Áries: Steven Tyler, Elton John, Norah Jones, Diana Ross, Celine Dion, Reba McEntire.
  • Estilo musical: agressivo e expressivo. Prefere gêneros como o rock, metal e rap, mas se deixa levar por um a boa batida. Para o ariano, música é mais que ouvir com os ouvidos, mas sentir com o corpo.

Leia também: O beijo de cada signo: a intensidade e paixão de Áries


Leão (24 de julho a 23 de agosto)

Madonna

Quando falamos no leonino, seu gosto musical segue tendências muito parecidas com a do ariano, afinal ele também é guiado pelo calor do fogo em seu interior. Mas existem algumas diferenças importantes entre eles.

O leonino é um signo guiado pelo Sol, portanto, são muito motivados e possuem uma energia invejável. O Leão é aquele tipo de pessoa que vai até o centro do palco ou da pista de dança e realmente rouba a cena. Dançando como se não houvesse amanhã e fazendo total questão eu todos à sua voltam o vejam e vejam o quanto sua personalidade brilha.

Isso se aplica também ao seu gosto musical. Eles se identificam mais e costumam acompanhar artistas do mundo da música que realmente procuram marcar seu nome na história da indústria musical.

O Leão é um líder nato e não acha digno nenhum músico ou estilo musical que não represente menos do que isso – é nesse ponto que ele se difere por exemplo do ariano. O leão não se importa em ousar ao máximo. Extravagâncias, luzes e muito brilho; nada disso é demais para ele. O que importa é ver sua luzes e talento ultrapassando todas as barreiras.

Um leonino gosta de músicos que dominam o palco e os holofotes, e que são alguns dos maiores ícones de seu tempo e de seu segmento – não é à toa que nomes como Madonna e Whitney Houston aparecem nessa lista.

Os leões são verdadeiros reis e rainhas. Os músicos que o representam e representam sua personalidade devem seguir esse padrão: inesquecíveis e insubstituíveis.

  • Artistas do signo de Leão: Mick Jagger, Jennifer Lopez, Slash, Madonna, Whitney Houston, Alison Krauss.
  • Estilo musical: divertido e ativo, gosta de músicas que ele possa participar. Seus gostos vão desde pop – principalmente quando puder dançar com ela – a musicais. Também não abre mão de um bom karaokê.

Leia também: O beijo de cada signo: a volúpia de Leão, sem restrições


Sagitário (23 de novembro a 22 de dezembro)

Taylor Swift

O último representante do círculo de fogo é o liberto signo de Sagitário. De todos os signos de fogo, esse é provavelmente o mais liberto e aventureiro – e por isso seu gosto musical segue esse mesmo caminho.

O sagitariano é igualmente forte e quente a seus irmãos. Destemido e sempre muito confiante, o sagitariano não tem medo de ariscar em suas decisões. É raro encontrar um sagitariano que não esteja empolgado com algo em sua vida.

O que provavelmente mais se difere na personalidade sagitariana e, é claro, em seu gosto musical, é o caráter liberto de sua natureza. Ele é o signo que leva isso mais a sério no círculo de fogo. Por esse motivo, os músicos que melhor representam o estilo do sagitariano são aqueles que adotam uma vida menos apegada e mais alternativa, por assim dizer.

São músicos muito polêmicos e difíceis de se entender. Assim como o fogo, eles podem gerar admiração ou medo por falta de compreensão. No entanto, certamente sabem viver a vida e querem aproveitar o máximo que ela tem a oferecer, estando sempre abertos a conhecer algo diferente.

Sagitarianos são inquietos quando apaixonados por música. Provavelmente se você pedir para que um deles lhe crie uma playlist, pode ter certeza que encontrará muitas músicas, de muitos estilos diferentes, todas excepcionalmente imperdíveis aos ouvidos desse signo.

  • Artistas do signo de Sagitário: Jimi Hendrix, Taylor Swift, Britney Spears, Christina Aguilera, Frank Sinatra, Miley Cyrus, Sinead O’Connor.
  • Estilo musical: apesar do ecletismo, é curioso dizer que os nascidos sob Sagitário provavelmente se apaixonariam pelo estilo de músicos também do signo de Sagitário. Confere?

Leia também: O beijo de cada signo: um despojado e envolvente Sagitário


A essência dos signos do Fogo

O Fogo, pela sua simples e pura imagem já é capaz de transmitir qual o tipo de personalidade é capaz de construir. O fogo é o elemento da força, da ação e da proatividade. É concedido àqueles que não nasceram para esperar que a vida venha até eles.

Uma pessoa nascida sob o signo de fogo é alguém de opiniões fortes e que parece nunca perder sua confiança. Portanto, voltando ao contexto musical, quem está sob a luz de um dos três signos de fogo, provavelmente sente mais afinidade com músicas que sejam mais enérgicas e falem, por exemplo, sobre conquistas ou grandes aventuras.

Algumas vezes podemos observar um comportamento como o apego entre pessoas do mesmo signo. Ou seja, uma pessoa de determinado signo, passar a apreciar a música de um artista com o mesmo signo que o seu. Afinal, através das músicas o artista personifica um pouco de sua essência, seu estilo de vida e sua forma de agir.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!