.
Numerologia do mês de junho de 2017 – veja o que vai acontecer

Numerologia do mês de junho de 2017 – veja o que vai acontecer

O mês de maio de 2017 é, para a Numerologia um mês de energia universal 7, e este número trará uma vibração de descoberta dos significados dos eventos recentes que aconteceram em sua vida. Os meses de abril e maio foram meses de mudança, de agitação. Muitas delas trouxeram conflitos internos que temos dificuldades de compreender. O mês 7 é mágico e ele trará clareza de pensamento e descobertas. Veja aqui a numerologia do mês de Junho de 2017!

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Numerologia do mês de Junho de 2017

Numerologia do mês de Junho de 2017 – mês de interiorização e busca de soluções

O mês de junho de 2017 é um número de energia 7 porque o ano de 2017 tem energia 1 (2017= 2+0+1+7= 10= 1+0=1) e o mês de junho é o 6º mês do ano, portanto 6+1= energia universal 7. As previsões apontadas foram feitas pela numeróloga Natalie Pescetti, do site Nat´s Numbers.  Veja o que ela previu para a numerologia deste mês.


Numerologia do mês de Junho de 2017: Soluções internas

Sabe aqueles problemas que você estava achando que não tinham solução? O mês de junho de 2017 irá clarear a sua mente e mostrar que a solução está mais próxima do que você pensava. A energia deste mês irá pedir por um realinhamento da sua parte invisível. Como assim? Você precisará parar de focar somente no seu corpo físico. A solução para os seus problemas e encontro com a sua paz estará em olhar para o seu corpo emocional e mental. Os seus valores internos deverão ser elevados e notados, eles darão sentido à sua vida. É dentro dos seus valores, daquilo que você carrega dentro de você, que você irá encontrar os propósitos para a sua vida e a paixão que te move.


Leia também: Qual é o desafio da sua vida? Saiba qual é o seu Número do Desafio na Numerologia


Numerologia do mês de Junho de 2017: Não ligue para o julgamento alheio

Se as opiniões das pessoas ao seu redor (sua família, seus colegas de trabalho e a comunidade ao seu redor) faziam muita diferença em sua vida, é hora de irrelevar isso. O julgamento dos outros estava te causando um peso, discussões, falta de entendimento e compreensão. A energia mágica do nº 7 vem te dizer que você não precisa ligar a isso para encontrar o seu caminho e ter um mês harmônico. No início, temos a tendência a pedir conselhos às pessoas, saber a opinião delas sobre os temas que afligem a nossa vida, mas logo nós percebemos que eles não conseguem nos compreender por inteiro, fazem julgamentos sem estar por dentro dos nossos sentimentos. Isso poderá trazer lágrimas e até raiva. Mas de uma certa forma, isso será bom pois nos força a encontrar a resposta e o conselho necessário dentro de nós mesmos. O número 7 traz uma energia mais solitária da numerologia, mas isso não é ruim. Pelo contrário, ao aproveitar melhor a sua própria companhia, você vai conseguir se conhecer, se compreender, avaliar seus valores e entender a sua própria essência, é isso que o mês de junho de 2017 quer de você.


Numerologia do mês de Junho de 2017: Vá além do seu círculo social

O número 7 traz, ao mesmo tempo, um certo isolamento necessário para que nós possamos olhar para dentro e encontrar as respostas dentro da nossa mente e do nosso coração, como também a necessidade de expandir nosso círculo social. Pergunte-se a si mesmo: quando foi a última vez que você fez uma nova amizade? Costumamos viver viciados nas mesmas convivências, estar rodeado sempre das mesmas pessoas (mesmo quando essa convivência não nos é benéfica). O mês de energia 7 da numerologia pede renovação, pede abertura, pede que nós nos doemos a conhecer pessoas novas, diferentes, que irão ampliar a nossa visão de mundo. A troca de energia com pessoas novas pode nos fortalecer, trazer a energia do novo para a nossa vida, desestagnando o que está parado.


Leia também: Numerologia – o seu nome combina com o dele? Descubra!


Numerologia do mês de Junho de 2017: Conecte-se com a natureza

É hora de se desconectar. Desconectar das redes, do círculo de mentiras e fofocas que nelas circulam. Desconectar do ódio que as pessoas fomentam todos os dias. É hora de sentir o que a natureza quer te dizer, e deixar que ela te guie para aquilo que realmente é importante. Fuja da selva de pedra que consome toda a sua energia. O número 7 da numerologia pede reconexão com mãe terra, que você faça uma longa caminhada na natureza, sinta o cheiro do mato, o vento no rosto, a temperatura da água natural, o som dos pássaros. Se possível, faça alguma prática que te faça fechar os olhos, acalmar e se reconectar com a natureza e consigo mesmo. Isso irá te trazer maior clareza de pensamento, calma e entendimentos sobre as questões da sua vida que você procurava soluções.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: