.
Numerologia do Amor 2018 – como será a vida amorosa neste ano

Numerologia do Amor 2018 – como será a vida amorosa neste ano

Na numerologia do amor 2018, você vai saber como o número 2 irá influenciar o seu caminho amoroso e o que te aguarda durante os próximos 12 meses.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Qual será o seu caminho amoroso?

O número 2 irá reger toda a numerologia no ano de 2018, e isso é uma boa notícia para o amor. Por quê? Porque o número 2 é o número mais forte para a arte de se relacionar, para o afeto, para o carinho a 2, para o fortalecimento dos laços. Mas nem tudo será flores. O número 2 irá reger o ano pois 2018=2+0+1+8= 11 =1+1=2, veja como esse número irá influenciar a sua vida amorosa.


Previsões gerais da Numerologia do Amor 2018

O número 2 irá trazer a todos os casais o fortalecimento dos laços afetivos, ambos se sentiram mais bem-dispostos a se relacionar e fazer o amor dar certo. A troca entre os dois será intensa, por isso a atenção aos mínimos detalhes será importante (atenção às datas de aniversário, às mudanças físicas do seu parceiro, a tudo). Para quem está solteiro, haverá uma grande vontade de encontrar um par, até uma carência emocional mais aflorada.

Quem está numa relação sentirá a necessidade de colocar tudo em pratos limpos com o seu amor: sem segredos e discordâncias. Será uma demanda constante em 2018, ser verdadeiro e sincero com o seu amor para fazer a relação durar muito.


Leia também: Numerologia 2018: o que os números preveem este ano para todos os signos


A importância do diálogo

O diálogo deverá predominar durante este ano. A diplomacia entre o casal, onde ambos escutam as questões do outro, têm paciência para compreender momentos mais difíceis e não perdem a paciência quando os problemas aparecem serão essenciais. Deve-se tentar compreender e aceitar um pouco mais dos gostos, pensamentos e desejos do parceiro. É hora de elevar o companheirismo ao nível máximo, relacionamento é companhia e compreensão, exercite isso e proponha ao seu parceiro que ele também seja mais aberto ao diálogo.


Será um ano para superar traumas de amor do passado

O número 2 na Numerologia do Amor 2018 irá mexer com memórias do passado e isso pode significar que você deverá reviver traumas e problemas do passado. Alertamos que não será fácil, alguém do passado que causou uma frustração poderá reaparecer e mexer com os seus sentimentos. Não se deixe tirar a cabeça do lugar, viver de passado não será um bom caminho para você em 2018. Se você decidir reviver esse amor, prepare-se para um ano de altos e baixos (bem baixos). Caso consiga resistir à tentação, perceberá que vai viver um período de maturidade emocional ao qual vai se orgulhar. Será um período de aprendizado, que fará de você uma pessoa mais segura de sua vida emocional, mas lembre-se de manter o autocontrole.


Cuidado com as reações agressivas

Outra tendência muito forte na Numerologia do Amor 2018 é o medo dos conflitos. Muitas pessoas fogem tanto do atrito que “empurram problemas com a barriga”. Vivem numa aceitação passiva e comodismo que nada ajudam. O medo de ficar sozinho também incentiva esse tipo de atitude. Muitos casais preferem engolir sapos, deixar para lá só para não se desentender com o outro. Isso pode evitar conflitos momentaneamente, mas uma hora essa bola de neve vai se acumular tanto que rebenta, e isso poderá trazer consequências agressivas. Muita mágoa acumulada causa um ressentimento que tira a pessoa de si, e isso é perigoso. Palavras ditas sem pensar e até atitudes que não fazem parte da sua personalidade podem surgir e acabar com relações estáveis.

Para evitar isso: diálogo. Sinceridade acima de tudo, calma para conversar, discutir sem ofender, entender o seu lado e o lado do seu parceiro. Tudo deve acontecer com carinho, com maturidade e com educação, sem ferir o sentimento do outro. É natural que os casais tenham ideias e pensamentos diferentes, mas a compreensão e a maturidade fazem com que eles consigam conciliar suas diferenças para viverem um caminho juntos.

Por isso, neste ano de energia 2, nada de deixar uma discussão para depois nem de partir para a falas exaltadas: tenha calma para colocar os pingos no is.


Leia também: Ano pessoal 2018: previsões da numerologia para 2018


União ou separação: chegou a hora de decidir

Por causa da energia da Numerologia do amor 2018, este será um ano de muitos casamentos e também muitos divórcios. O amor e a vida amorosa estarão em destaque, por isso quem vive uma vida amorosa ruim ou estagnada vai sentir a urgência de separação. Quem vive uma vida amorosa plena, sentirá a vontade de oficializar esse amor.


É possível salvar uma relação infeliz?

Sempre é, mas é preciso analisar se vale a pena, se é hora de salvar o seu relacionamento ou se é hora de colocar um fim nele, para o bem dos dois. Se mesmo com a tentativa de diálogo e compreensão as coisas não se ajustarem, o melhor é entrar num acordo para que cada um siga o seu caminho. Insistir em uma relação falida pode trazer mais rancor, mágoas e uma separação dolorida. Não precisa ser assim, vocês precisam de manter o respeito e lembrar com carinho dos momentos bons, romper o vínculo com alguém que fez parte da sua vida sentindo raiva não é algo positivo.

Se a convivência já não é pacífica, mesmo que vocês se amem, o melhor é conversar abertamente para mudar o que não está bom e continuar, ou terminar de vez. Em 2018, o amor terá prioridade na vida de todos, e se ele não estiver harmonizado, nenhuma outra área de sua vida estará, dê muita atenção a isso.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!