.
O beijo de cada signo: o lento e sedutor beijo de Touro

O beijo de cada signo: o lento e sedutor beijo de Touro

Lento, sensual e focado é o beijo que realmente envia arrepios até a espinha do Touro. Sobre o beijo do signo Touro, este é um dos mais metódicos de todo o zodíaco, e ele realmente não tem pressa para praticamente nada em sua vida, fazendo questão de seguir todos os passos que forem necessários para garantir um final feliz e produtivo.

Isso se aplica tanto à sua vida de maneira geral como a sua maneira de beijar. Quando um Touro quiser lhe beijar, dificilmente você será pego de surpresa – o mais provável é que seja capaz de perceber isso a quilômetros de distância.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O beijo do signo Touro (20 de abril a 20 de maio)

O taurino não tem medo de tomar seu devido tempo e se preparar adequadamente. Ele ensaia cada passo a ser dado e cada palavra que irá dizer, isso se disser alguma. Eles mantêm uma distância confortável até que veja a melhor oportunidade para fazer a sua jogada.

Isso tem um lado muito positivo para aqueles que não gostam de ser surpreendidos e preferem estar igualmente preparados. Já para os que preferem altas e fortes emoções, o modo de agir de um taurino pode deixar a desejar nesse quesito. Mas não pense que só por gostarem de caminhar com calma e firmeza que a paixão vai deixar a desejar; ao contrário, o Touro é apenas paciente, mas cheio de energia.

Assim que ele decidir fazer seu movimento de aproximação, vão lhe conduzir para a parede com seu olhar firme, profundo e apaixonado, concedendo alguns breves momentos para que possa contemplar a situação, percebendo que eles querem você e você, indubitavelmente, quer que eles se aproximem. É então que toda a magia vai acontecer.


Descubra aqui a intensidade do seu beijo!


O Touro exige certa dose de paciência, mas realmente não decepciona. O Touro tem uma pegada firme, mas envolvente de carinhos. Ele simplesmente não é capaz de parar de te abraçar; cada pequeno toque, olhadela e respirada na parte de trás do pescoço é um passo importante para ele.

O Touro provavelmente vai acariciar suas costas com a ponta dos dedos enquanto lhe beija, inalar o cheiro do perfume persistente em seu cabelo e te beijar profundamente, saboreando cada segundo. É curioso como muitas pessoas parecem ficar desacreditadas com um taurino por sua “demora” às vezes, e chegam até a dizer que perderam o interesse, mas quando ele se finalmente se aproxima, elas simplesmente não hesitam em se deixar levar.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: