.
Numerologia – como ter nascido no dia 7 influencia sua personalidade

Numerologia – como ter nascido no dia 7 influencia sua personalidade

Você nasceu no dia 7? Veja qual a influência deste dia de nascimento na sua personalidade de acordo com a numerologia.

Dia 7 – símbolo de inspiração


Quem nasce do dia 5 do mês é normalmente uma pessoa intuitiva, perfeccionista e íntegra. Veja a descrição das pessoas nascidas no dia 7 e confira se ela confere com a sua personalidade. Se não conferir, o mais provável é que outras influências numerológicas sejam mais fortes do que a vibração do dia e tenha neutralizado ou até transmutado essas características em sua personalidade.

Características Positivas


Tranquilos, analíticos e introspectivos. São pessoas que raramente ficam nervosas ou saem do sério porque são introspectivas, analíticas e gostam de estar sozinhas e evitar discussões.

São perfeccionistas. Tudo o que se propõem a fazer, fazem com maestria, porque se cobram muito e são muito exigentes com o seu próprio desempenho, por isso são profissionais competitivos no mercado, disputado por grandes empresas.

É intuitivo e tem qualidades mediúnicas. Sua mediunidade é naturalmente bem desenvolvida, tem intuição aguçada e é muito sensitivo quanto a pessoas, lugares e decisões.

Quando apaixonado, se entrega de corpo e alma. Têm dificuldade de se entregar e se apaixonar por alguém, mas quando se entregam é de coração. Dedicam-se à pessoa amada, ela se torna o seu próprio mundo.

Inteligente e atraído por assuntos abstratos e filosóficos. São verdadeiros crânios quando o assunto é filosofia, ciência e assuntos espirituais e mediúnicos. Sente-se útil quando é consultado sobre determinados assuntos pelas as pessoas que o cercam

Não tem tendência a vícios. São pessoas que não se ligam a comportamentos de vícios com o álcool, tabaco e outras drogas.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Características Negativas


É perfeccionista demais, consigo e com os outros. Uma qualidade que pode tornar-se um defeito. Costumam ser muito exigentes consigo e querem que os outros também o sejam, e gosta de cobrar o bom desempenho de todos ao seu redor, o que pode gerar alguma desavença.

Tem dificuldade de fazer amigos. Gosta de estar sozinho, é muito introspectivo e tem dificuldade em começar a confiar de cara nas pessoas. Depois que se conhece, no entanto, é bastante amistoso.

Tem dificuldades em encontrar um relacionamento amoroso. Pelos mesmos motivos da dificuldade de fazer amizades e também por não gostar de alguém lhe dizendo o que fazer e o que não fazer. Gosta da sua liberdade e não se adapta facilmente à rotina dos outros, gosta de manter a sua rotina à sua maneira.

Indeciso. Pensa demais, coloca todos os prós e contras para todas as situações, até as mais simples como “o que vamos jantar hoje?”, e acaba demorando demais para tomar qualquer decisão, ainda mais quando elas são importantes.

Não gosta de receber ordens.  Prefere trabalhar sozinho, com o seu ritmo para atingir a perfeição em seu trabalho, se algum superior o apressa ou dá ordens que ele não concorda fica extremamente irritado. Terá sucesso nas atividades que exigem especialização, como a área científica.

Sente-se sufocado com o trabalho. Não gosta da rotina de dedicação diária e quase integral que um trabalho exige, por isso tem tendências a ataques nervosos ou depressão. 

Não tem muita sorte com jogos. Não costumam ganhar em jogos, loterias e outros desafios que envolvam sorte.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: