.
Numerologia de Fevereiro de 2018 – veja as previsões dos números!

Numerologia de Fevereiro de 2018 – veja as previsões dos números!

Já estamos em fevereiro! Vocês já estão sentindo a intensidade do ano de energia 11 que estamos vivendo? Será um ano de mais oportunidades e também de mais desafios, e nesse mês teremos um pouquinho dessas duas energias. Veja as previsões da Numerologia para esse mês de energia 4.

Fevereiro traz o primeiro teste emocional do ano

Será um mês de estabilidade nos relacionamentos? Esse raciocínio faz sentido, mas infelizmente não vai ser bem assim. Apesar do número 4 (da soma de 2 do mês de fevereiro com o 11 do ano temos: 2+11=13=1+3=4) ser um número de estabilidade e o ano universal 11 ter a energia do 2 com atenção voltada aos relacionamentos, o mês de fevereiro já vai começar com o primeiro teste emocional do ano. Nesse mês muito intenso, a energia do número 2 pode trazer riscos de incompreensão ou má interpretação das situações que você está vivendo. Você pode se pegar pensando: “Mas como é que eu deixei isso acontecer comigo de novo?!”. Não se surpreenda, todos vamos ser afetados por essa energia.


Mas há uma boa notícia

A boa notícia é: isso não vai abater você (se você estiver atento). O primeiro passo é: admitir onde você errou e que não pode esperar que as pessoas parem a vida delas para ajudar você. Tem coisas que só você mesmo pode resolver, é hora de acionar a sua alavanca emocional e parar de esperar que os outros te reboquem o tempo todo. Vai ser um mês de crescimento, então vamos precisar de muita força!


Clique Aqui: Numerologia 2018: o que os números preveem este ano para todos os signos


A numerologia nos obriga a aprimorar relacionamentos

É isso mesmo. Esse vai ser o primeiro teste e desafio do ano de 2018. É hora de parar de empurrar os problemas para debaixo do tapete. Os compromissos e limites precisam ser estabelecidos ou relembrados para que o relacionamento seja harmônico para os dois, caso contrário nada vai dar certo. É natural que a carência esteja elevada nesse ano número 11/2, devido à intensidade emocional do ano, mas é preciso parar de deixar que a carência fale mais alto e não escorar seus sentimentos em seu parceiro. O nome já diz tudo: parceiro é parceria, é dividir tudo, nada de ancorar sua vida da dele(a), combinado? O diálogo será muito importante nesse mês.


A proteção do número 2

O número 2 tem uma qualidade de proteção muito específica. É hora de autoproteção. Você anda se protegendo de sofrimentos e mágoas? Muitas vezes esquecemos de fazer isso e nesse mês a numerologia vai lembrar você do quanto isso é importante. Ei, você não precisa dar conta de tudo ao mesmo tempo agora, vai ter hora que vai ser importante dizer: “eu preciso de um tempo para pensar”. “Me deixa considerar um pouco sobre isso e falamos na semana que vem? ”. Tire tempo e espaço só para você. A ansiedade não vai te ajudar em nada – muito menos a insistência de outrem em não te dar o seu devido espaço para respirar e refletir. É hora de cuidar de si mesmo(a) e se proteger de emoções negativas/desnecessárias. Não deixe que a carência do nº 2 te arraste e te dê comportamentos infantis de dependência emocional.  Ninguém aqui está dizendo que vai ser fácil, esse tipo de crescimento emocional por vezes é dolorido, mas necessário.


O mês de fevereiro é o mês do amor… próprio!

Será um mês de sutilezas e de autocuidado. Depois deste teste emocional que será um divisor de águas no seu campo afetivo, você precisará olhar para dentro de si mesmo e se compreender, se gostar, se admirar. Passada a tempestade, a vibração de harmonia do número 2 na numerologia irá trazer maior sensação de equilíbrio à medida que o mês avança. Por isso, vamos propor um exercício importante para o mês, veja abaixo.


Clique Aqui: Numerologia do Amor 2018 – como será a vida amorosa neste ano


Exercício para o mês de fevereiro

No mês de fevereiro você DEVE amar-se, honrar-se e acreditar em si mesmo. Importante hein? Para começar a trazer essa energia de amor e aceitação, faça o seguinte exercício todos os dias pela manhã: olhe-se no espelho, olhe no fundo dos seus olhos e diga: “Eu me amo. Eu me amo do jeito que eu sou”. Difícil? Nos primeiros dias vai parecer que sim, você pode até se sentir um pouco bobo ao fazer isso, mas acredite, quando praticado com regularidade é muito eficaz! As palavras têm poder e quanto mais as repetimos com sinceridade, mais efeito elas têm em nossa vida. Esse será o único mês do ano que não terá lua cheia (é isso mesmo!) então você vai ter que tirar toda a sua força de dentro de si mesmo(a). Vai dar tudo certo, os números preveem boas novas vindo por ai! Mas isso a gente só vai saber no mês que vem, até lá!


Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual