.
Numerologia – como ter nascido no dia 31 influencia sua personalidade

Numerologia – como ter nascido no dia 31 influencia sua personalidade

Você nasceu no dia 31? Veja qual a influência deste dia de nascimento na sua personalidade de acordo com a numerologia.

Dia 31 – símbolo de habilidade e realização


Quem nasce no dia 31 vem ao mundo com a energia da habilidade e realização, são mestres em resolver problemas e buscar o sucesso profissional. Veja a descrição das pessoas nascidas no dia 31 e confira se ela combina com a sua personalidade. Se não combinar, o mais provável é que outras influências numerológicas sejam mais fortes do que a vibração do dia e tenha neutralizado ou até transmutado essas características em sua personalidade.

Características Positivas


São habilidosos e determinados. Tudo que eles se propõem a fazer, fazem bem feito e em tempo recorde. O capricho também é sua marca, presta muita atenção aos detalhes e não gosta de nada mal feito. Possui habilidades para diversas áreas do conhecimento e do mercado de trabalho.

Sabe trabalhar bem em equipe. São pessoas que valorizam o trabalho em conjunto, acredita que juntas as pessoas são mais fortes pois podem enxergar os pontos fracos do outro que passa despercebido.

Não tem medo de trabalho e é honesta. Não importa qual é o trabalho que será proposto, se a pessoa nascida no dia 31 se sente desafiada, ela encara o trabalho e empenha-se ao máximo. É muito honesta, e não gosta de pessoas que querem sempre “dar um jeitinho”. 

Sabe gerir bem suas finanças. Não são os melhores gestores do mundo pois gostam de gastar o dinheiro do seu trabalho e aproveitar a vida, no entanto, raramente eles se encontram em situação financeira complicada pois nunca deixam suas contas zeradas, tem sempre um dinheirinho guardado para emergências e conhece os seus limites de gasto pois está sempre de olho na sua conta.

Adora a vida a dois. São pessoas que adoram ter um companheiro, que gostam de relacionamentos estáveis e duradouros. Eles adoram compartilhar a vida com alguém, isso lhe traz mais tranquilidade e paz para o dia a dia. Adora viagens de casal.

Características Negativas


Autoritários. Em todos os aspectos: na vida pessoal, no trabalho, no relacionamento com seu parceiro. Gosta de mandar, de fazer valer sua opinião, de dizer o que está certo e o que está errado e tem dificuldade de reconhecer seus próprios erros. Sua atitude mandona e de dono da verdade costuma causar atritos.

É uma pessoa de extremos. Ou ama muito, ou odeia muito, não tem meio termo. É normalmente uma pessoa querida e adorada por todos, mas quem o conhece bem sabe que por detrás de tanta doçura e amor há também veneno. Se ele gosta de você, vai ser o seu melhor amigo, te tratar muito bem, te apoiar em tudo. Mas se ele não gostar de você, fuja. Mesmo que o motivo da desavença desapareça, ele não vai esquecer.

Super sincero. Não pergunta a opinião de uma pessoa nascida no dia 31 se não quiser ouvir o que ele realmente pensa! Ele é super sincero, diz mesmo que acha que é verdade sem meias palavras. Pode machucar as pessoas com o seu excesso de sinceridade e nem mesmo se dá conta do que fez, porque em sua cabeça não fez nada de errado, só foi sincero.


Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual