.
Numerologia - o seu nome combina com o dele? Descubra!

Numerologia - o seu nome combina com o dele? Descubra!

Quando éramos adolescentes e estávamos apaixonados costumávamos rechear os nossos cadernos com corações e com os nomes dos amados, como por exemplo, Maria & José, ou Lúcia ❤ João. A verdade é que a combinação dos nomes de cada um gera a energia do relacionamento do casal. Veja como a numerologia faz este cálculo e descubra a vibração do seu relacionamento.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Seus Nomes Combinam na Numerologia?

Para fazer o cálculo da numerologia, você deverá utilizar a tabela pitagórica que atribui um valor para cada letra. Faça o cálculo utilizando o seu primeiro e último nome e o primeiro e último nome do seu amor, somando todos os algarismos até reduzi-los a um número entre 1 e 9. Veja abaixo a tabela e o exemplo:

Equivalência numérica
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

 


Exemplo prático:

Ana Souza – soma das letras = 26 = 2+6= 8

Thiago Santos – soma das letras = 49 = 4+9= 13 = 1+3= 4

Soma de Ana + Thiago = 8+4= 12 = 1+2= 3

Então a energia do relacionamento do casal é 3.


Leia também: Numerologia – o japamala e o poder místico do número 108


Interpretação dos resultados

Depois de realizar os cálculos da numerologia, confira abaixo o resultado sobre a energia do casal:

  • nomes combinam na numerologia

    Os casais de energia 1 são cheios de energia, voltado para a ação, para a realização, uma verdadeira dupla dinâmica. Quando eles têm objetivos comuns e metas compartilhadas, conseguem gerir bem esse excesso de energia. Quando isso não acontece, problemas aparecem. É uma energia muito forte que precisa ser canalizada em ações ou então o casal vai acabar sempre brigando. Na intimidade, quando um está mais romântico, o outro está muito agitado, e vice-versa. É preciso muita compreensão e diálogo para alinhar as energias e evitar desentendimentos. Para as pessoas ao redor, o relacionamento é uma guerra constante, pois eles estão sempre discutindo ou criticando o outro. Mas existe muito amor neste casal, e para vencer as diferenças é preciso ceder e se esforçar para fazer este relacionamento dar certo.

  • nomes combinam na numerologia

    Este relacionamento é muito amoroso e intenso. É a energia mais romântica da numerologia do amor. Não falta amor nessa relação, ambos demonstram afeto, compreendem-se, ajudam mutuamente e planejam um futuro juntos. O risco neste tipo de relacionamento é a dependência. Em casais de nº 2 da numerologia um pode ficar muito dependente do outro, se apoiando demais no seu parceiro, que acaba tendo que tomar toda a responsabilidade pelo casal. Isso não é bom, gera desigualdades, sobrecarga e dá brechas para excesso de posse e ciúmes. O ideal é que cada um saiba respeitar a sua individualidade e dividir a vida com o parceiro em harmonia. Se conseguirem equilibrar essa balança, farão um belíssimo casal, romântico e com verdadeiro amor.

  • nomes combinam na numerologia

    Neste casal encontram-se duas almas livres. Duas pessoas aventureiras, que gostam de ação, de estar ao ar livre, de viajar, de participar de ações sociais, de estar sempre em movimento. São pessoas divertidas, que se divertem entre si e também entre amigos. Aquele casal alegre que parece estar sempre de bem com a vida. Os problemas aparecem quando o relacionamento limita a liberdade de um dos dois ou quando eles têm ritmos diferentes de vida. São relacionamentos muito saudáveis, onde os dois se amam muito, mas que tendem a não ser muito duradouros, pelo desejo de liberdade e de viver a vida que um deles (ou ambos!) tem.

  • nomes combinam na numerologia

    Este casal é um dos mais estáveis entre todos os aqui listados na numerologia do amor. Ambos querem construir um relacionamento duradouro e sólido. Os dois são pessoas pé no chão, focados e que buscam no amor estabilidade e conforto. O problema é que eles costumam ser também cabeça dura, tendendo a valorizar demais pequenos atritos, qualquer desentendimento pode virar uma tempestade. Se eles conseguirem equilibrar essas diferenças e não levarem pormenores bobos tão a sério, poderão criar um relacionamento para a vida toda.

  • nomes combinam na numerologia

    Este é um tipo de relacionamento cheio de surpresas. É um casal fora do convencional, espontâneo e divertido, que não deixa a relação cair na monotonia. Os encontros tendem a ser intensos, imprevistos e sem tabus. São acelerados e isso pode trazer alguns problemas ao morar junto, pois eles quase nunca se encontram em casa. Como ambos não reagem bem à rotina, acaba ficando difícil estarem juntos e um dos dois acaba se magoando, discutindo, entrando em conflito interno. A liberdade do casal deve estar em equilíbrio com suas energias pessoais e é preciso que eles encontrem momentos para estarem juntos e manter o amor vivo.

  • nomes combinam na numerologia

    Este é um casal de energia muito romântica e intensa, mas que precisa ter cuidado. Como eles são muito sensíveis, se apegam com muita facilidade ao seu parceiro e acabam por idealizá-los. Fogem da realidade, pensam que as pessoas são perfeitas, esquecem-se que ninguém é perfeito. Quando um defeito aparece, pode ficar fragilizado e até decepcionado. Outro problema é o isolamento: esses casais acabam se afastando dos amigos e família por quererem ficar o tempo todo com o seu amor, e isso não é saudável. Esse relacionamento precisa de mais objetividade e foco, saber separar o lado individual do conjunto e assim conseguirão viver um amor romântico e equilibrado.

  • nomes combinam na numerologia

    Este é um tipo de relacionamento altamente espiritual, mesmo que o casal nem se dê conta disso. Eles têm forte necessidade de se focar nos aspectos práticos da relação, mas no fundo, sentem-se vulneráveis um ao outro. É como se eles nunca se sentissem 100% seguros do relacionamento, o que faz com que eles mascarem os seus defeitos e enalteça o parceiro com sentimentos que nem ele mesmo tem certeza que sente. Tudo isso para disfarçar a sua vulnerabilidade em relação ao relacionamento. A atração entre os dois é muito forte, mas ao mesmo tempo, aquele que é mais sensível do casal sente que precisa afastar-se do seu parceiro para viver a sua individualidade sem depender da aprovação dele. Mas isso é quase impossível, pois a cumplicidade entre eles é forte, o sentimento fala mais alto e eles acabam ficando juntos. Mas é preciso ter cuidado para não se machucarem ao nutrir sentimentos quando se sente vulnerável em relação ao parceiro.

  • nomes combinam na numerologia

    Neste relacionamento, o casal se apoia muito, um dá muita força ao outro, incentiva a buscar o seu melhor e ir atrás de seus sonhos. Pela energia intensa que ambos têm, alguns conflitos podem surgir, como discussões e confrontos. Ambos são um tanto mandões, e gostam de dominar a relação. Entretanto, o mandão não gosta de ser mandado e pode não aceitar a autoridade do parceiro. Este choque de ego tem, ao mesmo tempo a energia da discussão e um magnetismo sexual muito forte. Ambos gostam muito da conquista, do jogo de poder e da sensualidade. Se o casal souber controlar essa disputa de egos que gera brigas, poderá ser um relacionamento muito intenso e verdadeiro.

  • nomes combinam na numerologia

    Neste relacionamento, um aprende muito com o outro, existe um crescimento conjunto e compartilhado. Há a tendência de ambos criarem muita expectativa em relação a este amor, e quando algo não dá certo, pode haver uma quebra difícil de voltar ao mesmo nível de romance e confiança do princípio.  Desde que consigam controlar suas expectativas e viver um dia de cada vez, sem dar saltos nos passos do relacionamento, ele será benéfico para os dois. Um desperta a criatividade e a sensibilidade do outro, desenvolve talentos e buscam a evolução juntos. Com tudo equilibrado, é um relacionamento que deve prosperar, ser duradouro e sólido.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: