.
O beijo de cada signo: um despojado e envolvente Sagitário

O beijo de cada signo: um despojado e envolvente Sagitário

O sagitariano tem um charme um pouco diferente quando fazemos o comparativo entre o beijo do signo Sagitário. Para começar, o Sagitário tem um toque quase submisso na sua maneira de agir; eles fazem literalmente quase tudo para agradar seus parceiros.

O sagitariano é muito abnegado e é capaz de colocar as necessidades do parceiro à frente das suas sem muita hesitação – se perceber que uma maneira de agir vai agradar mais o parceiro, é ela que ele vai adotar, mesmo que não goste muito.

O sagitariano também é extremamente brincalhão e divertido, você raramente vai se sentir ameaçado por alguém deste signo. Ele possui uma maneira muito leve de ser, com tal fluidez em todos os seus movimentos que não só é quase impossível não se sentir atraído por ele, como quando menos notar, já estará em seus braços. Isso mesmo, o movimento de Sagitário é tão leve e quase inocente que você pode nem notar que já está preso em sua rede há muito tempo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O beijo do signo Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O beijo do sagitariano não é medido em apenas um, isso porque ele provavelmente vai cobrir o parceiro de beijos da cabeça aos pés, seguidos de uma série de elogios e cumprimentos que vão inevitavelmente levar ao convite para sua cama.

Lembram-se que dissemos? O sagitariano tem um jeito sutil e envolvente de agir e estará lá antes mesmo que perceba. O sagitariano nunca chega com beijos intensos logo no início. São sempre pequenos, doces e leves toques de lábios que aos poucos vão se tornando mais e mais profundos, mais apaixonados e empolgantes, até que mexem ligeiramente em seu lábio inferior e se derrubam em cima de você enquanto o prendem na cama.


Descubra aqui a intensidade do seu beijo!


Vale mencionar que eles são ótimos parceiros para todo tipo de diversão e jogos de cunho mais erótico, eles sempre querem mais do que aparentam e são muito espontâneos. Os sagitarianos são muito desprendidos e não se importam com coisas como a hora certa ou o local certo. Segundo sua filosofia, a hora certa é qualquer hora, qualquer lugar, de qualquer maneira e qualquer dia – tudo o que importa são os desejos de cada um.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!