.
Numerologia do mês de julho de 2017 – veja o que te espera

Numerologia do mês de julho de 2017 – veja o que te espera

A numeróloga Natalie Pescetti mostra o que a numerologia revela para o mês de julho. Saiba o que te espera e como lidar bem com a energia dos números da numerologia mês de Julho de 2017.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Numerologia mês de julho – um mês de sucesso ( mas também de consequências perigosas)

O mês de julho é um mês de energia universal 8. Isso acontece porque o ano de 2017 tem energia 1 (2017= 2+0+1+7= 10= 1+0=1) e o mês de julho é o 7º mês do ano, portanto 7+1= energia universal 8. O número é o número do universo, ele é poderoso na numerologia. Veja como utilizar toda a energia deste número neste mês de julho.


Um mês de despertar a autoconfiança

Segundo Natalie, todas as pessoas têm dentro de si uma autoconfiança que precisa ser resgatada (caso esteja adormecida). Neste mês de energia 8, está parte que acredita em si mesmo, que você é capaz de realizar tudo o que quiser irá despertar. Isso pode ser uma coisa positiva como também pode trazer problemas.  Como consequência positiva, o seu poder de influência e autoridade estarão em alta. Você se sentirá como um líder nato, no comando da sua vida, com clareza e responsabilidade para conduzir os seus projetos, sonhos e desejos. O sucesso estará do seu lado, junto da sua vibração positiva que acredita que você é capaz.


Leia também: Numerologia mostra qual é o seu destino de férias. Descubra!


Mas é preciso ter atenção às consequências do sucesso

Entretanto, caso os seus projetos e sonhos ainda não estejam encaminhados ou pelo menos no caminho certo, os números alertam para a influência negativa que este sucesso pode trazer para você. Como assim? Vamos supor que você quer encontrar um amor e apareceu um parceiro(a) legal. Você fica logo com medo de perder a sua liberdade? Tem medo de ser traído? Tem medo dessa pessoa te abandonar? Você precisa afastar esse pensamento da cabeça. A mesma coisa se o seu desejo for profissional. Vamos supor que você deseja um emprego. Você então encontra um bom emprego, mas se dedica tanto a ele que acaba negligenciando a família, comprometendo o seu relacionamento amoroso ou deixando de cuidar de si mesmo. Vamos supor que sua meta é atingir um corpo bonito e elevar sua autoestima. Mas acaba comprometendo a sua saúde, sua vida social e seu bom humor com dietas radicais e que prejudicam seu organismo. Viu só? É preciso ter atenção às consequências dos nossos sonhos/projetos para que eles não se tornem nossos pesadelos (e nos queiramos desistir deles facilmente).


Como neutralizar as consequências negativas na numerologia

É simples. É tão simples que pode até parecer suspeito, mas acredite e siga os passos abaixo.

1º- Pense (ou escreva) qual é o seu desejo, sonho, plano, projeto que quer realizar neste momento.

2º – Identifique quais as possíveis consequências negativas que atingir o sucesso neste seu plano/desejo pode te trazer. O que pode dar errado? O que pode atrapalhar a sua felicidade (ou das pessoas ao seu redor) quando você finalmente conseguir atingir seu objetivo?

3º – Agora, crie em sua mente uma imagem em sua mente de como seria ter o seu desejo/projeto realizado sem as tais consequências negativas que você considerou anteriormente. Por um instante, imagine que tais consequências não existam em nenhuma hipótese.

4º – Neste momento, você estará pronto para atingir o sucesso, enxergar as consequências negativas que ele pode te trazer, e fugir delas. Quando nós não nos preparamos, somos pegos de surpresa e podemos nos deixar levar por essas consequências – o que pode nos bloquear e até nos fazer querer desistir do nosso plano/desejo. Quando fazemos este exercício, nos preparamos para toda e qualquer consequência que poderia nos fazer desistir, e nos sentimos fortes o bastante para evita-las ou ultrapassá-las.


Viu só? A numerologia mês de julho irá atrair o sucesso através do número 8 para o mês de julho, mas como nem tudo são flores, precisamos saber lidar com o sucesso e as consequências que eles nos trazem. Ouça os conselhos da numeróloga, prepare-se para um mês de autoconfiança, liderança e sucesso, e fique de olho para que as consequências não atrapalhem o seu percurso. Gostou das previsões da numerologia mês de julho? Deixe a sua opinião nos comentários!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!