.
Numerologia do mês de Agosto de 2017

Numerologia do mês de Agosto de 2017

Você está preparado para o mês de Agosto de 2017? Veja aqui as principais tendências da numerologia para este mês e saiba como aproveitar o melhor que este período pode te trazer. Conheça aqui a Numerologia do mês de Agosto!

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

A energia do mês de agosto na numerologia

Numerologia do mês de Agosto

O mês de agosto é o mês de energia universal 8. É aquele que traz poder pessoal para materializar os nossos desejos, mas que requer também muita verdade e autoconhecimento da nossa parte. Será um mês de realizações, de concretizar o que desejamos por muito tempo, de concluir ciclos importantes para o nosso ano e a nossa vida. Se existem questões a se tratar durante este ano, elas deverão ser feitas no mês de agosto, é definitivamente um mês decisivo na numerologia.


 Agosto será um mês de desapego

Como um mês de finalizações, precisaremos trabalhar a energia do desapego, principalmente do desapego do mundo material. Pode ser um processo denso e difícil para alguns, que são muito apegados, por isso, esteja preparado. Algumas situações delicadas podem surgir e nos forçar a desapegar de coisas que gostamos muitos. Haverá a libertação ou descoberta de mentiras ou situações escondidas que estavam debaixo do tapete e isso irá demandar de nós o desapego, deixar o tempo levar, mesmo que seja doloroso.

Deixa o vento levar as tristezas, e os raios de sol iluminarem os seus dias para os próximos e derradeiros meses de 2017. Se algo estava escondido sob uma mentira, o melhor é que venha logo à tona. Isso será importante para que você aprenda a tomar decisões com a cabeça fria. Isso trará conhecimento e sabedoria para saber apontar o seu destino e o seu caminho a partir deste mês.


Leia também: Numerologia do amor: como será a vida amorosa no 2º semestre de 2017


Será um mês que exigirá coragem

O número 8 da numerologia diz que é preciso ter força e coragem para revelar o que verdadeiramente sente. De nada adianta sentir e guardar só para si. A energia do 8 pedirá que você transborde, sinta e diga, não guarde nem amargure sentimentos. Sente medo? Vai com medo mesmo, é hora de ter coragem. Isso também será importante para o seu mês de decisões. Você vai precisar ser forte e no fim, vai ver como vai sair fortalecido deste mês.


É hora da verdade

Se há mentiras encobertas, é hora de resolvê-las, esclarecê-las, pois elas virão à tona neste mês ou no próximo, por isso, seja sincero e assuma logo a verdade neste mês de fechamento de ciclos. As pessoas afetadas terão maiores chances de te perdoar se você tiver coragem de assumir sua mentira ou seu erro. Como é um mês de materializar na numerologia, ninguém pode materializar algo baseado na mentira. Tudo que é concretizado, deve ser feito em bases sólidas e verdadeiras. Não adianta buscar estabilidade e tranquilidade com teto de vidro.


Estados emocionais exaltados

A energia do número 8 mexe com as emoções de todo mundo. Nem sempre é fácil a energia do desapego, de “deixar ir” e as pessoas ficam sensíveis e exaltadas nesse período. Já ouviu alguém falar que o mês de agosto é sempre tenebroso? A culpa é da energia do número 8.  As pessoas tendem a explodir com facilidade, dizer verdades duras sem pensar, contagiar-se com a fúria e perder o equilíbrio. Não deixe que isso aconteça com você. Como você sabe que será um mês de concretizar sonhos, fechar ciclos, eliminar mentiras e criar bases sólidas, não se contagie por essa energia exaltada dos outros. Não magoe ninguém à toa.


É hora da justiça

Você tem esperado por justiça? O mês de agosto da numerologia pode ser o mês ideal. Como o mês de conclusão de ciclo, a sua tão esperada resposta judicial ou esperança de justiça deverá ocorrer. Se o que você deseja é sincero, honesto e verdadeiro, tenha certeza que tudo dará certo.


Leia também: Numerologia – o seu nome combina com o dele? Descubra!


Agarre oportunidades

Como um mês forte e energético, ele deverá oferecer muita força de vontade, garra, determinação e coragem a quem estiver disposto a enfrentar esse desafio. Desde que você seja honesto e justo (e fuja das mentiras), será capaz de vencer os desafios que a vida está te propondo neste ano de 2017. As suas limitações serão vencidas, os obstáculos ultrapassados, as desculpas que costumamos dar para tudo, esquecidas. É hora de preencher o coração e a mente com verdades e novas metas, novos objetivos.


A necessidade de busca pelo equilíbrio

O equilíbrio precisará ser buscado todos os dias deste mês. Será preciso ter equilíbrio emocional, equilíbrio nas decisões, equilíbrio para se expressar bem, equilíbrio para ter determinadas atitudes. Como um mês de coragem e emoções exaltadas, temos facilmente a tendência a perder o controle, por isso, busque o equilíbrio dentro de você.


Dica do WeMystic para você

Comece este mês com a cabeça fria. Analise situações, coisas e tudo o que já não te faz verdadeiramente feliz. Siga o seu coração e veja onde ele quer te levar. Seja forte, corajoso e assertivo na hora de tomar decisões e não se esqueça de que o caminho da verdade é sempre o melhor caminho. Não adie nada neste mês, faça tudo o que tem que fazer sem se arrastar, equilíbrio no corpo e na mente e você verá que o mês de agosto não será tenebroso, mas sim uma boa oportunidade para fechar ciclos, desapegar, e engrenar para os meses finais de 2017.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!