.
O Chicote no Baralho Cigano

O Chicote no Baralho Cigano

O baralho cigano é uma das mais antigas mancias existentes. Tornada conhecida através do povo cigano, um baralho composto por 36 cartas tem a capacidade de descobrir tudo sobre sua vida e mostrar caminhos que respondem a questões que inundam sua mente.
De salientar que o baralho cigano não dá indicações de como fazer, mas mostra sim algumas possibilidades e você, de entre os caminhos apontados, escolherá aquela que mais se adequa a você. É um oráculo bastante poderoso e que utiliza a intuição e interpretação como chave do jogo, mas nunca deixando de lado a capacidade de análise e decisão do consultante. Com o baralho cigano, você ganha poder de decidir sua vida e, ao mesmo tempo, de perceber o que está mal em diversos campos de sua existência. Do amor às finanças, do trabalho à saúde. Hoje, vamos mostrar a você o significado de mais uma das cartas do baralho cigano, desta vez a 11ª carta, O CHICOTE, uma carta que ganha significado através das cartas que ficam em seu redor.

Afaste as más energias da sua vida!

Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam estar a perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor.

Baralho Cigano: Significado da carta 11 – O Chicote


A carta O Chicote, no baralho cigano, indica liderança, energia, força, disputas e justiça. Pode significar que você precisa tomar uma decisão e agir para conseguir concretizar um objetivo, empenho para êxito.< A carta O Chicote é considerada neutra pois são as cartas que ficam posicionadas em seu redor que acabam definindo seu significado.

O Chicote no Amor


No amor, indica inteligência e diplomacia. Mais vale entrar em um acordo do que passar o tempo brigando.

Veja aqui o Significado de Todas as Cartas do Baralho Cigano ►​

Positivo e Negativo


Esta carta traz problemas, obstáculos, pessoas com energias negativas em seu redor e contrariedades. Deve ter alguma cautela com atitudes que tome e palavras que diz. O Chicote é uma carta forte e poderosa, ligada à ambição e ao poder. Quando utilizada para o mal, escravize e oprime. Quando usada para o bem, move e direciona.


Gostou? Compartilhe!