.
Numerologia do mês de maio de 2017 – veja o que te espera

Numerologia do mês de maio de 2017 – veja o que te espera

O mês de maio na Numerologia será movido basicamente por duas energias: a energia natural do número 5, que continua com as mudanças e agitações já presentes em abril e também a energia do número 6, que traz necessidade de mais harmonia e equilíbrio em sua vida. Veja abaixo como será este mês de 2017.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Numerologia de maio – um mês de agitação e busca de equilíbrio

Apesar de ser um mês agitado, ele será um pouco diferente do mês de abril pois agora sentimos a necessidade de equilíbrio apesar das mudanças que estão acontecendo em sua vida.  Entretanto, existe a tendência que muitas pessoas se acomode neste mês, fiquem cansadas da agitação de abril e queiram desistir, recostar ou ter medo de prosseguir com a agitação.


Será preciso tomar decisões

As mudanças e agitações do mês de maio irão exigir de nós sabedoria para a tomada de decisões. Teremos questões importantes a decidir nesses 30 dias e por isso precisamos ter a cabeça fria e o coração ativo para escolher os caminhos que tragam o nosso bem-estar físico, emocional e espiritual. Será um mês desafiador, que irá te trazer novas propostas, por isso não se acomode pensando: “ eu estou bem como estou, não vou arriscar”. É normal que em um mês agitado seguido de outro com energia semelhante nós nos sintamos um pouco pessimistas, cansados e até acomodados. A dica é: arrisque sim, com sabedoria e sem fazer as coisas sem pensar, mas os riscos irão valer a pena mais para a frente, segundo a numerologia.


Leia também: Numerologia – o japamala e o poder místico do número 108


Necessidade de amor e afeto

O mês de maio não será apenas um mês racional, o desejo e a necessidade de estar mais próximo de quem se ama estará latente, você irá estar mais próximo dos seus familiares, querer mais afeto do seu cônjuge, querer dar mais carinho e atenção aos seus amigos. Dedique-se a este sentimento, não deixe para lá, ele é importante para a nossa vida emocional e só reforça os laços de afeto que temos com as pessoas queridas.


A família será o seu pilar

A família é a nossa base, o pilar que segura as nossas estruturas. Está com medo das mudanças? Está com dificuldade de lidar com as agitações? Conte com os seus familiares. Eles estarão sempre ali para te apoiar, independente de qual seja a sua situação. Não espere que uma tempestade chegue para contar da sua vida para a sua família, compartilhe com eles também os bons momentos.


As previsões da Numerologia de maio para cada semana

1ª semana (De 1º a 07 de maio): semana de intensa atividade, você poderá encontrar alguns obstáculos financeiros, pois irá lidar com muitas coisas que dependem de uma quantia de dinheiro que você só vai ter se estiver com a vida financeira bem organizada. Será um mês de negociar com pessoas difíceis, intransigentes, rígidas e até preconceituosas – se este for o seu caso, muita calma nesta hora, respire fundo e não se renda ao stress e à irritação. A vibração da semana e do mês está voltada para acontecimentos marcante com máquinas, terras, prédios, imóveis, equipamentos, agricultura e casa.


2ª semana (08 a 14 de maio): esta será uma semana de grandes aprendizados. Seja na sua vida amorosa, profissional, no traçado de seus objetivos e metas. Você precisará ser muito organizado e ponderado, priorizando aquilo que é mais importante no momento, muita paciência e persistência serão necessárias. Tome cuidado com distrações, fazer as coisas com pressa e a tendência a polemizar. Aliás, polêmicas não devem faltar nessa semana de maio, as páginas dos jornais irão estar recheadas delas, com a marca da insegurança e instabilidade atingindo a todos.


3ª semana (15 a 21 de maio): sabe aquelas pendências que você deixou para depois? Será a semana para resolvê-las, colocar tudo em dia e fechar o mês com a sensação de dever cumprido. Será um período para organizar sua rotina, suas finanças e sua vida material. Mas cuidado para não se focar demasiado e viver momentos de frieza emocional, não abandone o convívio social.


4ª semana (22 de maio a 3 de junho): esta é uma semana que já sofre as influências de transição para o mês de junho. É o momento para resolver as pendências emocionais que ficaram de lado na semana anterior, buscar compartilhar emoções e sentimentos, demonstrar afeto, amor e carinho. Expresse-se com clareza, não jogue indiretas, seja sincero com as pessoas que você ama pois caso contrário você poderá ser mal interpretado. Cuidado com a submissão se você tiver um parceiro dominante/mandão.


Leia também: Numerologia Bíblica – o que é? O que ela representa?


Resumo do mês

A Numerologia resume o mês como um momento intenso, agitado em que a busca pelo equilíbrio é necessária para evitar decisões não pensadas, ansiedade e até discussões acaloradas.  Mudanças decisivas estão em jogo, e o medo é natural neste processo, mas tenha calma, conte com as pessoas que você ama para te apoiar e aconselhar, entretanto a ação e as decisões só dependem de você.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!