.
Numerologia – descubra a personalidade de quem nasce no dia 12

Numerologia – descubra a personalidade de quem nasce no dia 12

Você nasceu no dia 12? Veja qual a influência deste dia de nascimento na sua personalidade de acordo com a numerologia.

Dia 12 – símbolo de talento e comunicação


As vibrações do dia 12 propiciam às pessoas nascidas neste dia múltiplos talentos e uma grande habilidade para a comunicação e persuasão. Veja a descrição das pessoas nascidas no dia 12 e confira se ela combina com a sua personalidade. Se não combinar, o mais provável é que outras influências numerológicas sejam mais fortes do que a vibração do dia e tenha neutralizado ou até transmutado essas características em sua personalidade.

Características Positivas


É comunicativo. Quem nasce no dia 12 tem o dom da comunicação, sabe se expressar bem e com seu jeito falante acumula diversos amigos onde quer que vá. Além disso, sabe argumentar e convencer muito bem, sabendo influenciar as pessoas ao seu redor com sua mente criativa.

Tem sangue artístico. Segundo a numerologia, o 12 inspira o talento para as artes, são pessoas criativas que adoram as artes teatrais, literárias e manuais. Esse talento também se reflete no seu bom humor.

Faz várias coisas ao mesmo tempo. É uma pessoa multitarefa, consegue realizar vários projetos e ações ao mesmo tempo com seu jeito prático, ágil e organizado.

É um amigo leal.  É daquelas pessoas que se pode confiar e contar com ela sempre.

Generoso.  É uma pessoa que gosta de ajudar o próximo, tem muito respeito pelas pessoas e pelas suas crenças e personalidades.

Tem habilidade para liderar. Com seu jeito prático, organizado e ágil consegue gerir o trabalho de várias pessoas ao mesmo tempo e com sua criatividade nata é capaz de sugerir soluções-chave para diversos problemas de setores diferentes.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Características Negativas


Deixa-se enganar. É um pouco ingênuo, por ter bom coração e confiar demais nas pessoas, acaba sendo exploradas por aqueles que se encostam em suas múltiplas capacidades. Por isso, vive sobrecarregado fazendo o trabalho dos outros. 

Gosta de fazer papel de vítima. Deixa-se enganar, faz o trabalho do outro, sofre com isso e faz o papel de vítima. Não sabe como romper esse ciclo.

Inconstante. É inconstante e indeciso em relação aos seus relacionamentos, um dia está super apaixonado e no outro quer distância.

Suscetível à depressão. Suas oscilações de humor, nervos e impaciência fazem com que ele se torne um forte candidato a sofrer uma depressão, é preciso fazer uma terapia ou explorar a sua espiritualidade para equilibrar as emoções e energias.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: