.
O amor espírita e a sua cura: entenda este poder

O amor espírita e a sua cura: entenda este poder

O espiritismo sempre nos guiou para um amor ao próximo de maneira genuína. Assim como amar nos faz bem e nos integra à sociedade, o amor também pode nos curar. Em nossos dias, muitas pessoas se encontram doentes, seja de algum mal do corpo, seja dos problemas da mente. O amor e fé podem destruir qualquer obra maligna que venha nos afligir.

Pensando nisso, é que decidimos discutir um pouco mais sobre este amor e fé espírita.

Temos as respostas para os seus pedidos!

Encontre a sua orientação espiritual!

Ver minhas Previsões! >

A vida espírita e o amor compartilhado

espírita

No meio espírita, o amor tem um peso muito grande em relação ao seu poder de cura e conforto. É muito importante que saibamos amar uns aos outros, assim como também fomos amados por Jesus Cristo, pela nossa família, pelos nossos amigos.

O amor é o fundamento de todas as coisas e o seu poder excede todo e qualquer entendimento. Antes que pudéssemos dar o nosso primeiro suspiro e retomarmos o fôlego na terra, já éramos amados pelos nossos pais, desde o ventre.

Todo este amor nos ajudou em nosso desenvolvimento. Isto explica o porquê de muitas crianças que nascem indesejadas também nascerem raquíticas ou com certas dificuldades de crescimento. Nestes casos, os seus anjos da guarda se posicionam ao seu lado para que não se sintam muito sozinhas.


Leia também: 5 mensagens espíritas de bom dia


A cura pela fé espírita: creia

A cura através da fé é realmente um fato. Quando estamos doentes, nem os médicos recomendam que fiquemos depressivos e desanimados com a doença. A alegria e ânimo são fundamentais para uma cura efetiva. Agora, quando acrescentamos um pouco de amor e uma imensa fé, tudo se resolve.

Quando temos fé no amanhã e que tudo ficará bem a vida muda da água para o vinho. Aquilo que parecia impossível começa a reverter e nem os médicos acreditarão em sua cura. O importante é sempre procurar motivos para ser grato e não desistir pelas adversidades. O amor e a fé são fundamentos muito maiores e muito mais essenciais para a nossa preocupação.

Cada bondade praticada por um espírita deve ser feita com amor e benignidade. A paciência deve estar em seu redor e o medo tem que ser deixado de lado. Assim, todo o tipo de consolação, amor, compaixão, consolo e solidariedade restarão para todo o sempre junto àqueles que os plantaram no jardim da vida.


Clique aqui para uma mensagem espiritual: Revelações e Surpresas com um Medium Experiente!

Saiba mais :

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: