.
Numerologia – descubra a personalidade de quem nasce no dia 30

Numerologia – descubra a personalidade de quem nasce no dia 30

Você nasceu no dia 30? Veja qual a influência deste dia de nascimento na sua personalidade de acordo com a numerologia.

Dia 30 – dia de pessoas notáveis


Quem nasce no dia 30 não passa despercebido em lugar nenhum, são pessoas com luz própria! Veja a descrição das pessoas nascidas no dia 30 e confira se ela combina com a sua personalidade. Se não combinar, o mais provável é que outras influências numerológicas sejam mais fortes do que a vibração do dia e tenha neutralizado ou até transmutado essas características em sua personalidade.

Características Positivas


Cheios de vida. São pessoas iluminadas, que trazem vida para onde quer que vá. Bem humorada e com excelente energia, torna qualquer encontro num acontecimento, sempre tem algo interessante para contar ou mostrar.  Sua energia faz com que nós nos sintamos felizes só de estar perto dela, sua atenção revigora todos ao seu redor.

Grande imaginação. Sabe a imaginação que nós tínhamos quando criança? Nas pessoas nascidas no dia 30 essa imaginação continua ativa por toda a vida! E esse seu dom é essencial para a sua autorrealização, para encontrar o seu caminho para a felicidade.

Tem dom para o teatro e para a literatura. Tem dons artísticos, compreende arte com facilidade e consegue se expressar bem através das artes dramáticas e literárias. Pode fazer desse dom sua profissão ou seu hobby, aquilo que lhe dá conforto e prazer no dia a dia.

É amoroso. É uma pessoa muito apegada às pessoas que são importantes em sua vida: amigos, familiares, cônjuge e até aos bichinhos de estimação. Dá muito amor às pessoas ao seu redor e precisa sentir o afeto delas para se sentir bem.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Características Negativas


É ingênuo.  Confia demais nas pessoas, pensa que todos são bondosos e ninguém irá ser mau sem um motivo aparente, mas por causa desse bom coração acaba sendo enganado e decepcionado por pessoas próximas.

Detesta rotina. São pessoas que gostam de novidades, que têm uma imaginação muito ativa para ficar preso em um rotina estafante e repetitiva. Se isso acontecer, mais cedo ou mais tarde essa pessoa se revolta, joga tudo pro ar e quer começar sua vida do zero.

É teimoso. Nem adianta alguém querer discutir alguma coisa com alguém nascido no dia 30, por mais que eles respeitem a opinião alheia, nunca irão mudar de ideia pois sua opinião é muito arraigada e eles nunca estão dispostos a abrir mão dela.

Envolve a família em seus problemas. Lembra que eles são muito apegados à família e amigos? Eles têm a péssima mania de envolver todos em seus problemas. Acha que o seu problema deve ser um problema de todos e que todos devem ajudá-lo. Pede dinheiro emprestado, pede a parentes que resolvem pendências por eles, delegam suas responsabilidades na tentativa de ficar livre delas.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: