.
Numerologia da casa: veja a decoração ideal para o seu lar

Numerologia da casa: veja a decoração ideal para o seu lar

numerologia da casa realiza o cálculo da energia que a casa atrai a partir da sua numeração. Neste artigo vamos mostrar como aproveitar dessa energia para escolher a decoração certa para o seu lar.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Numerologia da casa: como calcular

A designer de interiores e apaixonada por numerologia Karis Brito desenvolveu uma linha de integração entre essas duas áreas, buscando unir a vibração da energia numérica da casa aos elementos de decoração. Assim é possível carregar o ambiente de boas energias de forma personalizada.

Fazer o cálculo da numerologia da casa é muito simples. Basta somar os algarismos do número da sua casa, e se morar em apartamento considerar também o número da porta. Depois some todos os algarismos até reduzir a um número de 1 a 9. Por exemplo:

  • Rua de São Carlos, 256

Basta somar os algarismos: 256 = 2+5+6=10 = 1+0=1

Se for um apartamento:

  • Avenida Brasil, nº 69, apt 302

Some todos os algarismos: 6+9+3+0+2=20 = 2+0=2

Caso o número da sua casa tenha letras, desconsidere a letra. Não é preciso também considerar o bloco, andar ou condomínio. Também não considere se a casa é dos fundos ou da frente.


Clique Aqui: Numerologia 2018: o que os números preveem este ano para todos os signos


O design e decoração ideal para cada casa

Agora que você já sabe qual é a energia da sua casa, confira qual é a decoração ideal para ela de acordo com a designer Karis Brito.

  • numerologia da casa

    Como é uma casa com energia de inovação, novidades, individualidade e sobriedade é indicado que o morador escolha uma decoração sofisticada e única.

    Decoração indicada:

    Cores sóbrias como o cinza, bege ou preto. Móveis modernos com acabamento em inox, vidro ou madeira. Revestimentos para bancadas e pisos em mármore. Objetos decorativos em prateado ou cobre.

  • numerologia da casa

    Como é uma casa com energia da sensibilidade, do feminino e da dualidade o ideal é trazer elementos de design bucólicos, graciosos, simples, românticos e que inspirem a tranquilidade.

    Decoração Indicada:

    É indicado utilizar cores leves como rosa, azul claro ou bege. Os móveis combinam com acabamento em palha, couro e madeira.  Para as estampas, prefira as florais e listradas. As mobílias antigas e itens decorativos retrô e de antiguidades trazem aconchego ao ambiente.

  • numerologia da casa

    Como a energia dessa casa está ligada a criatividade, alegria, prazer, beleza e inspiração, o ideal é fazer uma decoração ousada e estilosa.

    Decoração indicada:

    Utilize cores vivas como rosa pink, amarelo ovo ou azul intenso. Prefira móveis com acabamento em madeira, alumínio, plástico reciclável ou PCV colorido, harmonizando as cores no ambiente. Móveis de design diferentes e ousados com objetos de decoração vanguardista ficam muito bem neste ambiente de acordo com a numerologia da casa.

  • numerologia da casa

    Como essa casa tem uma energia de rigidez, estrutura, racionalidade, praticidade e organização o ideal é ter um design de interior clássico ou rústico.

    Decoração indicada:

    Tons de marrom e bege misturado a tonalidades de preto ou dourado. Muito madeira, tijolo aparente e móveis em cerejeira também são bem-vindos. A decoração deve ser aconchegante, com móveis de vime, palha, couro e objetos clássicos como poltronas antigas, por exemplo.

  • numerologia da casa

    Como essa casa tem uma energia ligada à liberdade, as novas experiências, mudanças, inovação e curiosidade, o design de interior deve moderno e versátil.

    Decoração indicada:

    Utilize itens com cores da moda e tendências do ano. Prefiram revestimentos inovadores, hidráulicos, que imitam pastilhas, papeis de paredes e outros fáceis de trocar. Móveis versáteis que se alteram, como um sofá que vira cama e móveis multiuso também decoram bem esse ambiente na numerologia da casa.

  • numerologia da casa

    Como essa casa tem uma energia de tranquilidade, estilo e família o melhor é utilizar uma decoração que propicie harmonia para quem gosta de ficar no conforto do lar.

    Decoração indicada:

    Cores suaves e neutras como o cinza e bege encaixam bem com cores mais fortes como o vermelho fechado. Revestimento de madeira, pedras ou palha unem com um mobiliário confortável e que dê sensação de lar doce lar. Um bom sofá e uma rede combinam muito bem.

  • numerologia da casa

    Essa casa tem uma energia de equilíbrio espiritual, de discrição e refinamento, por isso o design deve criar um espaço intimista, organizado e tranquilo.

    Decoração indicada:

    É indicado apostar em cores neutras e suaves como o branco ou cinza, e também em cores que tragam tranquilidade e espiritualidade, como o azul claro e o lilás. Mas cuidado com o excesso de cores, pois não combina com a energia da casa. Para decorar utilize de velas, luminárias do estilo marroquino, símbolos de religiosidade/espiritualidade, mandalas, cristais, etc.

  • numerologia da casa

    A energia dessa casa é de segurança, produtividade, objetividade e sucesso material por isso o design recomendado é com conforto, estilo e sofisticação.

    Decoração indicada:

    Para combinar com a energia da numerologia da casa indicamos as cores pretas, marrons, tons bege, dourado ou verde fechado. Revestimentos clássicos, móveis carrara, mobiliário assinado por designers e peças de requinte combinam com a sua casa.

  • numerologia da casa

    A energia dessa casa está muito ligada à intuição, tradição, praticidade e espiritualidade. O design de interiores deve ser prático e conservador.

    Decoração indicada:

    Cores básicas e tons neutros combinam muito bem. Escolha materiais clássicos como taco, madeira e granito por exemplo. Móveis básicos, retos, sem muitos detalhes ou decorações. Itens confortáveis, práticos e aconchegantes. Objetividade na decoração.

    Decore com: cores básicas como o branco ou tons mais neutros de cinza ou bege. Escolha materiais mais tradicionais e conservadores, que estão há muito tempo do mercado e não saem de moda, como o granito ou o taco de madeira. Móveis básicos, aqueles chamados de mais “retos”, que não possuem design nem detalhes mais trabalhados ou curvilíneos, por exemplo, o típico sofá confortável.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: