.
Numerologia no casamento – os números definem o estilo de cada noiva

Numerologia no casamento – os números definem o estilo de cada noiva

Qual é o seu estilo de noiva? O seu número definido pela numerologia mostra qual tipo de noiva é você. Veja no artigo o estilo dos vestidos e adereços da noiva de cada número e exemplos de famosas que usaram vestidos que confirmam a versão da numerologia.


Como são as noivas de cada número segundo a numerologia

O número da personalidade indica características comuns nas mulheres que vão se casar. Veja abaixo o estilo das noivas de cada número com exemplos de artistas e celebridades que já subiram ao altar. Para saber qual é o seu número você deve fazer o cálculo de acordo com a sua data de nascimento, é muito simples, veja aqui como fazer.


Noivas do Número 1

As mulheres do número 1 possuem personalidade forma e um jeito independente de ser, por isso o seu vestido de noiva pode variar muito.  Mas elas sempre gostam de modelos originais, com detalhes marcantes e elegantes, que tornem o seu vestido único. Normalmente, as noivas do número 1 não gostam de vestidos muito extravagantes, a feminilidade vem no estilo diferenciado dos vestidos. Preferem poucos adornos e cabelos mais soltos.

 A Wanessa Camargo é um exemplo, de personalidade número 1 sempre gostou de atenção e dos holofotes. No seu casamento utilizou um vestido clássico, tomara-que-caia mas com uma calda e véu longos, o que deu toque original ao vestido.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Noivas do Número 2

São mulheres afetivas, românticas, que adoram o clima de amor e realização que envolve o casamento e essa personalidade se reflete na escolha do vestido. Preferem os vestidos bem femininos, com detalhes em renda, e definitivamente branco, não é o estilo que vai ousar e utilizar outras cores. Vai utilizar um vestido doce e discreto, com detalhes dos acessórios em pérola, quartzo ou pedra da lua.

Sandy é uma noiva típica do número 2, utilizou em seu casamento um vestido romântico, com detalhes em renda e bordado. Utilizou no cabelo uma tela que cobria o rosto, muito delicada.


Noivas do Número 3

As noivas do número 3 são ágeis e joviais, querem um casamento cheio de movimento e por isso escolhem vestidos que não a atrapalhem a curtir o seu momento, sem esquecer-se da beleza. O estilo costuma ser básico, gostam de tomara-que-caia e apostam na sensualidade de um vestido que realce as suas curvas. Os detalhes são importantes para elas, apostam em enfeites bonitos no cabelo, pulseira e anéis.

A Valéria Valenssa é uma noiva número 3. Em seu casamento utilizou um vestido sóbrio, estruturado mas que realçou o seu corpo e deu destaque ao seu colo. Fez um casamento ao ar livre e seu vestido permitia que ela se movimentasse com leveza pelo ambiente.


Leia também: Simpatia junina para casamento: três maneiras de garantir o matrimônio.


Noivas do Número 4

São noivas tradicionais, que gostam de casamentos clássicos e vestidos bem detalhados. Adoram as rendas, transparências discretas e algum acessório ou detalhe vintage para dar ar diferenciado e tradicional. Gostam de luvas de cetim, maquiagens leves e cabelos presos.

A Solange Couto é uma noiva número 4, em seu casamento utilizou um vestido com uma saia rodada, de tule, um decote redondo e romântico e cabelo em coque, com véu. Os detalhes bordados no véu deram toque diferenciado ao look da atriz.


Noivas do Número 5

As mulheres do número 5 são noivas atípicas, que gostam de casamentos diferenciados e vestidos ousados e originais. Seu vestido deve ser sensual, marcando as linhas do seu corpo e evidenciando as suas curvas. Decotes, fendas e saias curtas devem aparecer com frequência para essas noivas, e a cor do vestido também pode variar! Gostam de acessórios marcantes e festas de casamento bem animadas.

A Tânia Mara é uma típica nova do número 5. Casou-se com um vestido rendado, com um decote que realçava seu busto e bem colado, realçando sua cintura.


Leia também: Oração de Santo Antônio para conseguir namorado e casar.


Noivas do Número 6 

São as noivas mais femininas de todas, segundo a numerologia. As mulheres do número 6 geralmente levam muito a sério o casamento e o romantismo e a tradição fazem parte da sua cerimônia. É do estilo que pode utilizar um vestido ou adereço que foi utilizado pela sua mãe ou sua avó e gostam de casar com coroas, fazendo uma alusão à uma princesa. Procuram a perfeição na sua data especial.

A atriz Mônica Carvalho é uma noiva número 6. Casou-se com um vestido romântico, tomara-que-caia com saia de princesa. Cabelo preso num coque e uma distinta coroa, com longo véu.


Noivas do Número 7

As noivas do número 7 são as mais refinadas e elegantes dentre todas as outras. Não gostam de mostrar o corpo, o seu vestido realça seu rosto e mãos, gostam de rendas que cubram o colo e mangas mais compridas. Gostam de vestidos diferenciados e véus que cubram o rosto e dê um ar de mistério na entrada da noiva

Temos dois exemplos de noivas número 7, Luciana Gimenez e Kate Middleton, que utilizaram vestidos semelhantes, trabalhados em renda, sofisticados e elegantes.


Leia também: Simpatia de Ano Novo para casar em 2017.


Noivas do Número 8

Luxo é o estilo das noivas do número 8. Gostam de vestidos marcantes, glamorosos e de preferência de alguma marca famosa. Os brilhos e detalhes devem fazer com que, ao entrar no local da cerimônia, todo mundo fique encantando com a sua presença. O bom gosto também é sua marca, nos acessórios haverá muita classe, distinção e muito, muito brilho. Elas gostam de ser o centro das atenções.

A modelo Isabeli Fontana é uma noiva número 8. Casou-se com um vestido curto da marca Versace, bordado com cristais Swarovski e uma longa cauda. Era impossível tirar os olhos de uma noiva tão linda e estilosa como ela.


Noivas Número 9

As noivas do número 9 são difíceis de definir pois elas variam muito no estilo do vestido de casamento. Podem escolher um vestido leve e descontraído para um casamento ao ar livre como também gostam do estilo clássico com poucos detalhes mas muito refinamento. Detalhes à moda antiga também às atraem bastante. O importante é que ela se sinta confortável, linda e consiga aproveitar esse momento de união, que é o mais importante. Ela dá mais valor à cerimônia do que ao vestido.

A modelo Fernanda Tavares é um exemplo de noivas número 9, casou-se com um vestido simples e um detalhe rendado clássico e antigo no cabelo.


Leia também: Simpatia para casar logo com o auxílio de Santo Antônio.


Noivas do Número 11

Essa é uma noiva muito original, que quer surpreender a todos os convidados na entrada à igreja. Gosta de vestidos criativos, únicos, que marquem a sua personalidade. Podem apostar em vestidos mais futuristas, com muitos detalhes em prateado, ou um vestido diferente que nem pareça de noiva. Ela não tem medo de ser criticada, quer que todos se lembrem do seu vestido como algo totalmente diferente e original.

A atriz Juliana Paes é exemplo de uma noiva número 11, que se casou com um vestido tomara-que-caia com um grande decote, ousado e realçando a beleza do seu colo.
 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: