.
Numerologia: o homem ideal para você de acordo com o mês de nascimento

Numerologia: o homem ideal para você de acordo com o mês de nascimento

Está difícil encontrar o homem ideal para você? Talvez você esteja fazendo escolhas erradas. Esse estudo da numerologia mostra como deve ser o homem perfeito para você de acordo com o mês que você nasceu. Confira.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Como é o homem ideal para mim? Numerologia mística explica

Este estudo da numerologia mística não leva em conta os signos, pois acredita que a necessidade das pessoas em relação ao campo amoroso varia por causa da vibração do número do mês em que nasceu. Portanto o tipo de amor que um nascido no dia 2 de fevereiro e semelhante ao nascido no dia 25 de fevereiro, por exemplo, pois são influenciados pelo número 2. Você sabe como é o homem ideal para você? Que irá te completar e te fazer feliz? (Ou então já te completa e você veio aqui só certificar?). Veja o que a numerologia mística diz sobre isso.


Janeiro

As pessoas nascidas no mês de Janeiro procuram parceiros que acompanhem a sua natureza ambiciosa e trabalhadora. São determinadas e muito motivadas a serem bem-sucedidas, e precisam ter ao seu lado um homem que esteja disposto a aceitar esse seu jeito e apoiá-la de qualquer maneira.


Fevereiro

As pessoas nascidas em fevereiro precisam de homens curiosos e muito pacientes, pois sua natureza dual (típica do número 2 da numerologia) as torna muito imprevisíveis. Por isso, você quer um companheiro que seja aventureiro, que tope qualquer parada, mas que também tenha seus dias de quietude e contemplação. As pessoas nascidas em fevereiro precisam de companheiros presentes, que ame incondicionalmente e entenda a sua vulnerabilidade.


Março

As pessoas nascidas em março procuram companheiros para cuidar e para serem cuidadas. São honestas, pensativas e compassivas, e que precisam de um homem que a admira muito por suas virtudes. Gostam de homens que se dedicam, que demonstram afeto e que coloquem você como prioridade na vida deles.


Leia também: Numerologia 2018: o que os números preveem este ano para todos os signos


Abril

As pessoas nascidas em abril têm personalidade forte e memorável e por isso precisam de homens que sejam abertos à suas emoções, que entenda seu jeito impetuoso e que seja confiante o suficiente para não ficar intimidado por toda a sua segurança e determinação. Um homem forte, inteligente e seguro é o ideal.


Maio

As pessoas nascidas em maio procuram, segundo a numerologia, homens focados, dedicados à suas paixões e altamente motivados, pois isso ajuda a manter o ritmo da paixão acelerado e ativa o orgulho mútuo do casal. As nascidas em maio precisam se orgulhar do seu companheiro. Entretanto, espaço é necessário. Nada de ficar o tempo todo agarrado pois isso estressa as pessoas nascidas em maio.


Junho

As pessoas nascidas em junho desejam homens que estejam dispostos a ser emocionalmente abertos e vulneráveis. São pessoas muito sensíveis, que precisam de compreensão e companhia. Por isso precisam de parceiros igualmente sensíveis, apegados e carinhosos, para não deixar os nascidos em junho em sensação de vulnerabilidade. É preciso alguém tão carinhoso quanto você.


Leia também: Numerologia: o lado iluminado (e o sombrio) dos nativos de cada número


Julho

Você precisa de um homem que aceite você do jeito que você é. As nascidas em julho são, de acordo com a vibração do número 7 deste mês, pessoas extrovertidas e amigáveis. Por isso, têm muitos amigos, está sempre rodeada deles e chama atenção onde quer que passe. Por isso, o homem ideal tem de ser muito seguro de si mesmo. É preciso também que ele tenha um magnetismo que segure você ao lado dele, que te acalme e te dê estabilidade.


Agosto

As pessoas nascidas em agosto têm personalidade de líderes – e adoram saber que as pessoas escutam você e te admiram. Por isso, você precisa de um cara que também te admire e te respeite, reconhecendo a sua autoridade. Entretanto relacionamento precisa ser equilibrado, sem quem um mande no outro, nem seja submisso ou autoritário, pois caso o parceiro deixe, você acaba mandando na relação e isso nunca dá certo. Pois apesar de gostar de mandar, você admira quem faça frente às suas ordens com boas ideias.


Setembro

As pessoas nascidas em setembro precisam, segundo a numerologia mística, de homens apaixonados pelo conhecimento e pelas experiências novas. São pessoas que nunca querem parar de aprender, muito curiosas e interessadas, e desejam parceiros com essa mesma característica. Outro detalhe é gostar de homens com quem pode se abrir emocionalmente e que eles também se sintam confortáveis para falar de seus sentimentos.


Leia também: Numerologia do Amor 2018 – como será a vida amorosa neste ano


Outubro

As pessoas nascidas em outubro já vêm ao mundo cheias de amor para dar e por isso precisam de homens que querem receber todo esse amor! Gostam de homens que entendam e apreciem a sua bondade de coração, não aqueles que querem tirar proveito dela. Querem homens afetuosos e alegres, para levar uma vida leve e descomplicada ao lado deles.


Novembro

Como uma pessoa muito focada, silenciosa e determinada, procura um homem que entenda o seu lado e não intrometa em seus planos e objetivos. Você quer alguém que te impulsione a seguir os seus sonhos, que te dê amparo para que você se sinta confortável fazendo o que gosta, não alguém que fique reclamando que você trabalha demais ou é ambiciosa demais.


Dezembro

Você precisa de um homem que goste de se divertir com você. Você tem uma personalidade brilhante e brincalhona, e você merece estar com alguém que incentive e aproveite desse seu jeito divertido. Então, a numerologia mística recomenda que você encontre o cara que aprecia sua tolice, que gosta de brincar com você, e que pode manter uma conversa profunda com você enquanto ainda é capaz de fazer você rir todos os dias.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!