.
Numerologia de Junho de 2018 – o mês da realização

Numerologia de Junho de 2018 – o mês da realização

O mês de junho é um mês de energia universal 8 na Numerologia, pois é a soma do número que representa o mês (6) com o número que representa o ano (2018=2+0+1+8=11). Portanto, temos 6+1+1= 8 e essa energia é muito especial.

O poder do número 8 na Numerologia

O 8 é um número de manifestação, poder pessoal, autoridade e sucesso. Esse é o mês que você estará mais influente e ativo para mudar a sua realidade (ou aquilo que não te agrada nela). É um mês de realização. Muitos consideram que o mês de energia universal 8 é o mais cobiçado de todos, porque está associado à sensação real de poder, de satisfação e de sucesso.

As pessoas que têm o número 8 presente em seu mapa numerológico costumam ser aquelas que lutam pelos seus objetivos, enfrentam obstáculos, jamais se deixam parar frente às adversidades. São os tipos mais cobiçados pelas empresas, pois têm uma liderança e poder de gestão fora do comum. Isso acontece porque a energia do número 8 traz a grande capacidade sermos os donos, os reis e rainhas do nosso próprio mundo. Torna mais evidente a autoridade e disposição para cuidar da nossa vida, da saúde, do sucesso profissional e pessoal – e neste mês todos nós estaremos influenciados por essa energia.


Clique Aqui: Numerologia 2018: o que os números preveem este ano para todos os signos


A energia do número 8 está em sua vida – mas onde?

O Divino (que você pode querer chamar de Deus, de Criador, de Universo, como preferir) nos dá, durante essa energia universal, dicas e sinais de como acessar essa energia poderosa do número 8. Não adianta nada simplesmente saber que neste mês nós estaremos mais poderosos, com autoridade e motivados se não compreendermos como e em que essa energia está atuando em nossa vida. Para decodificar o significado dessa energia sugerimos olhar para os números que somados resultaram na energia do 8.


A soma dos números e seus poderes

A soma que atingiu o número 8, como mostramos no primeiro parágrafo, é o resultado do número 11 do ano, com o 6 do mês. Veja as influências.

Número 11: o número mestre 11 que rege esse ano diz: não perca de vista o seu propósito pessoal para este ano. O ano de 2018 está começando a ganhar velocidade e intensidade, e por isso é hora de ter certeza que você não está recuando, não está colocando o freio em sua vida, porque agora a vida vai é acelerar (e você não quer uma parada brusca e violenta!). O número 11 diz que você precisa parar de se focar nas necessidades dos outros, na vontade de agradar os outros, nos problemas dos outros, e seguir com o seu próprio propósito incrível e apaixonante. O 11 é um lembrete para que você volte o foco para você mesmo, para esse “chamado” que você sente, que isso será importante para sua vida pessoal, para as pessoas ao seu redor e também para sua carreira. Esse é um ano de quebra de paradigmas, e nesse mês 8 da numerologia é o momento ideal para decidir ser essa pessoa que você quer ser já há muito tempo.


Número 6: o número 6 traz o lembrete que você precisa alimentar o jardim que você quer que floresça. Neste mês é natural que você se sinta sugado pelas suas inúmeras responsabilidades, que se sinta responsável pelas necessidades dos outros, que pense em “colocar primeiro a máscara de oxigênio dos outros antes de colocar a sua própria”. O 6 vem é te diz: “Não faça isso!”. Você fez um compromisso no início deste ano 11 de respeitar e seguir o seu sonho, e os primeiros 6 meses do ano foram mais lentos, intensos e emocionais, para que você conseguisse se conhecer e entender o seu propósito. Agora é hora de agir.


Clique Aqui: Numerologia: o homem ideal para você de acordo com o mês de nascimento


São mensagens semelhantes

Você deve ter percebido como as mensagens do número 11 e do número 6 são semelhantes, vão ao encontro uma da outra. É verdade, isso porque na Numerologia eles são números de orientação, são números que controlam a nossa vontade excessiva de dádiva, de contribuição que torna os nossos próprios desejos esquecidos ou deixados de lado. Mas ambos esses números não foram unidos no mês de junho de 2018 por acaso, eles estão aqui para te lembrar de seguir aquele caminho traçado sem se perder ou esquecer seu propósito, lembrar você que você está fazendo o seu melhor e isso é muito importante – e não pode desanimar. Você está lutando para ser o melhor profissional, o melhor parceiro, o melhor amigo, o melhor filho/pai/mãe e esse é o caminho que vai te fazer se sentir melhor consigo mesmo ao fim do ano.


Clique Aqui: Numerologia do Amor 2018 – como será a vida amorosa neste ano


Mensagens do mês

Tenha certeza que você está comprometido em olhar para o seu propósito e alimentar o seu próprio jardim. Se você conseguir se lembrar dessas duas mensagens durante esse mês, o seu poder pessoal, autoridade e influência sobre a sua realidade irão para níveis incríveis sob a influência do 8. Vamos lá?


Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual