.
Numerologia – como ter nascido no dia 29 influencia sua personalidade

Numerologia – como ter nascido no dia 29 influencia sua personalidade

Você nasceu no dia 29? Veja qual a influência deste dia de nascimento na sua personalidade de acordo com a numerologia.

Dia 29 – um grande dia para se fazer aniversário


O dia 29 é um dia de vibrações intensas, em que nascem pessoas marcantes, decisivas, que podem servir como exemplo de vida para as demais. Veja a descrição das pessoas nascidas no dia 29 e confira se ela combina com a sua personalidade. Se não combinar, o mais provável é que outras influências numerológicas sejam mais fortes do que a vibração do dia e tenha neutralizado ou até transmutado essas características em sua personalidade.

Características Positivas


Líder, intuitivo e idealista. São pessoas que desde cedo sabem o que querem e são guiados pela sua intuição. Sua vontade é ser dono do próprio negócio, ter algo seu, da sua maneira e poder utilizar todo o seu tino de liderança.

Generoso. São pessoas generosas, que gostam de ajudar os outros e se comovem com as dificuldades alheias.

É capaz de grandes realizações. São pessoas que sonham grande e que conseguem alcançar os seus sonhos sem medo, vão em frente, desbravam qualquer setor que quiser e não para até conseguir chegar onde sonhou e por isso costumam ser bem sucedidos.

Agitado e intenso. Gosta de emoções fortes, tudo para ele é muito intenso. Gosta de aventuras, viagens, esportes radicais e outras atividades que o fazem sentir vivo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Características Negativas


São tensos e dramáticos. Por fora, aparentam ser pessoas calmas e equilibradas, no entanto quem o conhece bem sabe que ele tem uma veia nervosa e tensa dentro dele. Tem um lado muito exagerado e dramático de ver a vida, tudo para ele é motivo de drama.

É inclinado à melancolia. Possuem um sentimento dúbio: ao mesmo tempo em que gosta de ficar sozinho, prefere relacionamentos casuais para não se prender nem perder sua individualidade, eles tendem a ser solitários e melancólicos.

Gangorra emocional. Suas emoções são muito instáveis. Ele muda de humor de forma instantânea e o seu exagero faz com que ele ame ou odeie, não há meio termo. E algo que ele odeia pode passar a amar de um dia pro outro e vice versa. Não é fácil conviver com uma pessoa assim.

Cuidado com o fanatismo. A partir dos 45 anos, as pessoas do dia 29 tendem a procurar conforto na religião. Para atingir seus objetivos e ideais, conta com a fé. No entanto, como é uma pessoa intensa em tudo que faz pode se tornar um fanático religioso com ideais extremistas.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: