.
Numerologia do mês de Setembro de 2017

Numerologia do mês de Setembro de 2017

Você está preparado para o mês de Setembro de 2017? Veja aqui as principais tendências da numerologia para este mês e saiba como aproveitar o melhor que este período pode te trazer.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

A energia do mês de Setembro na Numerologia

numerologia

O mês de setembro é o 9º mês do calendário e ele virá com energia de conclusão de ciclos e encerramentos. Essa energia, que já havia começado em agosto de 2017, virá com maior intensidade e de forma definitiva. A diferença em relação a agosto é que ele estará recheado de altos e baixos, de portas que se abrem e outras que se fecham. É comum que em meses dessa energia situações do passado mal resolvidas (ou mesmo não resolvidas) decidam revisitar e procurar um encerramento. Ou seja: não tem como escapar, é hora de encarar de frente e avançar sem medos. É hora de não enxergar os encerramentos e os fins como o caos, na verdade o caos só aparece quando há a necessidade de renascimento. Muitas vezes é preciso abrir a cabeça para entender essa mensagem.


Mas o que é que irá terminar neste mês?

O que tende a encerrar no mês de energia 9 na numerologia?

  • Tudo aquilo que não está assente em bases sólidas, em verdades genuínas.
  • Tudo aquilo que não estiver transparente, que ocultar mentiras.
  • Tudo aquilo que não é justo.
  • Tudo aquilo que pertenceu ao passado, e que agora já não faz sentido em sua vida.
  • Tudo aquilo que está pouco claro, sem planejamento nem estruturas.

Essa será uma tendência deste mês. De resolver pendências que não estão bem definidas em busca de organização e harmonia.


Leia também: Ano pessoal 2018: previsões da numerologia para 2018


A energia do desapego continua no ar

Continuando essa fase já iniciada em agosto, o mês de setembro também será um período de desapego. É hora de deixar ir o que já não nos pertence mais, o que já suportamos, o que já não desejamos. Se você está segurando pedras na mão que não deveriam estar em sua vida, é hora de colocá-las no seu devido lugar porque você não é de ferro. Desapegar daquilo que não te faz bem é cuidar de si mesmo.


Inícios e reinícios

Como este é um mês de encerramentos com altos e baixos, inícios e reinícios também estão previstos. Mas é preciso aprender com os erros do passado: só iniciar ou reiniciar algo com verdade e transparência, com bases firmes e sólidas, sem impulsividade e com decisões bem pensadas. Não vale a pena nesta fase, ir cheio de ambição desmedida. Pois é a verdade que vai prevalecer. As conclusões e encerramentos que começaram no mês de agosto e irão se concretizar em setembro funcionarão como uma alavanca para o sucesso de seu reinicio.

Quem está começando algo do zero, deverá ver tudo dar certo em setembro caso se mantenha fiel aos seus princípios e sua verdade. Será preciso ter muito foco, pois as ofertas de outras atividades profissionais serão muitas e você ficará tentado, mas siga em frente naquilo que o seu coração mandar. Escolha muito bem as propostas, e analise ao pormenor todos os prós e contras de tudo. Pois nem todos são assim tão vantajosos como parecem ser.


Energia universal de sucesso

A energia do mês 9 na numerologia, bem como a sua energia secundária, leva-nos à energia do sucesso através do mérito próprio. Tudo aquilo que você se dedicou para conseguir pelos seus próprios esforços vão ter maiores chances de se concretizar. Entretanto, a ambição desmedida e a busca por sucesso encostando nos outros serão negligenciadas. Será um mês para atitudes verdadeiras, tudo que é falso, que se aproveita dos outros e busca enganar perderá oportunidades de dar certo.


Leia também: Numerologia do amor: como será a vida amorosa no 2º semestre de 2017


Em caso de dúvida, elimine-as no princípio

Se você estiver com dúvidas sobre os seus novos inícios e enceramentos deste mês, sugerimos que você medite. Sim, tire um tempo a sós, olhe para dentro, pense em todos os prós e contras. Não tome decisões impulsivas nem impensadas. Pedir conselhos e opiniões aos outros pode não ser a melhor opção pois ninguém conhece exatamente o que se passa dentro da sua cabeça e do seu coração. O melhor conselheiro para esse mês tão decisivo é você mesmo. Mantenha-se firme aos seus objetivos e metas traçadas.


Siga o seu coração

A numerologia orienta que você siga o seu coração de forma equilibrada, deixando que ele te dê indícios do que é melhor para você, mas sem ignorar o seu lado racional. A razão será um auxílio às suas decisões neste mês, mas quem vai mandar em você é o seu lado emocional.


Pensamento da numerologia para o mês de setembro: Aceite o que a vida reservou para você sem medos. Seja verdadeiro e íntegro e assim encontrará o caminho do sucesso.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!