.
Numerologia : que tipo de motorista é você? Faça o teste!

Numerologia : que tipo de motorista é você? Faça o teste!

Quem é você no trânsito? É o motorista que segue todas as leis corretamente? É do tipo apressadinho que os amigos chamam de “pé quente”? É aquele que toma todas as medidas de segurança e só estaciona em garagens? Veja como a numerologia do seu nome pode influenciar na sua conduta no trânsito. Faça o teste!


Teste do Condutor na Numerologia

Saber como a numerologia define a sua personalidade como condutor é muito simples e é baseada na numerologia pitagórica. Basta que você some todas as consoantes do seu nome completo. É isso mesmo, apenas as consoantes, as vogais não interferem na formação da personalidade do motorista e deve ser do seu nome completo. Veja os valores:
 

É bem simples. Cada letra tem um número correspondente:

Equivalência numérica
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z  


Confira um exemplo prático:

Nome: Ana Maria de Souza

Cálculo:  N=5 + M=4 + R=9 + D=4 + S=1 + Z=8 = 31 = 3+1 = 4 (some novamente os algarismos até resultar num numeral de 1 a 9, ou o número 11, que não deve ser resumido em 2 )

Então, o número 4 é o número de condutor da Ana Maria.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Interpretação do resultado do cálculo numerológico

  • Os motoristas do nº1 são impulsivos, impacientes e gostam de velocidade. São sérios candidatos a terem sempre pontos na carteira, pois a sua ansiedade faz com que eles estejam sempre correndo no trânsito, muitas vezes acima da velocidade permitida. Tem problemas com ceder passagem, muitas vezes quando alguém tenta ultrapassá-lo, sentem-se desafiados a aumentar a velocidade. É preciso ter controle para não se arriscar no trânsito nem colocar os outros em risco.

  • São motoristas muito pacientes que costumam ocupar a faixa da direita do início ao fim da viagem. Evitam sempre as vias que têm pedágio pois acham absurdo ter de pagar para circular. Prefere viajar como passageiro do que como condutor, não sente muito prazer em dirigir, mas odeia viajar com motoristas que aceleram muito ou que não respeitam as regras do trânsito. No volante, fazem o gênero de motorista compreensivo e educado, sempre dando passagem a quem solicita.

  • São motoristas que gostam de chegar rápido em seu destino, enxergando o veículo como um mero instrumento de transporte, não costumam apreciar o trajeto. É comum encontrar os motoristas do nº3 mudando sempre de pista para evitar ficar atrás de um carro mais lento. Seu carro costuma ter sempre um amassadinho aqui, uma arranhadinho ali, pois costuma se arriscar no trânsito e ao estacionar. Prefere ter companhia no veículo, assim vai dirigindo e conversando, o que faz o tempo passar mais depressa.

Leia também: Aprenda como lidar com o seu chefe através da Numerologia
  • São bons motoristas e se adaptam bem ao trânsito na cidade, entretanto adora criticar a condução dos outros. Estão constantemente palestrando sobre a má condução dos outros motoristas. Não costuma ser uma pessoa que abusa da velocidade, gosta de andar dentro da lei e de seguir as normas de segurança. Detesta congestionamento, longas filas e pedágio, por isso costuma conhecer sempre caminhos alternativos para fugir do trânsito. Se o carro apresenta um problema mecânico ou um pneu furado, você sabe bem como se virar sozinho e resolver o problema.

  • Os motoristas do número 5 gostam de aventura no trânsito, têm um fraco por velocidade, carros potentes e de cores fortes. Não costuma ser um motorista muito prudente, pois tem muita pressa e é ansioso. Gosta de experimentar novos caminhos, não pega sempre o mesmo trajeto, pois gosta de ver novas paisagens, tentar caminhos mais rápidos e com menos trânsito. Fica muito irritado com o engarrafamento. Indica-se ter mais paciência e obedecer as regras de trânsito para não ter surpresas desagradáveis.

  • Os motoristas do número 6 são, de acordo com a numerologia, motoristas cuidadosos e conscientes. Costumam utilizar sempre a direção defensiva e respeitar os outros condutores no trânsito. Costuma ser um ótimo companheiro de viagens, que não se importa de parar para todo mundo esticar as pernas, ir ao banheiro ou comprar um lanche. Gosta de carregar a todos em seu carro, sempre tem espaço para mais um. Aproveita o carro para exercitar o romance, dar a mão ao parceiro, fazer um carinho, dar um beijo antes ou depois de começar a conduzir.

Leia também: Numerologia – o que o número do seu telefone atrai? Descubra!
  • Quem é um motorista nº 7 não gosta muito de dirigir no dia a dia. Quando é para fazer uma viagem, aí sim ele gosta, mas para o trânsito cotidiano, não é algo que lhe dê prazer. Pode perder-se facilmente ao andar em locais que não conhece bem por ter pouca concentração e senso de direção. Muitas vezes divaga em seus pensamentos, e quando percebe já perdeu a entrada que tinha que pegar e tem de fazer o retorno. Não é uma pessoa que abusa da velocidade, tem uma condução tranquila e por isso não costuma se envolver em acidentes. Prefere sempre optar pelas vias que não tem muitos sinais de trânsito ou esquinas que tem obrigatoriedade de parar. Utiliza o caminho a dirigir para pensar, para ficar sozinho, para ouvir música e colocar os pensamentos em ordem.

  • Os motoristas do número 8 normalmente gostam de ter bons carros, são exigentes com o estilo e o desempenho do veículo e gostam de ter um carro que funcione bem, veículos que visitam muito o mecânico é algo que irrita bastante os motoristas deste número. Podem se distrair com facilidade com uma música ou ao se olhar no espelho. Preferem ter um motorista conduzindo enquanto você viaja em seus pensamentos, navega na internet ou planeja seus próximos negócios.

  • Os motoristas do número 9 são, segundo a numerologia, pessoas que preferem dirigir em estrada ou no campo, não são fãs de dirigir na cidade. Não se importam de dirigir por longas horas em viagens, desde que estejam em boa companhia, com boa música e com um bom destino à frente. É aquele motorista amigo, que oferece carona e gosta de buscar e levar os amigos. Preocupa-se em dirigir de forma segura. Gosta de apreciar a paisagem ao redor, ver pessoas nas ruas e nos carros, ter passageiros para conversar durante o trajeto.

Leia também: Numerologia - a vibração do seu apelido influencia sua personalidade
  • Os motoristas do nº 11 detestam o trânsito, não têm muita paciência para enfrentá-lo buscando sempre o refúgio da música para conseguir lidar com ele. Quando ele está no banco do passageiro, costuma ficar ditando o percurso, o que pode irritar o condutor. Gostam de carros grandes e confortáveis, mas não ligam muito à velocidade pois não gostam de abusar, são contra qualquer contravenção no trânsito.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!