.
O Anel no Baralho Cigano

O Anel no Baralho Cigano

A mais comum forma de ler um jogo de baralho cigano é «A Mesa Real». Esta leitura é feita com as 36 cartas do baralho cigano abertas em cima da mesa e pode durar mais de duas horas pois o tarólogo lê todas as cartas das mais variadas formas, cruzando e interpretando ligações, de acordo com sua intuição. Assim se busca a resposta a dúvidas e questões colocadas pelo consultante e se consegue entender a razão que leva ali a pessoa em causa. O baralho cigano adquiriu este nome pois foi tradicionalmente usado pelo povo da cultura cigana que, buscando um oráculo facilmente transportável, decidiram optar por um baralho de 36 cartas a que fosse dado um significado próprio a cada carta. Quem utiliza o baralho cigano sabe que há necessidade de haver uma comunicação com o Divino pois é quem orienta as repostas do jogo, através da intuição do próprio tarólogo. É com a sensibilidade de quem lê as cartas que se consegue desvendar todos os segredos escondidos, no passado e no futuro.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Baralho Cigano - Significado da carta 24 - O ANEL


Esta carta, O Anel, do baralho cigano indica casamento, união forte, parcerias afetivas e/ou comerciais, acordos… Simboliza a união e aliança de duas pessoas, quer no campo da amizade, como do amor, do trabalho ou mesmo da espiritualidade. Sempre que sai essa carta, o primeiro significado é união.

O Anel no Amor


Esta carta do baralho cigano está muito associada a felicidade na união. Uma relação amorosa com muito entendimento, cumplicidade, afinidade e com interesses em comum.

O Anel no jogo


Se esta carta sair próxima da carta Os Livros do baralho cigano, é provável que você esteja perto de um momento muito importante: O casamento. Além disso, pode também estar associada a um momento positivo, pois indica harmonia. Pode também indicar que nossa confiança precisa ser exercitado e que devemos nos abrir a partilhas e trocas. Nenhuma aliança funciona senão existir vontade e harmonia.

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!