.
Numerologia de Maio de 2018 – há um presente do Universo para todos!

Numerologia de Maio de 2018 – há um presente do Universo para todos!

Maio é um mês de energia universal 7, já 2018 = 2+0+1+8= 11 + 5 (mês) = 16 = 1+6= 7. Entretanto, teremos surpresas, será um mês atípico dessa energia na Numerologia. Veja o que Maio nos reserva!

A energia do Número 7 na Numerologia

Os ciclos do número 7 na numerologia dão-nos a capacidade de olhar para dentro, de ter acesso às soluções profundas para nossa vida que estão dentro de nós. Estaremos sensivelmente comovidos com lições importantes à nossa mente e aos nossos sentimentos, e que precisamos tanto neste momento. É hora de encontrar o sentido e o significado de vida que estivemos procurando por tanto tempo.

Os ciclos do 7 na numerologia lembra-nos também que cada um possui uma forma única de se conectar com o Divino, com o Universo. É o momento perfeito para estabelecer ou reestabelecer essa conexão com o que é sagrado para nós, com o que está além do véu.  Isso facilita para que nós consigamos melhor compreender e manifestar aquilo que queremos em nossa vida, para que isso consiga chegar até nós.


Clique Aqui: Numerologia 2018: o que os números preveem este ano para todos os signos


O número 7 traz a sabedoria que você precisa

Se ultimamente você tem se sentido como “um peixe fora d´água”, como alguém que está caminhando sem chegar a lugar nenhum e tem se perguntado: “Por que isso está acontecendo? ”; “Qual é a solução? ”; “Quando/como eu vou sair dessa?”. O número 7 surge para dar o acesso à sabedoria, ao conhecimento, à informação espiritual que você tem precisado, para abrir a sua mente e te fazer enxergar o seu caminho, ir em frente e ter sucesso.  Por isso, o mês de maio pede: calma (por mais que seja difícil!).


Maio de 2018 tem uma energia (extra) especial

Como maio é o mês 5 do ano, e o número que representa 2018 é o 11, a combinação dessas duas energias irá nos tornar mais extrovertidos. Normalmente a energia do 7 é muito sensível e nos torna mais introspectivos. Mas se tratando do 5, o número da comunicação e da criatividade, e do 11, um número intenso e muito dinâmico, teremos um mês muito mais energético, vibrante, cheio de vida.  Lembramos que o ano de 2018 é um ano de evolução, de novos começos, seja em relacionamentos, parcerias, desenvolvimento pessoal, profissional, etc. Por isso, é hora de pensar: as coisas vão ficar cada vez melhores, e eu acredito nisso! É hora de elevar os limites e as metas, acreditar que é possível chegar lá.

Quando temos duas energias tão intensas (do 5 e do 11) alimentando um número especial como 7 em um mês, é um verdadeiro presente do Universo. Uma graça. Não é algo que você recebe por mérito, algo que você só recebe se tiver trabalhado por isso, não há julgamentos em uma graça. É simplesmente um presente das forças de amor do Universo. E esse presente irá mudar suas perspectivas e sua mentalidade. Anote isso em seu caderninho para perceber essa graça durante o mês.


Clique Aqui: Numerologia: o homem ideal para você de acordo com o mês de nascimento


Então essa é a graça?

Não fique desapontado por achar que o Universo iria te presentear esse mês com um monte de dinheiro ou um amor batendo à sua porta. Mas acredite, esse é o melhor presente que o Universo poderia nos dar em um ano Universal 11. E o 11 só demonstra toda a sua velocidade e dinamicidade na segunda metade do ano (e especialmente àqueles que já atingiram a sua maturidade, como a partir dos 30 anos, por exemplo). Agora, neste mês de energia 7, é hora de reprogramar as suas perspectivas, mentalidades e sentimentos para a energia do 11 começar a atuar em sua vida. E esse presente que irá determinar como você vai se ver e ver os seus caminhos daqui até o fim do ano –  e como irá utilizá-los para conquistar tudo o que deseja.


Hora de olhar para o que você tem de uma forma diferente

A energia do 7 pede a valorização daquilo que você tem e do que você é. É hora de perceber que você está enchendo a sua cabeça de preocupações, de medos e de inseguranças que não te levam a lugar nenhum e nem te ajudam a ser quem você realmente é. O 7 vem lhe dizer: você precisa dessa conexão espiritual, desse contato com o Divino, ou então você vai ficar para sempre focado nesse mundo terreno, se envolvendo e preocupando com o que não te faz evoluir. Então quer dizer que nossos problemas terrenos vão sumir? Não é isso, nós só iremos aprender a olhar para aquelas questões e não vê-las mais como um problema. Pode ser um desafio, pode ser um obstáculo, pode ser um aprendizado, mas não um problema pois aquilo não precisa te afetar mais. Você terá mais consciência do que é importante para você.


Clique Aqui: Numerologia do Amor 2018 – como será a vida amorosa neste ano


Mas e o amor? O trabalho? O dinheiro?

Calma, já estamos chegando lá. Lembre-se: o 7 é o número que precede o 8. O 7 prepara-nos mentalmente, espiritualmente e emocionalmente para a chegada do 8. O 8 é o número das manifestações físicas, das influências do mundo material – das conquistas palpáveis.  Mas nós não conseguimos as vitórias e conquistas do número 8 sem antes passar pela transformação de mentalidade exigida pelo 7. É preciso lembrar que tudo vem do reino espiritual (ou energético, como preferir), e é nessa conexão espiritual consigo mesmo e com o Divino que você irá conseguir atingir tudo o que deseja nos próximos meses desse sensacional ano 2018.

Esse mês será incrível! Esperamos que a nossa leitura da Numerologia ajude você a compreender melhor as energias desse mês. Abraços a todos!


Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual