.
Numerologia: como os nativos de cada número lidam com as finanças

Numerologia: como os nativos de cada número lidam com as finanças

A Numerologia é capaz de analisar como os nativos de cada número se organizam financeiramente. Veja através do seu nome de nascimento qual é a sua relação com o dinheiro.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Numerologia financeira –  como você lida com o dinheiro?

Algumas pessoas estão sempre endividadas e continuam gastando muito. Outros economizam em tudo que podem e passam por pão duro. Outros ainda ganham dinheiro com uma facilidade espantosa! De acordo com a numerologia, o nosso nome pode ser um fator determinante para a nossa vida financeira. Veja como fazer os cálculos abaixo e entenda como o seu nome influencia em seus gastos.


Como calcular

O cálculo é realizado através da Numerologia Cabalística. Os resultados da Numerologia Cabalística são baseados na soma dos números correspondentes à cada letra do nome completo de batismo da pessoa. Veja os valores abaixo:

 

A=1 B=2 C=3 D=4 E=5 F=6 G=7 H=8 I=9 J=9 K=10 L=20 M=30 N=40 O=50 P=60 Q=70 R=80 S=90 T=100 U=200 V=200 W=200 X=300 Y=9 Z=400

 

É preciso lembrar que na numerologia, os valores vão de 1 a 9 ou 11 (o 11 não deve ser somado pois é um número mestre). Portanto, se a soma dos números correspondentes ao seu nome der 10, 12, 13, ou outro número que não esteja compreendido na descrição acima você deverá somar os algarismos. Veja o exemplo:

ANA         MARIA            SILVA

1+40+1  +  30+1+80+9+1  + 90+9+20+200+1 = 483 = 4+8+3 = 15 = 1+5 = 6

Viu como é simples? É só consultar o valor correspondente à letra e ir somando os algarismos até que eles cheguem a um valor com significado na numerologia cabalística.


Clique Aqui: Você é estressado? A culpa pode ser da numerologia. Confira!


Interpretação dos resultados

Agora que você já sabe qual é o número que representa o seu nome na numerologia cabalística, confira o que ele quer dizer para você em relação às suas finanças:

  • 1

    Os nativos do nº1 na numerologia cabalística apreciam mais o prestígio e o poder do que a fortuna. Não são daquelas pessoas que dariam tudo para ser milionários, mas gostam de juntar a sua riqueza com todo cuidado. Tem capacidade de organização para isso e curte fazer investimentos para multiplicar seus rendimentos. Prefere ações rápidas que deem também rápidos resultados.

  • 2

    São pessoas muito conservadoras e ponderadas com o uso do dinheiro. Preferem pagar tudo à vista e nunca se endividam. Muitas vezes abrem mão de algo que querem muito por ter medo de gastar ou querer muito engordar a conta bancária. Para investimentos, só avança se for algo muito sólido e certo, não faz o tipo aventureiro. Por insegurança não aproveita sua boa capacidade de analisar o mercado financeiro.

  • 3

    Para os nativos do nº 3 na numerologia, ganhar dinheiro não é um problema, mas conservá-lo sim! É um gastador nato, vive o hoje sem pensar no amanhã e gasta sem se preocupar. Não consegue se controlar nem economizar, adora dar presentes, comprar e investir compulsivamente, aproveitar do conforto que o dinheiro oferece. Mas no fim do mês nunca sobra dinheiro em sua poupança.

  • 4

    Os nativos do nº 4 da numerologia cabalística costumam ser prudentes e cuidadosos quando o assunto é dinheiro. Só investem se tiverem muita segurança no negócio. Mesmo que não seja mesquinho, sempre tem o seu guardadinho para emergências. Cuida de seus bens muito cuidadosamente e com prudência, pois trabalha duro para manter essa reserva. Nas compras prefere barganhar e buscar descontos.

  • 5

    Quem pertence ao nº 5 costuma ser dinâmico e muito inteligente, com todos os requisitos necessários para ganhar dinheiro. Aprecia as comodidades e confortos que a riqueza pode trazer, mas o mais importante é se sentir livre e feliz. É ousado e por isso toma decisões de última hora que podem o fazer alternar entre a riqueza e a pobreza de uma hora para outra. Mas não se desespera, prefere viver a vida intensamente correndo riscos do que viver acomodado com lucros medianos pelo resto da vida.

  • 6

    Você costuma gostar de se sentir seguro quanto às finanças, sem nunca gastar mais do que deve. É um bom parceiro de negócios, pois economiza e só investe com muita prudência, sem nunca deixar de pensar no bem-estar dos funcionários e sócios. É um número muito família, por isso gosta de juntar dinheiro para prover conforto para si e para seus familiares. Desaprova o desperdício veementemente e adora presentear as pessoas que tem afinidade.

  • 7

    Os nativos do número 7 são refinados e cultos, adoram aproveitar o melhor da vida. Entretanto, o dinheiro em si não costuma ser a sua prioridade. Gostam de cultivar o espírito e evoluir como pessoa. Isso faz com que deixem suas finanças um pouco de lado e não tenha a ambição muito forte para conquistar grandes fortunas. Apesar disso, aprecia viagens, bons restaurantes, hotéis e conforto. Gosta de decorar sua casa e se vestir com muita personalidade. É preciso ter mais foco nas finanças para sustentar os seus gostos.

  • 8

    Os nativos do número 8 possuem talento especial para as finanças. Sabem como arriscar e investir nos negócios certos para usufruir ao máximo de seus ganhos. São pessoas com visão além do alcance, que investem em aspectos práticos e concretos, conseguindo tatear o alcance de sua capacidade produtiva. Costumam alcançar êxito e poder em sua vida financeira e profissional.

  • 9

    Você não tem muito controle do seu dinheiro. Costuma gastá-lo sem pensar muito, empresta para outros, compra presentes para quem gosta e no fim do mês vê que gastou mais do que deveria. Você é bondoso demais com os outros, mas sua conta bancária não está acompanhando todos esses gastos. Apesar disso, costuma pagar suas contas em dia e cortar em privilégios para manter tudo organizado. Mas fica o alerta: controle melhor os gastos para não chegar ao fim do mês a zero.

  • 11

    Para os nativos do nº11 da numerologia cabalística, lidar com o dinheiro não é nada fácil. Você prefere poupar o fruto dos seus lucros anos após ano, comprar bens que valorizem, tendo dificuldades em gastar com algo que não dê retorno imediato. Costuma ser chamado de mão de vaca, mas julga-se cauteloso. Saiba como investir seu dinheiro com sabedoria e criatividade, afinal, você não pode guardá-lo para sempre, certo?


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: