.
O cabelo na espiritualidade – para amor e vida profissional

O cabelo na espiritualidade – para amor e vida profissional

O cabelo funciona como uma manifestação física dos pensamentos e uma extensão de nós mesmos. O corte e tonalidade do cabelo influenciam em nossa energia e imagem, demonstrando assim, o poder do cabelo na espiritualidade. Os fios de cabelo são pontos de conexão do corpo físico com nosso espírito. Na cultura indígena, homens e mulheres sábios possuíam cabelos longos. Os cabelos têm sua própria personalidade e linguagem e existem muitos pontos a ser falados sobre cabelo na espiritualidade.

Mulheres que querem ter a pomba gira ao lado, não devem usar cabelo curto, assim como filhas de Iemanjá e as piscianas. Homens que desejam parecer atraentes e carregar a força dos ciganos, devem optar por cabelos mais longos. Além do comprimento do cabelo, a tonalidade também influencia na atração que a pessoa exerce sobre os outros. Os homens costumam se sentir mais atraídos por cabelos compridos. Também acham muito sensuais mulheres loiras. Portanto, o comprimento e cor do seu cabelo dependem muito do que você quer mostrar ao mundo e o que deseja atrair. Conheça abaixo, o poder do cabelo na espiritualidade, através das características que demonstram os diferentes tipos.

Cabelo na espiritualidade – o comprimento

Cabelo Curto

As mulheres de cabelo curto costumam ser pessoas sociáveis, calmas e maduras. Sempre têm amigos legais e sinceros. São inteligentes na hora de solucionar problemas e têm como prioridade o conforto e a boa aparência. Gostam de seu trabalho e colocam bastante energia ao fazê-lo.

Cabelo Médio para Longo

A mulher com cabelo médio a longo se sente muito bem com a aparência e não deixa nenhum complexo se apoderar dela. Desfruta da própria personalidade e é capaz de manter conversas interessantes. É elegante e normalmente, as pessoas se sentem atraídas por sua beleza natural.

Cabelo longo

São mulheres românticas e exigentes na hora de escolher o seu par. Podem ser bastante críticas. Quando se apaixonam de verdade, se entregam de corpo e alma. Gostam de relacionamento longos e verdadeiros, assim como o cabelo. São pessoas muito criativas, com diversas ideias na cabeça. Geralmente, precisam se organizar melhor, pois são mulheres desorganizadas. Muitas vezes, têm sucesso na vida.


Clique aqui: Horóscopo do cabelo: cortes e cores para a mulher de cada signo!


Cabelo na espiritualidade – para amor e vida profissional

Se você deseja ter um relacionamento e se casar, opte por cabelos mais longos. Se está focada em sua vida profissional, quer ser uma grande executiva, mantenha o cabelo mais curto. Cabelos curtos dão a impressão de pessoas mais práticas, mais rápidas e racionais. O cabelo médio ajuda nos dois objetivos.

Não é aconselhável que moças solteiras cortem o cabelo, mas as que buscam sucesso profissional devem ter um comprimento menor. Se você tiver o cabelo longo e for fazer uma entrevista de emprego, use um coque e nunca um rabo de cavalo. Este penteado vai dar uma impressão de mais cuidado consigo mesma.

Quanto à tonalidade do cabelo para o amor, a cor que os homens mais gostam é o ruivo. Os homens querem conhecer, se relacionar e casar com as ruivas.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.