.
Numerologia – descubra a personalidade de quem nasce no dia 26

Numerologia – descubra a personalidade de quem nasce no dia 26

Você nasceu no dia 26? Veja qual a influência deste dia de nascimento na sua personalidade de acordo com a numerologia.

Dia 26 – símbolo de Justiça


Quem nasce no dia 26 é uma pessoa justa e segue essa qualidade haja o que houver. Seu senso de justiça é inabalável, não a aplica só quando lhe convém. Veja a descrição das pessoas nascidas no dia 26 e confira se ela combina com a sua personalidade. Se não combina, o mais provável é que outras influências numerológicas sejam mais fortes do que a vibração do dia e tenha neutralizado ou até transmutado essas características em sua personalidade.

Características Positivas


Justiça. É uma pessoa que sabe discernir o certo do errado em todas as situações e opta pela justiça sempre.

Perseverante e competente. É uma pessoa muito competente, esforçada, estudiosa, dedicada. As pessoas ao seu redor admiram sua força de vontade e olham para ele com orgulho pelo seu jeito correto de ser.

Culto e intelectual. Tem especial atração pelas artes e pelo conhecimento. Mesmo nas horas vagas gosta de se distrair com conteúdos que enriqueçam a sua mente.

É generoso. Principalmente no campo profissional. Se ele vê que alguém é responsável e dedicado, assume-o como seu pupilo e faz de tudo para que ele tenha boas oportunidades, ensina tudo o que sabe e dá excelentes indicações. Adora ver alguém que estava começando se tornando alguém importante graças à sua ajuda.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Características Negativas


Ar de superioridade. Por ser uma pessoa intelectualizada, tem o hábito de se sentir superior aos demais e pode dar “carteiradas”, como o famoso: “Você sabe com quem você está falando?”. Esse hábito querer sobressair-se aos demais gera muitas inimizades.

Sem senso de humor. Não é uma pessoa que aprecia as brincadeiras, é sério e não gosta de ser enganado, de ironias, de brincadeiras fora de hora.

Aparenta ser solitário e frio. É uma pessoa que aprecia estar sozinho pois assim consegue se concentrar melhor. Mas por detrás dessa capa de frieza e de ausência de sentimentos, existe um grande coração e uma alma do tamanho do mundo disposta a ajudar a todos.

Adora status e é um exibicionista. Adora um restaurante caro, falar sobre salários (se o seu for alto, claro), usar marcas de roupas, ter o carro do ano. O status é algo importante para ele, gosta de se sentir respeitado em seu trabalho e na sua família pelo status adquirido.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!