.
Numerologia do amor: como será a vida amorosa no 2º semestre de 2017

Numerologia do amor: como será a vida amorosa no 2º semestre de 2017

Como está a sua vida amorosa neste ano de 2017?  Já passamos a barreira do meio do ano, agora vamos caminhar por mais 6 meses intensos, de acordo com a numerologia do amor. Quer saber o que os números estão prevendo para você nesta segunda metade do ano para o amor? Veja como calcular.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Numerologia do amor: o que os números preveem para o 2º semestre

Já chegamos a julho e o ano está passando muito depressa. Basta nos distrairmos um pouco e já é Natal. Todos nós sabemos como a nossa vida sentimental e amorosa é importante para que nós tenhamos qualidade de vida, nos sintamos felizes e satisfeitos. Este ano de energia 1 na numerologia (2017 = 2+0+1+7=10=1+0=1) tem sido muito intenso em todos os setores, e no segundo semestre, ele promete. Veja como calcular a sua numerologia do amor para o 2º semestre:

numerologia do amor

Cálculo da Numerologia do Amor

Para realizar este cálculo da numerologia do amor, você precisará fazer um cálculo simples, levando em conta se já fez aniversário este ano, ou se ainda vai fazer. Pegue uma calculadora e vamos lá:

Se você já fez aniversário este ano:

Basta somar todos os números do dia, mês e ano do seu último aniversário. Veja o exemplo:

Último aniversário: 31 de março de 2017

31/03/2017 = 3+1+3+2+0+1+7=17

Agora, some novamente os algarismos restantes: 17=1+7=8

Portanto, 8 é a vibração da numerologia do amor para o 2º semestre de 2017.

Se você não fez aniversário este ano:

Caso o seu aniversário ainda não tenha passado, você deverá fazer a conta utilizando o ano de 2016. Veja o exemplo:

Último aniversário: 21 de dezembro de 2016

21/12/2016 = 2+1+1+2+2+0+1+6= 17

Agora, some novamente os algarismos restantes: 17=1+7=8

Portanto, 8 é a vibração da numerologia do amor para o 2º semestre de 2017.


Leia também: Numerologia – o seu nome combina com o dele? Descubra!


Interpretação do resultado da numerologia do amor

Veja o seu resultado:

  • Se você está solteiro: a vibração do número 1 é a mesma vibração do ano, o que irá favorecer o aparecimento de novidades em sua vida amorosa. Alguém novo, completamente diferente do que você está habituado surgirá para mudar suas expectativas no amor. Os números apontam que este novo amor (ou aventura) deverá se aproximar entre setembro e outubro. Em novembro, a energia amorosa é de estabilidade. Você poderá se encaminhar a um relacionamento mais duradouro, um romance rápido poderá virar um grande amor.

    Se você está comprometido: a energia agitada do nº 1 irá pedir que você não seja muito exigente com a pessoa amada. Este é um ano de agitação, de movimento, de inquietude, e isso pode gerar em você a vontade de começar de novo, ter um novo amor, um novo relacionamento. Tenha a cabeça, pese os prós e contras e não tome decisões precipitadas. Só termine um relacionamento estável à procura de um novo amor se tiver certeza que isso é realmente o que você quer.

  • Se você está solteiro: a vibração do nº 2 é a mais romântica da numerologia do amor. Ela estimula o encontro de almas, de amores, de felicidade no campo sentimental. Os meses de agosto e de outubro estarão vibrando em energia positiva para o amor, você só vai ficar sozinho se quiser.

    Se você está comprometido: este período irá exigir responsabilidade e sinceridade no relacionamento. Os números alertam que poderá haver a decepção com quem se ama e até o rompimento do relacionamento. Os meses de agosto e dezembro serão fundamentais para mudar o que não está bom e ter uma discussão valiosa para colocar o amor no rumo certo. Caso isso não aconteça, pode ser o início do fim. Em outubro a energia do amor vai estar mais forte, por isso tente programar uma viagem ou um fim de semana especial para reforçar os laços de amor entre o casal.

  • Se você está solteiro: o nº 3 da numerologia do amor irá atrair um período de muita animação, encontros sociais, viagens e diversão. Só tenha cuidado com fofocas, pois elas poderão atrair mal-entendidos e discussões banais. Evite envolver-se com pessoas comprometidas, isso nunca dá certo. Novembro chegará com vibrações positivas para conhecer pessoas interessantes que irão dar novo rumo à sua vida.

    Se você está comprometido: temos novidades marcantes: a nº 3 na numerologia do amor aproxima a energia de casamento, gravidez e nascimento. Cuidado com as palavras, seja prudente e não diga coisas sem pensar à pessoa amada. O mês de dezembro será o mês que a energia do amor vai estar mais intensa entre vocês dois.

  • Se você está solteiro:  neste segundo semestre de 2017, você vai estar à procura de um relacionamento estável.  Um namoro calmo, com muito companheirismo e carinho. Não seja tão exigente, dê uma chance ao amor, especialmente nos meses de agosto e outubro, que favorecem a energia da paixão e irá impulsionar você a conhecer pessoas novas.

    Se você está comprometido: está pronto para novas responsabilidades? Neste segundo semestre de 2017 a numerologia prevê um novo passo no seu relacionamento. Se está numa paixão sem compromisso, vocês deverão firmar. Se está num namoro longo, casar ou morar junto pode entrar em pauta. Novembro será um mês decisivo para você na numerologia, atenção a ele.

  • Se você está solteiro: o 2º semestre do ano irá atrair a você a energia do perigo, do escondido, do escandaloso. Cuidado com romances proibidos. A paixão vai estar à flor da pele em setembro, daquele jeito que é quase irresistível. Tenha a cabeça fria para não se arrepender depois. O mês mais amoroso para sua numerologia será outubro, onde você poderá encontrar um bom parceiro.

    Se você está comprometido:  tenha cuidado com a falta de paciência e com a impulsividade neste 2º semestre. A numerologia mostra que isso poderá prejudicar o seu relacionamento. Tenha cuidado com decisões precipitadas. Especial atenção ao mês de setembro.

  • Se está solteiro: o amor está no ar. Você estará pronto para o amor neste 2º semestre do ano, mais carente e romântico do que nunca. Em agosto, você sentirá uma vontade intensa de viver um grande amor. Tenha paciência, os números preveem que ele chegará no mês de setembro.

    Se está comprometido: neste 2º semestre, os pequenos atos que demonstram o amor serão valorizados. Invista em jantares especiais, presentinhos sem data marcada, uma mensagem de carinho no meio da tarde de trabalho. A energia do amor estará especialmente aguçada nos meses de agosto e setembro, trazendo melhorias no seu relacionamento. O mês de outubro, entretanto, pode trazer energia de isolamento, não deixe isso abater o seu namoro/casamento.

  • Se você está solteiro: neste 2º semestre você estará muito focado em si mesmo, a sua vida amorosa estará em segundo plano, sem pensar muito em estar ou não com alguém. Poderá vivenciar paixões rápidas, mas sem muita entrega emocional. Você não estará com paciência para se envolver. Isso poderá te deixar um pouco solitário em agosto. Por isso, não deixe que isso abata você, não se afaste das pessoas amadas.

    Se você está comprometido: neste semestre, confia na sua intuição. Nem tudo vai estar errado e seu companheiro não é o culpado por tudo, tenha calma e tudo vai dar certo. O mês de agosto trará mais amor ao relacionamento, por isso, demonstre seu carinho e desejo pela pessoa amada. O mês de novembro, entretanto, será perigoso, será preciso cabeça fria dos dois para não acabarem o relacionamento à toa.

  • Se você está solteiro: você vai estar com uma energia amorosa extra e vai chamar a atenção de todos por onde andar. Se você quiser se envolver neste 2º semestre, precisará deixar o orgulho e as suas inúmeras exigências de lado. O mês de setembro pode trazer pessoas interessantes até você, o mês de novembro terá a energia vibrante do amor.

    Se você está comprometido:  cuidado para não focar demais na vida profissional e deixar a vida amorosa de lado. Dê mais atenção ao seu parceiro e pare com essa mania de querer mandar no relacionamento. Tenha atenção e consideração pelas atitudes do seu amor. Será preciso atenção especial a ele durante o mês de outubro.

  • Se você está solteiro: os relacionamentos que começarem neste 2º semestre tendem a durar pouco, não passar de aventuras passageiras. A numerologia do amor prevê um restante de 2017 de altos e baixos na vida amorosa. Será um período de balanço da sua vida sentimental, em que você terá de reavaliar o que quer para si. Antigos relacionamentos podem reaparecer de surpresa, saiba como lidar com eles.

    Se você está comprometido:  o seu relacionamento está firme e estável e você poderá sentir a necessidade de dar um passo à frente. Morar junto ou casar estará nos seus planos. Mas essa energia do 9 na numerologia do amor pode ser traiçoeira, pois se algo der errado no relacionamento de vocês, o seu impulso será terminar logo com tudo e partir para outra. Cada mês trará uma novidade, cuidado com as energias impulsivas da numerologia do amor.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: