.
Numerologia - Veja a influência que nascer no dia 9 traz à sua personalidade

Numerologia - Veja a influência que nascer no dia 9 traz à sua personalidade

Você é uma pessoa muito humana, compreensiva mas tem dificuldades em aceitar regras e críticas? Provavelmente essas suas características são resultado da influência da vibração do dia 9 na sua personalidade. Veja o que a numerologia fala sobre isso no artigo abaixo.

Dia 9 – símbolo de humanismo e juventude


Normalmente as pessoas nascidas no dia 9 recusam-se a envelhecer, são eternos jovens que a cada ano que passa quer aproveitar mais a vida com mais emoções e intensidade. Veja a descrição das pessoas nascidas no dia 9 e confira se ela confere com a sua personalidade. Se não conferir, o mais provável é que outras influências numerológicas sejam mais fortes do a vibração do dia e tenha neutralizado ou até transmutado essas características em sua personalidade.

Características Positivas


Humanista. São pessoas que têm o dom, vocação e vontade de ajudar aos outros. São generosos por natureza e um humanista que acredita na bondade das pessoas. Algumas vezes acredita tanto que acaba se decepcionando. Gosta de estar rodeado de pessoas mais velhas que ele.

É carismático. É uma pessoa que todos gostam de ter por perto, são divertidos, animados, corajosos, independentes e sinceros, por isso têm muitos amigos e pretendentes.

Muito inteligente.  Tem uma grande capacidade criativa e de comunicação, raciocínio sagaz e focado naquilo que considera importante. Consegue desenvolver ideias práticas e úteis em seu trabalho.

Um eterno jovem. Sabe aquelas pessoas que o tempo pode passar mas elas parecem que nunca envelhecem? As pessoas do dia 9 são assim, gostam de aproveitar a vida e manter-se sempre jovem e saudável.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira na nossa loja virtual as ervas produtos naturais para afastar as más energias. Aproveite já pois nossos estoques são limitados!
ESPIAR LOJA >>

Características Negativas


É explosivo, arrogante e até revoltado. Quando algo não sai como ele havia planejado costumam explodir de forma repentina e descontrolada, podendo dizer palavras que ferem e ofendem, destruindo parcerias e afetos que levaram muito tempo para serem construídos. As explosões costumam ser violentas mas eles sabem reconhecer o erro e deixar a briga passar sem ressentimentos ou vestígios, pois são pessoas que não conseguem guardar rancor ou ódio dos outros.

Vive com problemas financeiros. Não é muito bom com finanças, costumam ganhar dinheiro o suficiente mas não sabem geri-lo bem e acabam por vezes tendo que pedir dinheiro emprestado àquele amigo que ganha bem menos que ele. Ele fica tranquilo quanto aos gastos porque sabe que consegue sempre dar a volta por cima, mas muitas vezes descontrola-se e vê-se sem nenhum dinheiro para emergências.

Não gosta de receber ordens. Talvez por isso o melhor seja ter o seu próprio negócio ou trabalhar em órgãos de filantropia ou associações beneficentes, onde a bondade, compreensão e inspiração sejam o ponto de partida de todos ali dentro.

É desapegado das pessoas. Não são pessoas que se ligam muito à família, namoros, amigos e a bens materiais. Gostam mesmo é de curtir a vida, viajar, fazer o que tiver vontade sem pedir opinião a ninguém nem se ligar com o que os outros pensam.

É vulnerável a vícios. Seu organismo é muito sensível e qualquer tipo de vício pode acabar com seu sistema nervoso e respiratório


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual