.
Numerologia de Março 2018 – qual será a sua mudança esse mês?

Numerologia de Março 2018 – qual será a sua mudança esse mês?

O mês de março é um mês muito poderoso para a Numerologia, por isso, nós do WeMystic resolvemos trazer um artigo curto e intenso com uma mensagem que fique em sua cabeça durante os próximos 31 dias que se seguem e que tire o melhor proveito dela. Veja abaixo!

Março de 2018 : Energia Universal 5 e um mês de metamorfose

O mês de março é um mês representado pelo número 5, veja o cálculo: 3(mês)+2+0+1+8(ano)= 14=1+4=5.  E atenção,  o mês 5 está questionando a você: “Você está disposto a fazer as coisas melhorarem em sua vida? Está disposto em ver a oportunidade de enfrentar uma mudança incrível, sensacional e muito forte? ”. Impressionante, não é? Essa é a energia do 5, ele te impulsiona e te instiga para que você se sinta determinado e disposto a buscar pelas mudanças que você precisa em sua vida. Esse número costuma aparecer em um momento que as pessoas se sentem desmotivadas, fracas, sem a força coragem para essa metamorfose de mudança positiva.


Clique Aqui: Numerologia 2018: o que os números preveem este ano para todos os signos


Toda mudança traz um certo medo

Quando o número 5 aparece, ele pode trazer um pouco de caos, de ações que num primeiro momento parecem inconvenientes, que atrapalham a sua vidinha rotineira que você está tão acostumado. Mas é isso mesmo que a numerologia quer: que você acorde! Que você perceba que você não precisa estar empacado, limitado, acomodado. A energia do número 4 (do mês passado) traz um pouco disso, a busca pela estabilidade nos torna mais acomodados, e por isso o mês de março vem para sacudir tudo isso e te tirar do marasmo. O número 5 da numerologia vai quebrar os seus limites, vai te fazer ver que você não precisa se conformar com o que tem, que há muito mais em seus sonhos e planos e que você pode (e deve!) explorá-los.


Clique Aqui: Numerologia do Amor 2018 – como será a vida amorosa neste ano


A Numerologia diz: as coisas vão melhorar e muito!

Boas notícias hein? Sim, as previsões são muito positivas para esse poderoso mês de março. Essa grande lição – da necessidade de uma mudança, de uma metamorfose para um período melhor – é também uma ferramenta para que você se conheça. Porque é a partir dessa informação que você, leitor, deve parar para pensar:

  • Eu estou disposto a mudar e aproveitar as oportunidades que a vida me dá?
  • Eu estou disposto a me esforçar o bastante para sair desse comodismo que vivo agora?
  • Eu estou pronto para encarar esse novo eu, transformado, mudado, novo e melhor?

O caminho é um só: o autoconhecimento para alcançar essa porta de mudança que está dentro de você, você só precisa ter coragem o suficiente para abri-la e força para enfrentar as consequências que essa mudança vai trazer. Mas a numerologia garante: vale a pena enfrentar!


Clique Aqui: Numerologia: o homem ideal para você de acordo com o mês de nascimento


Progresso e evolução – aí vou eu

Aqui no Portal compartilhamos muitos artigos sobre o autoconhecimento, a necessidade da nossa evolução como pessoas, como nos tornarmos as melhores versões de nós mesmos. Ninguém precisa ser perfeito, só precisamos ser um pouquinho melhor do que fomos ontem, todos os dias, da nossa própria forma. Quando estamos estagnados, paramos de evoluir. Mas agora é hora de progresso e evolução, todas as energias conspiram para isso.

O número 5 traz a energia necessária para você: energia de aventura, de liberdade, de alegria, de libertação!


Clique Aqui: Numerologia: o lado iluminado (e o sombrio) dos nativos de cada número


Mas como isso funciona na prática?

Bem, para ficar mais fácil de entender o que a Numerologia está dizendo a você, vamos usar um exemplo prático. Vamos supor que você está estagnado economicamente no seu emprego. Não tem oportunidade de crescimento, não vê uma forma de ter um rendimento melhor e diz: “Estou preso nesse salário”. O número 5 diz: “Não, você não está!”. E durante esse mês você vai encontrar a saída para essa limitação que você está vivendo, vai te mostrar através de mudanças positivas (que podem ser sutis, se você não estiver atento) que a sua porta para sair dessa estagnação está ao seu alcance. Você vai precisar de um bom senso de oportunidade e um espírito aventureiro. Você precisa perceber que tem a habilidade necessária para progredir e não precisa se conformar.

Voltamos à pergunta inicial: “Você está disposto a fazer as coisas melhorarem em sua vida?”. Só você pode traçar o seu caminho, e mudá-lo se for necessário. Bom mês de março a todos!


Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual