.
Numerologia do mês de Janeiro de 2018

Numerologia do mês de Janeiro de 2018

Primeiro mês do ano 2018! A numerologia de janeiro deste ano de energia 11 será muito intensa e trará muitas novidades. Veja o que nos espera.

Uma breve revisão de 2017…

O ano de 2017 foi muito intenso. Esse ano de energia 1 teve muitos novos começos, pontapés iniciais e muita dedicação. Novas coisas surgiram para todos nós, seja um novo relacionamento, um novo trabalho, uma nova oportunidade, ou uma novidade qualquer que chacoalhou a nossa vida, certo? Esse ano serviu para nos testar, para nos fazer conhecer os nossos limites, reconhecer nossas forças, perceber quem nós realmente somos.


… e um 2018 novinho que acaba de começar!

Agora em 2018 estamos em um ano de energia 11! O 11 nada mais é do um ano universal número 2 (11=1+1=2) mas com um toque especial. Para entender essa energia, precisamos entender a energia universal nº2.

Quando estamos em um ciclo do número 2, temos um fortalecimento da atenção e da energia aos relacionamentos. Estaremos buscando mais intensamente por amor, por parcerias, por amizades, por companhia. É hora de estreitar laços, fortalecer relações, aprender como cooperar e conviver com outras pessoas, sentir-se mais próximo e mais apegado às pessoas que são importantes para você. É hora de desenvolver relacionamentos mais pacíficos, harmônicos e saudáveis com seus familiares, conjuges, irmãos, colegas de trabalho, com todos ao seu redor.


Clique Aqui: Numerologia 2018: o que os números preveem este ano para todos os signos


A energia especial do número 11

Se um ano de nº 2 já era especial, com a energia do número mestre 11, é hora de apertar os cintos para o que está para vir! Sempre que temos um ano com energia de um número mestre, o Universo está nos dizendo que é hora de mudança de paradigmas. No número 11, que carrega a energia do 2, será hora de mudanças de paradigma especialmente em relação aos relacionamentos.


E o que isso quer dizer?

É hora de olhar para trás, especialmente para o último ano que passou, e aprender com ele, tirar lições, verificar o que funciona e o que não funciona para você em relação aos relacionamentos. É hora de concluir o seu aprendizado e colocar na prática as mudanças que eles te impõem. É hora de aprender com os erros e também com os acertos cometidos no último ano para aprofundar as suas relações, aprender a amar, respeitar e tratar como merece a pessoa (ou as pessoas) que está ao seu lado.


O despertar espiritual

Se você já conhece um pouquinho mais sobre a numerologia, sabe que o número mestre 11 traz o despertar espiritual à vida das pessoas. O 11 é conhecido como “o anjo na terra”, o mensageiro espiritual, por isso quando estamos em um ciclo do número 11 nos vemos mais ligados à nossa intuição, à nossa espiritualidade, ao vislumbre daquilo que é maior do que nós mesmos. Essa expansão e evolução espiritual irá atingir a todos em diferentes graus de intensidade, guiando-nos para nossa missão na terra.


Clique Aqui: Numerologia do Amor 2018 – como será a vida amorosa neste ano


No mês de janeiro, temos energia 3

Janeiro é o mês 1 de um ano de energia 2 (ou 11), portanto teremos um janeiro de energia universal 3 (1+2=3). O número 3 é um número de autoexpressão e criatividade,  é um número que faz com que nós revelemos quem somos ao mundo. Então, unindo tudo que já falamos até aqui: no seu ano de mudanças de paradigmas, de utilizar todo o aprendizado do passado para melhorar seus relacionamentos e parcerias, você começará tudo com a sua criatividade.


Algo que você está criando precisa vir para o mundo

Isso nos diz que há algo dentro de você que precisa ser relevado ao mundo.Pode ser algo simples, como um pensamento que você tem dentro de si que gostaria de colocar para fora (e até então não tinha tido coragem ou oportunidade para isso). Ou pode ser também algo mais profundo como a necessidade de mudanças como em um relacionamento ou trabalho que você não suporta mais e precisa mudar. Um novo projeto pode brotar de dentro de você e você necessita colocá-lo em prática, por exemplo. Talvez você queira explorar um talento seu, escrever um livro, apresentar-se num palco, dar palestras, ensinar algo que você sabe aos outros, etc. O 3 tem essa energia de ser “perfomance”, de estar com os holofotes para si, de mostrar algo que está aí dentro guardado dentro de você esperando ansiosamente para sair! Não importa o que é, algo que você está “gestando” que requer a criativiade terá a melhor oportunidade de se expressar nesse mês de energia 3 da numerologia.

Incrível não é? Esse ano de 2018 promete. Vamos utilizar dessa energia especial da numerologia para nos expressar, mudar paradigmas, melhorar nosso dia a dia e aprofundar o amor e carinho que temos pelas pessoas. Um bom ano a todos!


Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual