.
Numerologia de Julho de 2018 – o mês das finalizações e conclusões

Numerologia de Julho de 2018 – o mês das finalizações e conclusões

O mês de julho é um mês de energia universal 9 na Numerologia, pois é a soma do número que representa o mês (7) com o número que representa o ano (2018=2+0+1+8=11). Portanto, temos 7+1+1= 9. Essa energia Universal poderá deixar algumas pessoas assustadas ou chateadas, mas vamos mostrar como extrair o melhor que o número 9 pode trazer a cada um de nós.

Por que ter medo da energia Universal 9 na Numerologia?

O mês de Julho com influência do 9 trará uma energia de conclusões, finalizações e desapego. Por isso, muitas pessoas sentirão medo de perder alguma coisa, preocupados, pensando que algo poderá lhes ser retirado nesse mês. Entretanto, é preciso ter cuidado com um mal-entendido: conclusões e fins são na verdade presentes do Universo em sua vida nesse momento. As conclusões virão para que você consiga aproveitar os frutos do seu esforço/trabalho, então se você tem trabalhado duro em um projeto ou desejo, a conclusão é a hora que você experimenta aquilo que você tem colocado tanta energia para criar. É a hora que você completa e finaliza aquele ciclo.


Clique Aqui: Numerologia 2018: o que os números preveem este ano para todos os signos


E as finalizações?

É mais fácil perceber os benefícios das conclusões, uma vez que nos esforçamos bastante por algo. E as finalizações ou finais?  Eles são tão importantes quanto os começos e você jamais deve evitar ou se privar dos seus finais. A importância deles pode ser difícil de perceber, mas pensemos: se não finalizamos alguns pontos/projetos em nossa vida, seguimos com um prato cheio demais, transbordando, que não cabe novos projetos e ideias.

Sem os finais, sem o desapego, sem se livrar daquilo que não cabe mais em sua vida, você não terá espaço para as surpresas e projetos que a vida tem para você. Sem os finais você fica estagnado em seu modo de vida antigo, sem progredir –  esse seu modo de vida pode lhe ter sido agradável e satisfatório até então, mas agora passa a já não fazer mais sentido!


Os finais permitem a sua evolução

Encarar as conclusões e finais com compaixão e entendimento faz com que consigamos enxergar que: nós evoluímos. Nós somos os criadores da nossa realidade, e nunca podemos querer deixar para atingir as próximas (e excitantes) experiências da nossa vida. Vocês podem começar o mês com uma certa agonia de necessidade de mudança, é a energia do 9 na Numerologia empurrando você para o fim desse ciclo e início do próximo.

A sensação será de prato cheio demais, muitas coisas a tratar e pouca energia ou vontade para fazê-las. Mas saiba que essas finalizações e conclusões são essenciais para a sua nova perspectiva de futuro, aquela que você vai criar a partir dos próximos meses.


Clique Aqui: Numerologia: o homem ideal para você de acordo com o mês de nascimento


As finalizações vão te tirar pesos das costas

As finalizações virão para libertar você, pois elas irão preparar você para o seu futuro, em breve. Irão abrir espaço para as novidades que virão nesse segundo semestre de 2018, te dará mais energia para investir nesse novo Eu que você irá criar daqui pra frente.


O que esperar dessa energia do 9 na Numerologia?

De uma forma prática, pense em um mês de conclusões, limpezas e desapegos, como por exemplo:

  • Você poderá reavaliar relações (de amor, de amizade, etc) que não combinam com os seus valores, que não lhe fazem realmente bem – será que eu devo mantê-las em minha vida? O que elas me acrescentam?
  • Você poderá perceber algum chamado do seu corpo para algum hábito que você possui e que tem lhe prejudicado. Talvez o cigarro ou o álcool? Ou o excesso de preocupações? Ou estresse? A ansidade? A falta de exercício? O que o seu corpo está mandando você ficar alerta e que precisa de um fim?
  • Você poderá reavaliar sentimentos que não permitam que você evolua: será que eu estou sendo refém do ciúme? Da insegurança? Ou talvez estou dando importância à coisas que não são realmente importantes para mim, que não me agregam nada e mesmo assim sigo viciada(o) nisso? Será que estou vivendo a minha vida para falar dos outros e esquecendo de olhar para quem eu mesma(o) sou? Reavalie.

A energia do número 9 vai lhe dizer: basta! Chega dessa energia. Ela não pertence ao seu futuro e precisa ser finalizada para que você consiga evoluir e chegar onde você deseja, ser aquela pessoa que você tanto quer.


Calma, o mês de Julho na Numerologia não vai tirar nada de bom de você

Julho não vai levar de você aquilo que é muito importante para você nesse momento: não vai afastar pessoas que você ama e tem certeza que elas são importantes em sua vida, não afastar sua espiritualidade nem suas conquistas e realizações (provavelmente iniciadas em junho). Será o mês de se livrar daquilo que não agrega em sua vida e que precisa sair para liberar espaço.


Clique Aqui: Numerologia do Amor 2018 – como será a vida amorosa neste ano


Como se alinhar com essa energia?

Permita que ela entre sem ter medo da energia do 9 na numerologia.

Permita-se reavaliar os sentimentos e as pessoas que estão em sua vida e faça uma limpeza geral. Faça um detox de tudo que não lhe faz bem, as pessoas que tiram sua energia, os hábitos que te prejudicam, os objetos que estão em sua casa e sua vida e não são usados para nada – ponha no lixo ou doe – livre-se de tudo que está ocupando espaço em sua cabeça, em sua vida e em seu coração. Prepare-se para o mês de agosto: que será um mês de novos inícios!

Todos prontos e corajosos para enfrentar o mês?


Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual