.
Numerologia do mês de Outubro de 2017

Numerologia do mês de Outubro de 2017

Você está preparado para o mês de outubro de 2017? Veja aqui as principais tendências da numerologia para este mês e saiba como aproveitar o melhor que este período pode te trazer.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

A energia do mês de outubro na Numerologia

 

Numerologia do mês de Outubro de 2017

Este será um mês de novidades maravilhosas. Outubro de 2017 será um mês de amor, conexão e aprofundamento da intimidade entre as pessoas. Mas para falar um pouco do mês de outubro é preciso relembrar o que ocorreu em setembro.

Setembro foi um mês de novos começos e novas oportunidades, e todos nós sabemos que quando isso acontece ficamos receosos, amedrontados com essas possibilidades e mudanças. Como encará-las? Quais as melhores decisões? Como sustentar essa mudança e qual a melhor forma de lidar com ela? As respostas estão na sabedoria ancestral da numerologia e na energia do mês de outubro.

Outubro é um mês de energia número 2 (10 de 2017 = 1+0+2+0+1+7=11 = 1+1= 2). O número 2 na numerologia é um mês de conexões, relacionamentos, parcerias, colaborações e amor dentro de um ano universalmente de novos começos. Lembramos que a energia de 2017 é do número 1 (2+0+1+7=10 =1+0=1) por isso todos esses novos começos estão aparecendo em sua vida.  É natural se na primeira ou na segunda semana de outubro de 2017 você se sentir um pouco receoso, vacilante, pois alguns ajustes de energia estarão acontecendo nessa transição.


Inseguranças nas primeiras semanas de outubro

No último mês, precisamos colocar muito foco e esforço nos nossos novos projetos e começos, liderar nossa própria vida, tomar inúmeras decisões. Por isso, ao trocar a energia para o número 2 nós podemos nos sentir um tanto inseguros. Isso será sentido na nossa dificuldade em colaborar com os próximos, em deixar os outros se aproximarem. Você vai se sentir auto-protetor, tentando proteger a si mesmo e os seus novos projetos dos outros, pode até ficar um pouco paranoico com isso. Não se preocupe, isso é natural e irá diminuir com o passar dos dias.


Leia também: Numerologia: o lado iluminado (e o sombrio) dos nativos de cada número


Mês de energia 2 com ano de energia 1

A soma da energia do mês 2 com a energia do ano 1 irá mostrar que os seus novos começos serão aprimorados. Vai haver desenvolvimento e progresso decorrente das suas virtudes e das parcerias que você vem construindo durante este ano. As pessoas que estão ao seu redor e são o seu apoio, têm consideração por você, serão seus companheiros durante essa importante jornada que você está enfrentando nesse momento.

As pessoas ao seu redor serão de suma importância para que você esteja forte e decidido para sustentar esses seus recomeços. E existe uma pessoa em específico que será o seu pilar. É alguém que só quer o seu melhor, e isso é recente em sua vida. Se você ainda não sabe quem é essa tal pessoa, não se preocupe. Já já o mês de outubro vai te mostrar quem é essa pessoa tão importante que vai ser sua base, ela terá destaque na sua vida. Essa pessoa terá um impacto significativo nos próximos 9 ou 10 anos de sua vida.


A energia do amor em outubro de 2017

A especialista em numerologia Allisson Amstrong diz que tudo de bom que acontece na vida amorosa de uma mulher costuma acontecer quando ela está vulnerável. Na prática, acredita-se que essa realidade acontece não só na vida da mulher como do homem também. Por isso, a habilidade requisitada por esse mês de energia 2 é aprender a lidar com receptividade, aprender a identificar as coisas boas que acontecem em nossa vida e aceitá-las.  Receber aquela energia que favorece os relacionamentos e saber utilizar nas nossas atuais relações. É hora de (re)aprender a amar. É hora de melhorar a sua capacidade de amar e se deixar ser amado.


Leia também: Numerologia 2018: o que os números preveem este ano para todos os signos


Estou pronto para receber. E agora?

Você pode estar pensando: Sim, eu estou pronta para a chegada do amor da minha vida. Estou pronto para a chegada desse grande amigo que vai mudar a minha vida, ou desse parceiro de trabalho que irá mudar meu caminho profissional. Estou preparado para essa mudança em meus relacionamentos pessoais que irá me fazer evoluir. E agora? Veja algumas coisas que nós queremos que você pense nesse mês:

  • Você é o primeiro a desviar o olhar quando alguém está te encarando?
  • Quando você vai dar um abraço, é você quem se solta da pessoa primeiro?

Preste atenção nisso. Nós achamos que estamos prontos mas muitas vezes estamos evitando o afeto sem nem mesmo perceber isso. Nós precisamos estar prontos para receber essa atenção e esse carinho e conseguir retribui-los.

  • Você consegue perceber as mais diversas formas de amar?

É fácil perceber alguém que te ama quando ela te procura, te liga, te manda poesias, te dá presentes, tenta te fazer rir. Mas nem todo muno demonstra amor dessa maneira.  Nem todo mundo gosta de ficar horas no telefone jogando conversa fora. Nem todo mundo aprecia que você demonstre amor com dinheiro, fazendo favores, consertando coisas. As formas de amar são muito diversas. E o que a numerologia de outubro de 2017 quer é que você abra a cabeça para as outras formas de amar e de demonstrar amor. Se o seu parceiro não te diz “eu te amo” não quer dizer que ele não sinta isso, talvez só tenha uma maneira diferente de demonstrar esse sentimento, e não há qualquer problema nisso. Abra a cabeça, receba o amor e deixe a energia do número 2 e a energia do amor entrar em sua casa.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!