.
Numerologia - Veja a influência que nascer no dia 23 traz à sua personalidade

Numerologia - Veja a influência que nascer no dia 23 traz à sua personalidade

Você nasceu no dia 23? Veja qual a influência deste dia de nascimento na sua personalidade de acordo com a numerologia.

Dia 23 – símbolo de persuasão e persistência


Quando você coloca um objetivo na cabeça, não há quem te faça mudar de ideia? Essa é uma característica comum das pessoas que nascem no dia 23 de cada mês. Veja a descrição das pessoas nascidas no dia 23 e confira se ela combina com a sua personalidade. Se não combinar, o mais provável é que outras influências numerológicas sejam mais fortes do que a vibração do dia e tenha neutralizado ou até transmutado essas características em sua personalidade.

Características Positivas


Sabe lidar bem com pessoas e com problemas. São pessoas que convivem bem em grupo, sabem lidar com pessoas das mais diferentes personalidades sem entrar em conflito. Ao se deparar com um problema, tem calma e sabedoria para analisá-lo e desenvolver a melhor solução, sem se desesperar. Sabe trazer calma e luz à equipe para que eles consigam enxergar soluções de forma prática.

É paciente. Tem o dom de saber respirar fundo, analisar com cuidado as situações para não perder a paciência, ouvir uma pessoa explicar mil vezes a mesma coisa sem perder a cabeça, dizem que a paciência é um dom notável dos nascidos no dia 23.

É persistente. Não desistem, se querem algo, se começaram algo, vão até o fim. Não é comum ouvi-los dizer que jogaram a toalha, são verdadeiramente determinados a concluir os seus objetivos.

É inteligente. Tem uma facilidade de aprender que é surpreendente. Sua inteligência é didática e acadêmica, não física. Consegue o sucesso através da sua inteligência racional.

Convive melhor com o sexo oposto. Normalmente são mulheres que possuem muitos amigos homens ou homens com diversas amigas mulheres. Identifica-se com o sexo oposto, tanto para o trabalho quanto na vida pessoal. A idade também tem essa influência: jovens que gostam de estar rodeados de pessoas mais velhas, e vice versa.

Personalidade forte. Não é uma pessoa de meio termo, tem personalidade marcante e atitudes decisivas que marcam o seu caráter. Adoram convencer os outros a concordarem com o seu ponto de vista.

Características Negativas


Insensível. Parece uma pessoa pouco emotiva, que não expressa como se sente e deixa-se levar demais pelo lado racional. Jamais chora em frente aos outros, acha que o choro e a tristeza são sinais de fraqueza e ele tem aversão ao fracasso.

Teimoso. Ser persistente demais leva a pessoa a ser teimosa. Mesmo quando é hora de abandonar um objetivo que não faz mais sentido, eles não querem, desejam ir até o fim mesmo sendo alertados que estão errados.

Sistema nervoso frágil. Com a sua aversão ao fracasso, ele pode desenvolver doenças psicossomáticas quando se vê decepcionado ou impedido de realizar com sucesso um desejo seu. São propícios à depressão, já que raramente explodem devido à sua enorme paciência.

É crítico. São pessoas que tendem a ser muito críticos com os outros, algumas vezes até “venenosos” pelo excesso de críticas às pessoas que eles consideram que estão errados em sua forma de se comportar.


Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual