.
Numerologia do mês de Dezembro de 2017 – veja o que te espera

Numerologia do mês de Dezembro de 2017 – veja o que te espera

O mês de dezembro é o mês final do ano de energia universal 1 (2017=2+0+1+7=10=1+0=1) na numerologia. Esse foi um ano de novos começos para todos nós. E com a chegada do fim deste ano, é hora de fazer o balanço de como essa energia atuou sobre nós e o que nós precisamos aprender com ela. Saiba tudo abaixo.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Dezembro é mês de energia universal 4 na Numerologia

12 de 2017 é um mês de energia 4 (1+2+1(ano)=4). A energia do número 4 é a energia da estabilidade, da criação de bases fortes para a nossa vida, com muito esforço e foco. Parece pouco animador? Acredite, não é, é exatamente a energia que precisamos para fechar 2017 e entrar 2018 com a cabeça no lugar e com tudo preparado para o novo ano. A energia do número 4 é a energia da realização, da conquista suada, do sucesso após uma batalha.


A energia diferenciada do mês de dezembro – realização!

O mês de dezembro com a energia 4 não é um mês qualquer. É um mês 13-4. A força da natureza colocou o número 13 em nossas vidas logo antes da entrada do ano novo.  E por quê? O Universo sabe que precisamos dessa mensagem: persistência e resiliência. Em outras palavras: não desista. É isso que o 13 quer nos dizer esse mês. Que você não desista do seu novo começo iniciado este ano, mesmo quando você está encarando dificuldades ou desafios que tornam difícil manter a confiança. É preciso continuar, manter, persistir, insistir! Se você conseguir fazer isso, terá a energia do número 13 ao seu lado e por isso terá então o número 4 dando base, sustentação, estrutura firme para o seu sucesso.

Com a energia do 13-4 você conseguirá realizar as coisas que realmente importam. Não é só realizar, mas sim aquilo que é realmente importante para você e para o Universo. É um tipo de produtividade que faz com que as suas conquistas deem sustentação aos seus sonhos. Se você já apostou muito em outras áreas, se esforçou e já deu com a cara na porta: não é preciso ter medo, é hora de realizar tudo que realmente importa agora.


Clique Aqui: Numerologia 2018: o que os números preveem este ano para todos os signos


Mas o 13 não atrai má sorte?

Muitas pessoas pensam isso, que o 13 atrai dificuldades. Mas segundo a numerologista Natalie Pescetti essa é uma visão rasa deste número. Você precisa observar esse número um pouco mais a fundo para perceber o que ele quer te trazer.  O 13 é, na verdade, o destruidor das dificuldades. Este número da numerologia pode revelar obstáculos, mas ele faz isso para que possamos perceber o que está atrapalhando o nosso sucesso. Muitas pessoas desistem, deixam para lá, buscam o caminho mais curto, desviam do obstáculo. Mas não é isso que temos que fazer. É o mês que nos diz: “Ei, não desista, aceite o desafio! ”.


Abraçar o obstáculo

Parece loucura? Vou explicar. O obstáculo colocado em nossa frente não precisa ser um inimigo, mas sim uma dádiva. Se esse obstáculo apareceu, é porque ele precisa nos ensinar alguma coisa que nós não sabemos, precisa nos transformar. É como se o número 13-4 viesse nos tornar mais fortes com seus obstáculos, pois vamos precisar dessa força quando atingirmos o nosso objetivo final, sem ela, o nosso sucesso pode ser em vão, por isso obstáculo (e força e resiliência que aprendemos com ele) é essencial! Com ele aprendemos a não desviar do obstáculo, mas sim entender quais armas usar para superá-lo. Quando você para de encará-lo como um problema, um inimigo, mas sim como algo necessário para seu aprendizado, você o supera muito mais rápido. Uma vez que você superou o obstáculo, você percebe o quanto cresceu e se tornou forte. Mas obstáculos que foram ignorados ficam como uma pedra no seu sapato que não te deixa crescer e avançar.

Resumindo: Você está a poucos centímetros de conquistar a perspectiva que você precisa para alcançar aquilo que realmente deseja.


Clique Aqui: Numerologia do Amor 2018 – como será a vida amorosa neste ano


As necessidades que irão surgir no mês de Dezembro

Algumas novas atitudes podem surgir para todos durante este mês 4 da numerologia.

  • Você vai sentir a necessidade de tomar medidas práticas em sua vida
  • Você vai sentir a necessidade de aplicar coisas que melhorem a sua vida: seja iniciar uma nova dieta, fazer uma limpeza espiritual, aplica regras de harmonização do Feng Shui em sua casa, inscrever-se na prática de uma atividade física, etc.

Essas pequenas necessidades irão revelar mudanças no seu estilo de vida ou no seu cronograma diário que revelam o que está atrasando o seu sucesso e o que incentiva o seu crescimento. A energia do mês vai impulsionar essas necessidades em você.


Clique Aqui: Numerologia da casa: veja a decoração ideal para o seu lar


A perseverança necessária para a criação da nossa própria força

Você vai se sentir mais forte do que nunca neste mês. Você vai olhar para trás no fim desse mês e pensar: venci. Hoje sou forte o bastante para dizer que enfrentei essa batalha e aqui estou eu, mais firme do que nunca. Essa é a energia que o número 4 da numerologia quer de você neste fim de mês, para finalizar o ano de tantas lutas e batalhas na sua melhor força e resiliência e começar 2018, um ano totalmente diferente, de peito aberto.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: