.
Numerologia do mês de novembro de 2017

Numerologia do mês de novembro de 2017

Novembro é um mês de energia do número 3 na numerologia (11/2017= 1+1+2+0+1+7= 12=1+2=3) e esse número traz inúmeros benefícios para o mês. Veja quais são eles abaixo e saiba mais sobre a Numerologia Novembro 2017.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Numerologia Novembro 2017: energia do número 3

O número 3 traz a ânsia por melhor comunicação e diálogo e também por celebrar e comemorar com as pessoas queridas. Será um mês de produtividade criativa e de fertilidade. A fertilidade é resultado do que aconteceu no mês de outubro.

No mês de outubro tivemos um mês de formação e aprofundamento de laços, de união, de fortalecimento de relacionamentos e projetos. Quando duas forças se unem, criam algo. Por exemplo, se você uniu um investimento financeiro com força de vontade, resultado: sucesso profissional. Se você se uniu a alguém que ama e estabeleceram relações sexuais, resultado: o nascimento de um amor ou formação de um bebê. Assim por diante.  É um mês de colher resultados físicos daquilo que se uniu e se formou no mês anterior.


O sentimento de alívio estará presente em novembro

Um sentimento de alívio estará acompanhando a todos neste mês.  O 3 traz a sensação de tirar peso das costas de algo que estava te pressionando, te preocupando, te tirando o sono e deixando estressado. Será um mês de “deixar ir” aquilo que só te coloca para baixo, superar, relaxar e gozar a sensação de alívio.

Essa é uma boa notícia, pois esse ano 2017 tem a energia do Número 1 (201702+0+1+7=10=1+0=1), que é um número agitado, de novos começos, de exploração de novos territórios e muitas novidades e isso causa uma expectativa e sobrecarga em todos. Foi um ano intenso, de muitas coisas a fazer, muitas coisas a resolver, problemas a solucionar, que exigiu muita dedicação de todos.

Por isso, o mês de novembro chega em boa hora: é tempo de relaxar, socializar, comemorar, deixar a pressão das nossas responsabilidades um pouco de lado pois já trabalhamos e nos dedicamos muito, esse alívio é necessário mesmo. É hora de deixar ir tudo o que nos pressiona e nos põe para baixo. Abandonar um pouco a nossa mentalidade lógica e racional, para deixar as emoções falarem mais alto. A numerologia nos diz que as emoções nos carregam para lugares que nós jamais chegaríamos se usássemos somente o nosso lado racional. Muitas vezes existe maior sabedoria em saber ouvir o nosso coração e sentimentos do que seguir a nossa mente.


Leia também: Numerologia: o lado iluminado (e o sombrio) dos nativos de cada número


O número 3 é um número de sorte

Para a numerologia, o número 3 é um dos números de maior sorte atrelada, pois ele equilibra o nosso poder analítico e racional com o nosso poder emocional e sentimental. Traz equilíbrio entre essas duas forças importantes. Por isso, nesse mês de novembro, iremos perceber que a maioria das pessoas estarão mais emotivas, sentimentais, afetuosas, e isso é ótimo!

Atenção, isso não quer dizer que apenas sentimentos positivos irão aparecer. Por exemplo, se existe algo em sua vida que precisa ser mudado, ou algo que está entrando em sua vida e irá afetar negativamente a sua qualidade de vida e bem-estar, seu emocional poderá reagir com raiva. Sim, com a raiva você será impulsionado a mudar aquilo, não deixar de lado, não se conformar. Assim a raiva será um sentimento positivo, pois vai te ajudar a libertar de algo que te faz (ou fará) mal e o sentimento típico de alívio deste mês ficará presente em sua vida.


Que tipo de sorte é essa?

A energia do número 3 te dará os sentimentos certos para que você persiga a sua felicidade. Não é um número de sorte porque te fará ganhar na loteria, encontrar o amor na porta de casa ou cair o emprego dos sonhos no seu colo, não é desse tipo de sorte que estamos falando. Mas sim a energia te ensina a procurar por aquilo que sonha, a apreciar a carreira que tem ou lutar para melhorá-la, a apreciar pelo o relacionamento que vive no momento ou buscar melhorar aquilo que não está bem, a apreciar as pequenas coisas que tem, a apreciar a beleza do seu corpo (seja ele como for) ou perseguir aquilo que te faz feliz. Essa é a beleza do número 3 na numerologia.


Leia também: Numerologia 2018: o que os números preveem este ano para todos os signos


Estava guardando algo para si? Esse mês você vai falar

Se você é daquelas pessoas que preferem se calar do que dizer algo para não machucar alguém; se cala para não causar um conflito ou discussão ou ainda se cala porque tem medo da sua opinião não ser aceita: neste mês você vai falar. A energia de comunicação do número 3 vai soltar amarras, te dar a urgência e a coragem de libertar tudo aquilo que está dentro da sua cabeça e do seu coração. E sabe o que isso vai te trazer: o tal alívio que estamos falando tanto neste texto.


Aproveite essa energia e liberte-se

Neste mês de novembro de 2017: liberte-se. De tudo que te prende, te amarra, te poda, te limita. É isso que a energia do número 3 na numerologia deseja de você. De nada adianta o mês ter essa energia positiva e libertadora se você não aproveitar dela. Duas coisas para se ter em mente neste mês:

1- Não tenha medo das suas emoções, sejam elas quais forem. Elas são importantes, elas são o caminho para que você encontre a sua real felicidade. Deixe que a emoção tome conta de você neste mês, não a reprima.

2-Aproveite, celebre, comemore. Há quanto tempo você não se dedica inteiramente a se divertir? Somente aproveitar, sem pensar em qualquer preocupação ou responsabilidade? É isso que você precisa fazer esse mês. A diversão pura e genuína: que não esteja relacionada a aprender ou melhorar sua produtividade; que não tenha nada a ver com o seu trabalho; que não tenha nada a ver com agradar outra pessoa. Sabe a diversão da criança? Que está ali, com seus brinquedos, puramente para se divertir e nada mais? É esse tipo de aproveitamento que estamos falando. Por isso, dedique-se a se divertir (é sério!). Seja saindo para dançar, saindo para um bom jantar, para a praia, ou para aquilo que te dá verdadeiramente prazer sem qualquer tipo de responsabilidade. O número 3 é o número da eterna criança, da parte de você que ainda é criança e vive aí dentro, deixe que ela saia e se manifeste.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: