.
Numerologia do mês de Janeiro de 2017

Numerologia do mês de Janeiro de 2017

O mês de janeiro é um mês Díade, um mês de número 2. Veja o que a numeróloga Iolanda Holanda (Yho) prevê para a numerologia de janeiro de 2017.


Numerologia – como será o mês de Janeiro 2017

O mês de janeiro é um mês díade pela soma dos seus números:

Janeiro (mês 1)  = 1

 2017 = (2 + 0 + 1 + 7 = 10) = 1 + 0 = 1

1 (do mês) + 1 (do ano) = 2, por isso é um mês regido pela energia do número 2.


Leia também: Numerologia 2017 – Ano de Energia 1


As palavras chaves para esse mês

Janeiro será um mês de cooperação. A energia do número dois terá muita audácia. O número 2 é a média entre a unidade e o número, já que somado a si mesmo ou multiplicadoa si mesmo, produz o mesmo resultado:  

2 + 2 = 4

2 x 2 = 4

Portanto, será um mês de multiplicar a paz, e nos policiarmos para promover a cooperação com os nossos próximos. Precisaremos fazer isso com diplomacia e educação, pois caso contrário podemos sofrer as conseqüências de não estar na mesma energia que este mês. Nós ajudamos aos próximos e lucramos muito mais como pessoas ao fazer parte de uma política cooperativa, compreensiva, ligado a solução de problemas.

Será ideal para resolver problemas de família, do trabalho e da comunidade onde você vive. Lembre-se: você precisa dos outros para viver bem, em comunidade, por isso exercite e pratique a solidariedade com o seu próximo neste mês de janeiro. Tente sempre ajudar sem julgar as pessoas, dê seus conselhos e ofereça uma mão amiga, mas sem querer mudar as pessoas porque acredita que o seu jeito é que é o certo. Respeite a individualidade de cada um.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

As cores de janeiro de 2017

Você já deve saber que a cor de 2017 é o vermelho. No mês de janeiro, a cor também é quente, é o laranja. É uma cor estimulante e energizante, relacionada à alegria e sabedoria. Mas com menor relação com o amor, a sensualidade e a vitalidade típicas do vermelho. É um mês de ação, de aprender, de compartilhar conhecimento. As cores quentes irão guiar o seu ano, aproveite e faça bom uso do laranja e do vermelho.

Que 2017 seja um ano de muita luz, coragem e paz para todos nós! O mês de janeiro já começa bem!
 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: